Voucher Le Club Accorhotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Dom Ago 19, 2012 3:45 pm
Tambem gostaria de saber sobre o Novotel NY. Acho q vou ficar la em Março.

Pelo que vi no TripAdvisor é um bom hotel... Só vi bons reviews. Mas como tambem ja foi dito aqui, me parece um tanto quanto supervalorizado...



brazilmania escreveu:Alguém já ficou no Novotel NY?. Aceitaram normalmente os Vouchers para pagamento?. Estou indo em fevereiro e não quero ter nenhuma supresa.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Ago 19, 2012 5:06 pm
Em Manhattan tudo é supervalorizado!

daviof Mensagens: 18
Qua Ago 22, 2012 2:09 pm
Pessoal, sou novo no fórum e também nunca usei vouchers Le Club Accorhotels, e gostaria da ajuda de vocês.
Vou pra Londres em Novembro e estou em dúvida entre esses dois hotéis: Mercure London Paddington ou Mercure London Kensington. Alguém aqui já se hospedou em algum deles ou sabe se pode ter algum problema pra aceitar os vouchers? Outra dúvida é se eu emito em Dólar ou Euro, visto que em londres a moeda é Libra.
Antes de conhecer o Le Club Accorhotels estava procurando por hotéis mais baratos, então tenho um certo receio de reservar um desses Mercure e eles não aceitarem os vouchers.
Outra coisa: posso transferir de "qualquer" conta multiplus pra minha conta Le Club Accorhotels até dia 31 independentemente de quando os pontos vão realmente cair no Club certo? No caso 30.000 multiplus = 30.000 Le Club = R$ 1800,00 ?

Desculpa a quantidade de questionamentos, mas é que estou precisando resolver logo essa viagem.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 22, 2012 3:53 pm
Não há problemas nenhum no uso de vouchers na linhas de hotéis Mercure. Eu mesmo em Julho me hospedei no Cairo e Roma, ambos no Mercure e pago com vouchers em Dólares.

O uso do voucher em Dólares vale para qualquer hotel do mundo, está escrito nas condições do uso deles, com a conversão do dia. Ai vc ve qual compensa mais, se 60 dólares valem mais Libras do que 40 Euros por exemplo, a cotação do dia mesmo.

A cotação que paguei no Cairo e Roma foi 1 Euro = 1,23 USD, ou seja, o voucher em Dólares valia 48,7 Euros. Portanto, ganhei quase 9 Euros a mais por voucher na emissão em Dólares.

Sobre a transferência, qualquer conta Multiplus pode transferir para o mesmo número Le Club; Com a promoção até o dia 31 desse mês, onde 1 ponto Multiplus = 1 ponto Le Club, primeiro cai a metade, depois o bônus da outra metade. Demora um pouco, mais sempre cai.

30.000 pontos valem 15 vouchers. Cada voucher equivale a 60 dólares ou 40 euros. Vc ficaria com 900 dólares ou 600 euros. Se resolver usar dólares na Europa, você pode ganhar mais de 130 euros a mais do que se usasse o voucher em euros. Liga antes no hotel e pergunta a cotação, mais sempre compensa mais o voucher em dólares;

Sempre carregue com você as condições gerais do Le Club Accor Hotels, está em PDF: http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/pdf/terms-and-conditions.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

antigo arthur
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 22, 2012 4:17 pm
Nas condições gerais do Le Club, deixa claro os hotéis onde valem e não valem os vouchers. Destaquei os pontos mais importantes.

9.1.1 Le Club Accorhotels rewards hotel vouchers

1) Le Club Accorhotels rewards hotel vouchers are vouchers provided exclusively in
electronic format. (os vouchers são disponibilizados somente por meio eletrônico, ou seja, pelo site da rede Accor Hotels)

2) These vouchers must be printed. (os vouchers devem ser imprimidos, sempre em folha A4. Os hotéis não aceitam outra forma)

3) These vouchers are accepted every day of the week up until their expiration date, and may be used to pay for all or part of those services (including at least one night) rendered at one of our 2,500 Accor hotels participating in the Le Club Accorhotels program around the world: Sofitel, Pullman, MGallery, Novotel, Suite Novotel, Mercure, ibis (excluding ibis budget), all seasons/ibis styles, plus Adagio (excluding Adagio Access) Aparthotels and Thalassa establishments. These vouchers are accepted at ibis (excluding ibis budget) hotels in France only on Friday, Saturday, and Sunday nights.
(os vouchers são aceitos em todos os hotéis da rede Accor citados acima, com excessão do Adágio Acess, Ibis Budget, e Ibis na França durante a semana (segunda a quinta feira). No Ibis da França os vouchers valem apenas na Sexta, Sábado e Domingo.

4) Labeled in Euros or US Dollars, Le Club Accorhotels rewards hotel vouchers may be used outside the country in which they were issued. (os vouchers são emitidos em Euros ou Dólares e podem ser utilizados fora do país de emissão)

5) The exchange rate used is that which is applied by the hotel upon check-out.

7.2. EXCHANGE RATES AND ROUNDING CALCULATIONS
7.2.1 Exchange rates

The amount on invoices paid outside the Euro zone will be converted into Euros. The exchange rate to be used is that applied by the hotel at the time of check-out. This rate is extracted from the multi-currency “Multidevises” database for currency and financial information at Natixis bank, a company with 1,955,268,310.40 Euros capital and headquarters at 30 avenue Pierre Mendes France, in Paris, France, 75013.

(esse parte fala sobre o uso dos vouchers em moeda diferente daquela usada no hotel, ou seja, vale a cotação do dia)

http://www.accorhotels.com/pt-br/leclub/pdf/terms-and-conditions.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

antigo arthur
daviof Mensagens: 18
Qua Ago 22, 2012 11:10 pm
Agradeço muito pela atencao ZedoPalito, resolvi reservar o Mercure Paddington mesmo. Transferi pontos do meu cartão Santader hj para o multiplus(deram 8 dias úteis de prazo) e tb do cartão OuroCard do meu pai(não sei o prazo) e vou ter que torcer pra ser creditado até dia 31. Alguém com mais experiência acha que essas transferências ocorram até dia 31 pra eu poder pontoar em dobro no Le club?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 22, 2012 11:17 pm
Galera, usei os vouchers no Novotel em Santiago do Chile, aceitaram perfeitamente, paguei a diária, o telefonema internacional que fiz, coisas que consumi do frigobar e até o taxi conveniado ao hotel com os vouchers. E a cotação que usaram foi exatamente a que aparece no televisor na recepção e que foi a mesma cotação que me fizeram na casa de câmbio no shopping.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Ago 22, 2012 11:29 pm
Rodrigo, paguei com voucher no Cairo e Roma até a van que levou eu e meus familiares ao aeroporto, todos parceiros dos respectivos hotéis.

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Ago 23, 2012 12:51 am
Daviof: Fica atento, pois na ultima duas semanas transferi do Santander para Multiplus e embora ele deem o prazo de 8 dias, entrou em 3 dias.... então, entra todo dia.. boa sorte...

didogs Mensagens: 404
Qui Ago 23, 2012 4:48 pm
ZedoPalito escreveu:Rodrigo, paguei com voucher no Cairo e Roma até a van que levou eu e meus familiares ao aeroporto, todos parceiros dos respectivos hotéis.
Como voçês conseguiram incluir os pagamento do transporte com as despesas do hotel?
é aqueles casos de transporte oferecido pelo hotel ao aeroporto (nos casos dos hoteis proximos ao aeroporto tem esse serviço gratuito) ou é um transporte pago que consegue incluir na conta?
ate hoje só consegui usar esses transportes que são gratuitos , dos hoteis que fiquei nenhum tinha como.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio