Voucher Le Club Accorhotels

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 04, 2018 2:40 pm
Não funcionou com Iberia e Multiplus... testei em Firefox e chrome... em windows, não sei porque não está abrindo a página do site...
No teste agora, quando escolhi Multiplus e depois apertei a opção take advantage now, abriu a tela do Multiplus, para para eu enviar pontos do Multiplus para o Le Club e eu quero fazer é o inverso, enviar do Le Club para cia. aérea.
E quanto eu escolho Iberia, abre uma nova tela com a opção de fazer cadastro (join now) ou entrar (log in)...eu clico em log in e não acontece nada..
Eu estou reclamando essa porcaria há quase 3 meses com o Le Club e recebo um monte de e-mails de atendentes que parecem que são lesados ( da cabeça )... porque falam que é problema de nome, mas eu SEQUER chego a informar nome e número de registro no programa de fidelidade da cia. aérea porque a tela não abre...
E eu tb me sinto lesado ( no bolso ), pois não posso usar meus pontos livremente e de acordo com a porcaria da propaganda deles..
Estão parecendo com aquele programa laranjinha do Brasil que promete benefícios e vantagens que só marcianos, lunáticos e venusianos acham...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio