Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  »

Página 1 de 5 [ 42 mensagens ] 

Título: Re: Voucher Le Club Accorhotels
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 10:23 am 
didogs escreveu:

Como funciona o cartão favorite guest voçê reserva com o numero dele ganha descontos ? quando voçê entra com seu cartão ja vem os descontos? ou são aplicados no Hotel? e paga com vouches e emitidos da outra conta normal que transferimos as milhas ?

sim. as diárias já são recalculadas de acordo com o cartão.

ele permite também late checkout, upgrade de quarto se disponível.

mas lembro que é um cartão PAGO.

e ele NÂO funciona na promoção do multiplus fidelidade.

eu uso bastante a rede, e o valor que gastei já reverteu há muito tempo.

eu paguei com os vouchers em miami e para minha surpresa os valores ainda geraram novos pontos (e novos reward checks, hehe...)

e lá em miami só aceitam os vouchers no checkOUT, e não no checkin...

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 10:30 am 
GarotoEnxaqueca escreveu:
@vsqjunior: o cartão favorite guest que você tem é individual ou ligado à alguma empresa? Poderia dar mais detalhes sobre esse cartão?

Abraços

é um cartão individual, e eu paguei uma anuidade (não é barata não), mas compensa para quem usa bastante, ainda mais se for sofitel.

todo ano tem de renovar. acho que paguei uns 170 EUROS. dá descontos, facilidade na reserva (não precisa pagar antecipado nada), upgrade de quarto, late checkout.

me cadastrei no site do leclub e recebi ele igual ao cartão comum. neste caso, não precisa usar uma vez antes de receber o plástico. até porque vc está pagando.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 11:01 am 
@vsqjunior: desculpe abusar, mas acho esse cartão interessante e pretendo fazê-lo, mas antes preciso ter certeza que o custo vai compensar... Acho até que poderia ser criado um tópico sobre ele...

Quando você disse que ele não funciona na promoção multiplus fidelidade, você quis dizer que não se pode transferir os pontos para esse cartão? No caso, você teria duas contas diferentes, uma para o cartão favorite guest e outra para o le club loyalty, que é o cartão comum que todos usamos?

Abraço

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 1:47 pm 
vsqjunior, por favor me informe;
1- O Cartão Favorite Guest, se pode comprar individualmente ?? ou seja, paga-se os EUR 170,00 e valor por 1 ano.
2- No teu caso, você fez a reserva com o cartão fg, obteve os descontos e vantagens, e na hora de pagar, usou os voucher´s que sua esposa emitiu ??? (acho que porque os voucher´s são ao portador, e não nominais)..
3- Quando você faz a reserva pelo cartão fg, você tem que escolher a diária mais cara, ou pode usar aquela que as vezes tá na promoção, acho que é Hot Deals ?????

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 1:48 pm 
Realmente achei interessante esse cartão inclusive estou com uma situação de passagem comprada para Miame junho de 2013 e o sofitel não abriu tarifa pos paga, mandei um email e ele me retornou que só tem tarifa pre paga informei meu le club normal, gostaria de saber se tentar reservar com esse cartao terei direito a tarifa pos paga e com desconto?

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 2:36 pm 
o cartão é individual ou coletivo. eu "comprei" o meu como pessoa física, pois usava muito aqui em sp (sofitel jequitimar).

quando vc lança o numero dele no site da accor aparecem as tarifas padrão e as tarifas accor favorite guest, que são de vários tipos, dependendo do hotel, da época do ano, e do quarto.

eles sempre reservam uma quantidade de quartos para estas tarifas.

por exemplo: reveillon no RJ, quer ficar no sofitel? não precisa reservar com um ano de antecedência. reserva na semana anterior porque eles bloqueiam um determinado numero de quartos para estes cartões. a reserva é garantida para até 3 dias antes ou até as 18 horas do dia da entrada, SEM CUSTO. novamente, depende do hotel, do quarto, da época do ano.

nunca fiz reserva pre paga na minha vida comaccor, acho muito arriscado.

respondendo ao colega zardox:
fiz reserva no sofitel suite junior 7 dias 17 a 24 de agosto) tudo com taxas 975 USD (tarifa FG).

cheguei lá, apresentei meu cartão FG e eles já pontuaram, mas só apresentei meus vouchers no checkout. não aceitaram no checkin.

como estava com muitos vouchers por causa da promoção multiplus, usei o sofitel como "pensão completa". a conta quase dobrou com as refeições (US$ 1750,00), tudo pago com reward checks, emitidos pelo cartão leclub platinum da minha esposa, cujo numero foi gerado porque ela tem cartão MC black.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 2:54 pm 
vsqjunior, obrigado pelas suas respostas... mas vou abusar da sua boa vontade..
1- Com 1 cartão FG pode-se reservar dois quartos na mesma reserva, ou terei que ter dois cartões FG (1 para mim, outro para minha esposa) ???(minha familia são 5 pessoas, então tem que ser 2 quartos)...
2- Você disse que pode fazer a reserva 1 semana antes, mas como vou com família, programo com mais antecedência.. então.. então se eu usar o cartão FG para reservar com 4 meses antes, vou ter que dar o meu numero de cartão de crédito para eles bloquearem o valor da reserva ???
3- Quando faço a reserva através do cartão FG, posso escolher qualquer tipo de quarto/tarifa para portadores de cartão FG (a mais barata, que esteja em promoção) e pagar com voucher´s no check-out, ou, pelo fato de pagar com voucher´s na saída tenho que escolher a tarifa mais cara (da coluna de cartão FG) ????
Me desculpe por te encher de perguntas, mas sou novato aqui no Le Club... sempre paguei hotel c/ cartão de crédito ou boleto antecipado... nas mais de 100 vezes que me hospedei nunca tive problema.. e sempre levo a família comigo... então, eles estão mal acostumados e tem que tudo funcionar direito...rsrsrs

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 4:19 pm 
lá vão as respostas:

1- vc pode reservar vários quartos por reserva.

2- não. não tem bloqueio. vc tem a reserva garantida até tres dias OU as 18 horas do dia da chegada (condição que depende do hotel, da epóca do ano, do quarto). agora, se houver NOSHOW eles debitam uma diária. isto tudo está nas condições da reserva AFG

3- sim, vc reserva com desconto e paga com reward checks.

se quiser eu posso fazer umas simulações e passar os valores, para tornar mais concreto como funciona.

Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 5:21 pm 
Estou decidido em comprar o cartao esse ano ja utilizei mais de 300 vouches acredito que com esse cartão a quantidade seria bem menor entao ele se pagaria , só mais uma coisa voçê disse que podia fazer uma simulação estou querendo ficar nesse Sofitel de Miame do dia 18 ao dia 21 de junho de 2013 e não abre tarifa pos paga voçê consegue simular para esse periodo? tem disponibilidade? quanto?

Título: Re: Cartão Accor Favorite Guest Business
Mensagem não lidaEnviado: Seg Set 03, 2012 7:57 pm 
didogs: tentei a simulação, mas simplesmente o hotel fica indisponível a partir de 1/06/2013. vou tentar mais tarde.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Be Our Guest: almoço dentro do Castelo da Fera no Magic Kingdom

em Restaurantes no Magic Kingdom

Última mensagem Sex Fev 22, 2019 6:53 pm GabrielDias Ver última mensagem

1

Como é viajar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800

em Avaliações da KLM

Última mensagem Dom Jan 13, 2019 5:54 pm carloschaves Ver última mensagem

4

Millennium Atria Business Bay: estúdios e apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos em Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Seg Mai 27, 2019 10:25 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Turkish Airlines Lounge Business | Novo Aeroporto de Istambul (IST) | Turquia

em Turkish Airlines

Última mensagem Dom Jun 30, 2019 1:23 pm JulianaMagalhaes Ver última mensagem

2

Como é voar na Flagship Business da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit

em Avaliações da American Airlines

Última mensagem Ter Jan 22, 2019 11:24 am zardox Ver última mensagem

3

Booking.com

Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: