Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5  »

Página 3 de 5 [ 42 mensagens ] 

Título: Re: Cartão Accor Favorite Guest Business
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 9:33 pm 
zardox escreveu:
vsqjunior... quando você faz o cartão FG, se você já tem o outro comum com status Platinum, terá também um FG Platinum ?? (eu consegui o cartão comum, com status Platinum só porque tenho Personnalité-Itau)...
Outra dúvida...
Depois que vc compra o cartão FG, se já temos o cartão comum, ficamos com dois cartões??? O comum, que podemos gerar voucher´s e aproveitar promoçoes da Multiplus e o cartão FG ???? (se o acesso for por e-mail, posso informar um e-mail para cada cartão) ou o sistema só deixa ter um dos dois cartões ???

Tambem to com essa duvida com relação ao status platinum tem algum forma de conseguir ?
para o pessoal que ja tem o cartao platinum que manda os pontos do multiplus é só fazer o FG com o email diferente o mesmo nome ta ok exemple eu usei o email da minha empresa para fazer o FG e os meus dados igual ao normal e deu certo.

Nando esqueci de colocar os pontos ganhos mais não podemos esquecer que esses pontos não são certos eu ja recebi mas tarifas pagas com vouches não são elegiveis a pontuação , porem eu mesmo e varios já receberam pontos mesmo pagando com vouches , em 3 ocasiões não recebi os pontos (Madri, Monaco e Chile)

Mensagem não lidaEnviado: Ter Set 04, 2012 10:09 pm 
nando escreveu:
vsqjunior,

Beleza, da pra entender bem o francês, perguntei por curiosidade mesmo. :) Até pra quem não viaja muito esse cartão é interessante, resta saber em cidades em países sem muito apelo empresarial se tem desconto também. Já pesquisou alguma? exemplo: Bora Bora / Polinésia Francesa

Se não for abusar muito, da uma olhada no HOTEL SOFITEL BORA BORA MARARA BEACH RESORT

Data: 14 a 20/12/2012

LUXURY BUNGALOW - Garden View, 1 King-Size Bed

Early Booking 277.94
SMART RATE - available and flexible until 3 days before arrival 333.53
PREMIUM RATE - fully flexible 376.76

Fiz umas contas aqui... Pra pessoas normais, considerando um desconto médio de 15%, valeria a pena fazer esse cartão pra quem vai gastar pelomenos R$ 2.800 no ano!

A propósito, meu sonho é passar a minha lua de mel nesse hotel num bangalow overwater! Hehehe

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 23, 2012 1:35 am 
Adiquiri o cartão fiz a fusão das contas e meus pontos foram para o FG e virei platinum nele tambem (era platinum no antigo) extiste alguma real vantagem no nivel platinum do FG os são as mesma do outro check out-late (quando disponivel) upgrade de quarto (quando disponivel)
alguem ja consegui upgrade de quarto? eu só consigo alguns check out late quando solicito.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 23, 2012 7:32 pm 
Fiz o cartão e não vi diferença de preços!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Set 23, 2012 7:38 pm 
seria bom postar os upgrades que as pessoas conseguem com a Accor, no flyertalk tem alguns foruns sobre isso e pelo que eu vi, se consegue no Sofitel, mas sempre vc tem que pedir, ao contáario do que se imagina que seria algo automático pelo nível do cartão e/ou fidelidade

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 6:54 pm 
Hj fiz a fusão das contas e já sou Platinum no Guest Business!

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 24, 2012 10:59 pm 
Consegui ugrade no Sofitel Scribe Paris, de quarto luxo para suíte júnior, com cartão pessoal platinum.

Mensagem não lidaEnviado: Sex Out 05, 2012 11:27 pm 
Alguns minutos atras estava fazendo uma reserva pela central de reservas e o atendende veio com a conversa que para utilizar o voucher só poderia pela tarifa cheia e não pela tarifa do AFG mesmo sendo a pos paga , argumentei que desde que seja pos paga independente do plano os vouches deveriam ser aceitos, tenho quase certeza que mesmo fazendo a reserva com a tarifa pos paga AFG os vouches serão aceitos.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 30, 2012 8:41 am 
Conforme post do Didogs sobre uso de vouchers em Portugal, parece que não existe impedimento para uso de voucher com as tarifas do AFG. Correto?
Vou usar 100 vouchers ano que vem e acho que vai compensar os 170 euros do cartao.
Os colegas foristas estão vendo bons descontos para os AFGs?
VALEU A PENA FAZER O CARTÃO?

Mensagem não lidaEnviado: Qui Jan 31, 2013 2:08 am 
Sim valeu a pena , a conta é mais ou menos essa ano passado paguei com vouchers aprox 20 mil dolares de com o desconto de 15% no hotel então com custo de 170 Euros econimizei aprox 100 mil pontos é como se eu recomprasse cada 10 mil pontos por 17 euros , realmente vale muito a pena

Tópicos Relacionados      Respostas 
Be Our Guest: almoço dentro do Castelo da Fera no Magic Kingdom

em Restaurantes no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 22, 2019 6:53 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Como é viajar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800

em Avaliações da KLM

Última mensagem Dom Jan 13, 2019 5:54 pm carloschaves Ver última mensagem

4

Millennium Atria Business Bay: estúdios e apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos em Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Seg Mai 27, 2019 10:25 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Como é voar na Flagship Business da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit

em Avaliações da American Airlines

Última mensagem Ter Jan 22, 2019 11:24 am zardox Ver última mensagem

3

Sala VIP da Emirates Airline | Emirates Business Class Lounge no Aeroporto de Dubai (DXB)

em Salas VIP

Última mensagem Ter Abr 16, 2019 4:39 pm GabrielDias Ver última mensagem

6

Booking.com

Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: