Voucher Le Club Accorhotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
didogs Mensagens: 404
Sex Ago 17, 2012 10:03 am
Esse ano fiquei em alguns hoteis segue cada uso em particular
1-Mercure Paris Opéra Cusset uso dos vouchers ok recebido em dolar cambio ok pontuado ok
2-Novotel Center Norte uso ok dolar ok pontos ok
3-Mercure Recife Navegantes Hotel uso vouchers ok dolar ok pontos não creditado (reclamados)
4-ibis Santiago Providencia uso dolar ok cambio ok pontos não creditados reclamados agora ok
5-Pullman Madrid Airport & Feria uso dos pontos em dolar quiseram não aceitar mais depois aceitaram fizeram o cambio ok , pontos não creditados (reclamação aberta)
6-Pullman Barcelona Skipper uso dos vouchers ok mas não aceitaram fazer o cambio para o dolar consideraram 60 $ como 40 Euros (não recomendo esse hotel) se tivesse que retornar iria para o novohotel , pontos creditados ok
7-Novotel Monte Carlo uso dos vouches só em Euro (tive que imprimir no Hotel) , não aceitaram em dolar , em euro vouchers ok , pontos ainda não creditados (reclamados)
8-all seasons Nice Aéroport Arenas (futur ibis Styles) voucher ok dolar cambio ok pontos ok
9-ibis budget London whitechapel NÂO aceitam vouches NÃO PONTUAM , desisti e fui para
10-Novotel London Waterloo , vouchers ok cambio ok Libra x Dolar pediram uma garantia no cartao de credito e depois estornaram para receber com os vouches
11-Mercure Roma Piazza Bologna vouchers ok cambio ok todos na Italia passaram o cartão debitando o total da estadia e depois estornaram e receberam com os vouches
ja pontuaram ok

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 17, 2012 10:44 am
Recebi um Email da Accor com os seguintes dados:


Na América Latina, somente os hotéis Formule 1 não aceitam os E-Vouchers para pagamento de despesas. Os hotéis das demais marcas: ibis , Mercure, Novotel, Pullman, Sofitel, aceitam normalmente.

No mundo, temos alguns hotéis que não aceitam os e-vouchers. Esses hotéis não participam do Programa Le Club Accorhotels. Segue a relação:

Imagem

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Sex Ago 17, 2012 10:44 am
didogs, não estou entendendo a sua reclamação quanto a não pontuação dos pagamentos feitos em vouchers. Na regra do programa fala que ao usar vouchers não pontua!

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Ago 17, 2012 10:57 am
Pode me encaminhar este e-mail? [email protected]

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 17, 2012 11:05 am
Email encaminhado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sex Ago 17, 2012 11:10 am
Adicionei a imagem ao texto principal.

Falcao Mensagens: 48
Sex Ago 17, 2012 11:15 am
Olá amigos,

Em novembro vou a Buenos Aires, 5 noites, ocorre que na primeira noite vou chegar la pelas 23 horas, efetuei a reserva pela tarifa normal com garantia da reserva com cartão de crédito(não deixava fazer sem cartão), então vou pagar a primeira noite no cartão e poderei pagar o resto com vouchers ou poderei pagar tudo com vouchers e eles estornam o valor do cartão?

Outra pergunta poderei utilizar somente vouchers com meu nome, ou também poderei utilizar com nome de terceiros (só estou achando o regulamento em inglês)?

agradeço a atenção.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Ago 17, 2012 11:45 am
Sim pode usar. Vouchers são em benefício do portador.

didogs Mensagens: 404
Sáb Ago 18, 2012 8:24 am
assuncao escreveu:didogs, não estou entendendo a sua reclamação quanto a não pontuação dos pagamentos feitos em vouchers. Na regra do programa fala que ao usar vouchers não pontua!

O valor pago com vouchers não pontuam mais os valores pagos a parte sim ,e a noite tem que ser computada para efeito de revalidação de todos os pontos e da permanencia no nivel platinum, então por isso que sempre reclamo as noites não lancadas e sempre que me hospedo tenho uma pequena parte paga no cartão de credito para formalizar minha reclamação.

Avatar do usuário
fernandohrosa Mensagens: 105
Sáb Ago 18, 2012 10:19 am
didogs escreveu: O valor pago com vouchers não pontuam mais os valores pagos a parte sim ,e a noite tem que ser computada para efeito de revalidação de todos os pontos e da permanencia no nivel platinum, então por isso que sempre reclamo as noites não lancadas e sempre que me hospedo tenho uma pequena parte paga no cartão de credito para formalizar minha reclamação.
Não sei se já aconteceu com você mas comigo em alguns casos pontuei inclusive sobre o valor pago em Voucher. Não sei se foi algum erro do sistema ou liberalidade do hotel. Também notei que isso só ocorreu em hotéis Novotel pra cima, nunca num Mercure.

Com relação à pergunta original do tópico: todas a minhas viagens pessoais são sempre pagas quase que na totalidade com algum programa de fidelidade. Com isso sempre que fico por motivos pessoais em hotéis da rede Accor são utilizando os vouchers A-Club (antigamente utilizava os Complimments que eram num esquema diferente).

Que eu me lembre agora, já utilizei os vouchers nos seguintes hotéis:
  • Mercure Fortaleza
  • Mercure Vila Olímpia
  • Mercure Curitiba Batel
  • Novotel da av. Corrientes em Buenos Aires
  • Novotel Center Norte em SP
  • Sofitel Ibirapuera (falecido... recebeu downgrade para Mercure Grand Hotel) em SP
  • Pullman SP Ibirapuera
  • Novotel Porto Alegre Aeroporto
  • Novotel Rio de Janeiro Santos Dummont
  • Mercure Curitiba Centro
  • Mercure SP Nações Unidas
Em nenhum deles tive problema em utilizar vouchers em USD. O único onde teve algum questionamento foi no Novotel Center Norte, onde o atendimento costuma ser abaixo do esperado para um Novotel na verdade. De todos estes hotéis que fiquei por exemplo, foi o único que cobrava o pagamento integral de todas as diárias no check-in. Alguns dos Vouchers não tinham sido emitidos pela minha conta A-Club, e me questionaram quanto a isso. Peguei então um dos vouchers e mostrei pra eles as letras pequenas com as condições, onde fica bem claro que o voucher é AO PORTADOR, e não importa na conta de quem foi emitido desde que ainda esteja válido. Talvez me questionaram porque não devem estar acostumados lá a receber tanto pagamento em voucher (eu pago quase sempre 90% ou mais da conta assim, deixando um pouco em dinheiro pra poder revalidar os pontos e pontuar no programa de fidelidade, como você).

Fernando H Rosa
http://www.fernandohrosa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; / http://www.feferraz.net" onclick="window.open(this.href);return false; - Estatística, Matemática e Computação
AprendaAlemao.net - Seu ponto de partida para melhorar seu Alemão!
twitter: @fhrosa




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio