Ir para página «  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  »

 Página 42 de 44 [ 431 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Out 16, 2016 11:10 pm 
Mensagens: 7
Pessoal, não consegui ler todas as msgs para ver se já falaram disso. Mas alguém já usou voucher le club accor partners para pagar aluguel de carro na Europcar? Tô querendo fazer isso em novembro em Nice. Mostra na reserva, no pagamento? É tranquilo?



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Out 17, 2016 5:05 pm 
Mensagens: 202
Eu tentei usar em Portugal em 2014 , mas o voucher demorou tanto a chegar, que nao consegui usar, perdi ele. Voce tem que emitir e ele chega pelos correios, pelo menos era assim. Mas como demora bastante, voce corre o risco de acontecer o mesmo ocorrido c omigo, ele nao chegar antes de voce viajar.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Out 28, 2016 10:24 pm 
Mensagens: 7
Desisti porque o preço da europcar era bem mais caro do que achei no rentalcars.com e o rent cars. Juntando vários voucher sobrava para pagar praticamente o mesmo que o aluguel inteiro nesses sites.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Jul 17, 2017 9:46 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11610
Pelo visto já não é mais possível emitir voucher´s do Le Club para pagamento de estadias...
A Accor PIOROU o seu programa, MAIS uma vez..
Antes, vc tinha a opção de emitir voucher´s de qq pessoa para pagar sua hospedagem..
Agora, pelo visto, não dá mais para emitir os voucher´s..
Vc poderá pagar a reserva com seus pontos no ato da reserva; ou
Vc poderá pagar a reserva no balcão, usando os pontos da sua conta..
Em ambos os casos, continua a taxa de 2.000 pontos = 40 euros...
O ruim de vc pagar antecipadamente, é que, o hotel, já sabendo que vc vai pagar em pontos, certamente não será tão generoso na concessão de upgrades de quarto para quem status gold ou platinum..
Ou mesmo na hora do check-in... pagar com os pontos, tb criará mais dificuldades para obter um upgrade ...
Além do mais, sem poder emitir voucher, vc terá que usar a conta do titular dos pontos..e, certamente esta pessoa deve ser uma das que estarão se hospedando...antes não havia necessidade disso.. vc pagava com o voucher, que era ao portador...
Realmente a rede Accor/Le Club está piorando seu programa sob todos os aspectos...
Ao invés de abrir novos hotéis das suas marcas, está expandindo sua rede, via hotéis parceiros, que não são obrigados a observar as vantagens para clientes status elite, acumulam menos pontos e o pior de tudo: vc não pode usar seus pontos para pagar suas hospedagens....
Ainda vai demorar para eu queimar os pontos que tenho lá, mas, certamente, não envio mais nenhum ponto...
Os benefícios para elite são muito fracos... limitando-se a upgrade de quarto (o que nem sempre se consegue porque alegam que não tem quartos disponíveis) e um welcome drink meia boca...
Além do mais, os envios via Multiplus e Smiles, há muito tempo deixaram de ser vantajosos...
Já estou pesquisando outras opções...
O próprio HHonors, se não me engano, dá breakfast grátis para todos os clientes diamond.. o detalhe é que sou diamond com eles há 5 anos e nunca enviei um único pra lá...obtive via status match, duas vezes e nas outras, eles mesmo prorrogaram...


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 25, 2017 2:10 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11610
Eu e minha esposa voltamos ao Grand Mercure Rio Centro...
Atendimento, que no mês passado tinha sido impecável, desta vez beirou a perfeição..
Mas..vamos ao que importa.
Agora, vc paga com pontos diretamente no balcão.... e o mais importante: eles enviam um código para o e-mail cadastrado na sua conta Le Club e somente com este código é que a operação de pagamento com pontos é liberada...
Se vc estiver num local onde o wifi do hotel não funcione ou seu celular não tenha sinal, já viu que danou...
A solução é você pagar com pontos no ato da reserva...


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 25, 2017 4:02 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 871MG
Essa é de lascar, mas eles devem disponibilizar o wifi.


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 12, 2017 7:46 pm 
Mensagens: 17692
Clientes Livelo agora podem receber pontos transferidos do Le Club AccorHotels

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, em parceria com o Le Club AccorHotels, um dos maiores programas de fidelidade do setor hoteleiro do mundo, está anunciando uma novidade para seus participantes. A partir de agora é possível transferir os pontos acumulados no Le Club para a Livelo.

Com esse lançamento, os clientes terão mais alternativas para gerenciar seus pontos, pois possibilita que a pontuação acumulada passe de um programa para o outro de acordo com a necessidade do usuário no momento.

A transferência de pontos do Le Club AccorHotels para a Livelo resultará em valores equivalentes, com 2.000 pontos Le Club valendo 2.000 pontos Livelo para o cliente resgatar entre as mais de 700 mil opções de produtos e serviços. Já no caminho inverso, a cada 5.000 pontos Livelo o cliente resgata 2.000 pontos Le Club AccorHotels, que equivalem a 40 Euros para fazer reservas em hotéis de todo o mundo.

_________________
Participe do melhor grupo de descontos do WhatsApp. Acesse: https://fdv.im/DescontosG10


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 04, 2018 3:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 663Rio de Janeiro
Ainda da pra emitir vouchers para terceiros?

_________________
http://fdv.im/BrunoUnger


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 04, 2018 8:34 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11610
Não
Eles mudaram o sistema... agora só a própria pessoa pode usar os pontos...
Isto é feito na hora da reserva pelo site, onde vc pode deixar a estadia paga com os pontos...
Ou no check-in ou check-out.... eles enviam um código para o e-mail cadastrado no sistema e vc tem que informar este código na recepção...
Isto foi uma baita sac-------- porque eu nem posso permitir que minha filha (ou outra pessoa da minha família) possa usar os pontos sozinha...
Eles deveriam permitir que os pontos que estavam na conta antes da mudança pudessem ser transformados em voucher´s..porque eles foram enviados pra lá por um regulamento que permitia que os pontos fossem ao portador, no caso, quem detivesse o voucher... aí, qq pessoa podia usar esse voucher...
O que eles podiam fazer para contornar esse procedimento errado era que o associado criasse uma conta família, e partilhar os pontos livremente como fazemos no programa do Executive Club... que inclusive permite vc partilhar os ávios com até alguns amigos (se não engano é limitado a 6)...
Evita do programa ser usado como "negócio" e corrige uma medida errada deles...


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Fev 06, 2018 7:30 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 871MG
Mas será que é permitido a reserva em nome de terceiros? Seria uma forma de transmitir o voucher.

Ir para página «  1 ... 39, 40, 41, 42, 43, 44  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Voucher sala VIP: American Express Gold Card

em American Express

Última mensagem Ter Jan 14, 2020 5:26 pm rogeriocardoso Ver última mensagem

 

6

Como comprar o voucher de acesso às salas VIP do Visa Platinum

em Salas VIP

Última mensagem Dom Nov 01, 2020 3:53 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

1

Qatar Airways oferece voucher de reembolso e mais 10% do valor da tarifa para uma viagem futura

em Notícias

Última mensagem Qua Mar 25, 2020 12:41 pm Hugomarcio Ver última mensagem

 

2

Escapadas em família: Club Med Rio das Pedras

em Angra dos Reis

Última mensagem Ter Fev 11, 2020 8:04 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

 

3

Benefícios Elo Nanquim Diners Club

em Diners

Última mensagem Sáb Fev 15, 2020 10:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes