Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 2 de 5 [ 42 mensagens ] 

Título: Re: Cartão Accor Favorite Guest Business
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 8:00 pm 
para maio de 2013 eu consigo diária de 119 USD, quarto superior, sem pagamento antecipado.

tem uma possibilidade de pagamento antecipado que começa com usd$ 102.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 8:39 pm 
ao colega nando. vamos lá:

28 a 30/05/2013 - sofitel miami

SUPERIOR-ZIMMER - 1 Kingsize-Bett, Blick auf di e Skyline v. Miami, Arbeitsbereich u. Marmorbad

ACCOR FAVORITE GUEST BUSINESS EARLY - disponible jusqu'à J-15 prépayé, non remboursable
89.25

ACCOR FAVORITE GUEST BUSINESS SMART - disponible et flexible jusqu'à J-3
106.25

ACCOR FAVORITE GUEST BUSINESS PREMIUM - Flexible
119.00

os valores das diárias estão em dólares americanos.
as outras vc já passou.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 8:43 pm 
Obrigado pelas dicas comprei o cartão hoje paguei os 170Euros e alterei todas minhas reservas para o cartao com desconto Nova york ficou 276$ a menos , Los Angeles 214$ a menos , Rio de Janeiro menos 150$ da quase uns 500 Euros 640 dolares da uns 10 vouchers a menos ou 20 mil pontos
como meu custo é de 140 reais para esses 20 mil pontos vou ter que enconomizar num total de 60 mil pontos para igualar , como ate agora antes desse cartao eu tinha gasto mais de 600 mil pontos esse ano com hoteis acho que vou recuperar rapido.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 8:48 pm 
vsqjunior escreveu:
didogs: tentei a simulação, mas simplesmente o hotel fica indisponível a partir de 1/06/2013. vou tentar mais tarde.

Obrigado o que ocorre é que para junho eles ainda não tem o preço , mandei um email para la e me deram o preço de 200 dolares mais só tinha disponivel a pré- paga , mandei outro email hoje pedindo a tarifa para esse cartão Favorite vamos ver a resposta e qual tarifa vai ser , de qualquer forma vale a pena e fiz hoje o cartão.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 8:56 pm 
nando escreveu:
vsqjunior,

Obrigado. Realmente Interessante os preços, bem melhores. Pra quem tem muitas diárias na rede Accor com certeza vale o custo dos 170 Euros.

As informações do business são só em francês?

sim, e vc vê que os descontos são até maiores que 15%.

as informações eu copiei direto do site e estavam em francês. não consegui reconfigurar.

a tarifa de 89,25 é prepaga, disponível até 15 dias antes do dia D. as outras são sem custo algum disponíveis até 3 dias (SMART) antes ou até 18horas do dia (PREMIUM).

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 9:06 pm 
nando escreveu:
didogs,

Putz, só na sua reserva em Nova York você já pagou o cartão. Você reserva em qual tarifa? Premium?

Você com seus milhões de pontos e disponibilidade para viajar o cartão é ótimo.

e tem q observar que os vouchers utilizados não influem na pontuação do cartão.

a conta de R$ 1750,00 paga integralmente com vouchers ainda gerou 3900 pontos (categoria silver), ou seja, quase 2 vouchers foram devolvidos dos 29 que eu usei

se o sujeito for AFG platinum a conta quase dobra.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 9:11 pm 
E´isso ai Nando
Mais a minha conta tem que ser um pouco mais elaborada não só quanto eu economizo na diaria mais quantos pontos a menos eu uso e mutiplicar pelo custo dos pontos ai sim posso dizer que economizei meu custo é de 70 reais por cada 300$ do hotel entao para economizar os 170 Euros tenho que economizar 1800$ para compensar. Ja foram 540 faltam 1260$

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 9:11 pm 
vsqjunior... quando você faz o cartão FG, se você já tem o outro comum com status Platinum, terá também um FG Platinum ?? (eu consegui o cartão comum, com status Platinum só porque tenho Personnalité-Itau)...
Outra dúvida...
Depois que vc compra o cartão FG, se já temos o cartão comum, ficamos com dois cartões??? O comum, que podemos gerar voucher´s e aproveitar promoçoes da Multiplus e o cartão FG ???? (se o acesso for por e-mail, posso informar um e-mail para cada cartão) ou o sistema só deixa ter um dos dois cartões ???

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 9:18 pm 
nando escreveu:
vsqjunior,

Beleza, da pra entender bem o francês, perguntei por curiosidade mesmo. :) Até pra quem não viaja muito esse cartão é interessante, resta saber em cidades em países sem muito apelo empresarial se tem desconto também. Já pesquisou alguma? exemplo: Bora Bora / Polinésia Francesa

Se não for abusar muito, da uma olhada no HOTEL SOFITEL BORA BORA MARARA BEACH RESORT

Data: 14 a 20/12/2012

LUXURY BUNGALOW - Garden View, 1 King-Size Bed

Early Booking 277.94
SMART RATE - available and flexible until 3 days before arrival 333.53
PREMIUM RATE - fully flexible 376.76

LUXURY-BUNGALOW - Gartenblick, 1 Kingsize-Bett

ACCOR FAVORITE GUEST BUSINESS EARLY - disponible jusqu'à J-15 prépayé, non remboursable
236.25

ACCOR FAVORITE GUEST BUSINESS SMART - disponible et flexible jusqu'à J-3
283.50

ACCOR FAVORITE GUEST BUSINESS PREMIUM - Flexible
320.25

os valores são em dólares americanos

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 9:31 pm 
zardox escreveu:
vsqjunior... quando você faz o cartão FG, se você já tem o outro comum com status Platinum, terá também um FG Platinum ?? (eu consegui o cartão comum, com status Platinum só porque tenho Personnalité-Itau)...
Outra dúvida...
Depois que vc compra o cartão FG, se já temos o cartão comum, ficamos com dois cartões??? O comum, que podemos gerar voucher´s e aproveitar promoçoes da Multiplus e o cartão FG ???? (se o acesso for por e-mail, posso informar um e-mail para cada cartão) ou o sistema só deixa ter um dos dois cartões ???

puxa, isso eu não sei. meu accor era classic e ficou desativado. não tentei transferir para o numero velho por medo de perder os pontos. eu não consigo, na verdade, acessar o cartão comum. quando entro na minha conta já puxam o AFG.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Be Our Guest: almoço dentro do Castelo da Fera no Magic Kingdom

em Restaurantes no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 22, 2019 6:53 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Como é viajar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800

em Avaliações da KLM

Última mensagem Dom Jan 13, 2019 5:54 pm carloschaves Ver última mensagem

4

Millennium Atria Business Bay: estúdios e apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos em Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Seg Mai 27, 2019 10:25 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Como é voar na Flagship Business da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit

em Avaliações da American Airlines

Última mensagem Ter Jan 22, 2019 11:24 am zardox Ver última mensagem

3

Sala VIP da Emirates Airline | Emirates Business Class Lounge no Aeroporto de Dubai (DXB)

em Salas VIP

Última mensagem Ter Abr 16, 2019 4:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

Booking.com

Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: