Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Página 1 de 1 [ 9 mensagens ] 

Título: Le Club já passa a funcionar para hotéis Caesar Business e Caesar Park
Mensagem não lidaEnviado: Seg Nov 12, 2012 3:56 pm 
Uma boa notícia para os acumuladores de voucher LeClub.

Seguindo a aquisição da rede de hotéis Caesar Business e Caesar Park pela Accor anunciada em julho deste ano (http://viajeaqui.abril.com.br/materias/ ... s-noticias ), recebi um e-mail da Accor dia 8 passado anunciando que os hotéis da bandeira Caesar já estão integrados ao sistema de fidelidade da Accor:

http://www.accorhotels.com/pt-br/aquisi ... esar.shtml

Ótima notícia, pois com o falecimento do Sofitel Ibirapuera São Paulo estava órfão de hotéis de alto padrão da bandeira, com a excessão do Pullman Ibirapuera, mas que não é tão bom quanto era o Sofitel.

O leque de opções para usar os cheques LeClub abriu bastante agora! Liguei no Caesar Park Sao Paulo Faria Lima para confirmar e me disseram que tanto já estão pontuando as diárias no LeClub quando já estão aceitando vouchers LeClub para pagamento. Também consegui fazer a reserva via accorhotels.com sem problemas, para dezembro agora.

Título: Re: Le Club já passa a funcionar para hotéis Caesar Business e Caesar Park
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 22, 2012 5:25 pm 
Acabei de ficar no Caesar do Aeroporto de Guarulhos em minha volta da Europa, tive um pouco de dificuldade para fazer o pagamento com o voucher pois ainda não tinham o sistema de validação ativo , insisti e depois dos gerentes ligarem para a Accor validaram meus pontos , ja sabendo que teria dificuldade ja tentei pagar logo no check in, no fim tudo certo.

Título: Re: Le Club já passa a funcionar para hotéis Caesar Business e Caesar Park
Mensagem não lidaEnviado: Qui Nov 22, 2012 8:53 pm 
É. Eu liguei no Caesar Park Faria Lima logo que vi o e-mail para questioná-los e a pessoa que me atendeu primeiro nem sabia o que eram os vouchers muito menos se podia pagar a conta com eles.

Ela daí consultou com outra pessoa que me confirmou as informações que postei. Deve levar algum tempo até eles se acostumarem com o novo esquema. Boa dica sua, vou tentar usar os vouchers logo no check-in também.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 02, 2012 9:02 pm 
Alguem sabe quantos pontos dá direito o Ceasar? São 2 pontos por Euro, como no Novotel ou 1 ponto por Euro como é no Ibis?

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 09, 2012 3:43 pm 
No meu caso mesmo sendo platinum não recebi nenhum ponto pela parte paga em cartão de credito , como eu disse eles estavam sem a integração do sistema então tive até dificuldade de receberem os vouches, mas no fim receberam.

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 09, 2012 7:16 pm 
Achei horroroso o Ceasar Business Paulista, funcionários completamente antipáticos, o ar condicionado do quarto não funcionava e só puderam consertar no dia seguinte. minha hospedagem terminou no dia 05 e até hoje não entrou nenhuma pontuação.

Para mim Ceasar Business de novo nem pensar!

Mensagem não lidaEnviado: Dom Dez 09, 2012 7:26 pm 
Administrador
Será que ele vai mudar de bandeira? No Rio de Janeiro o Caesar Park irá virar Sofitel.
Os problemas podem estar acontecendo por causa da transição. Não justifica, mas pode ser.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 11, 2012 6:13 pm 
Depois da reclamação junto à Accor e resposta negativa ao questionário posterior a minha estadia, recebi um email do gerente geral do Ceasar Business Paulista pedindo desculpas pelo inconveniente causado e que em caso de retorno a este hotel contactasse ele através desse email para que pudesse tornar a estada mais agradável.

Entendo que em qualquer aquisição leva-se um tempo para adequação dos funcionários, e espero que o Ceasar Business acompanhe de forma positiva os demais hotéis da rede Accor.

Vale ressaltar que 1 dia após o email do gerente, meus pontos foram creditados em minha conta Le Club, mas existe um problema quanto a isso pois na recepção do hotel enquanto eu dava meu cartão fidelidade havia um outro cliente que reclamava que sempre que ficava ali eles nunca creditavam os pontos.

Mensagem não lidaEnviado: Ter Dez 18, 2012 2:15 pm 
Hospedei-me essa semana no Caesar Business Paulista e não tive dificuldades em utilizar vouchers para pagamento.

Achei a cotação do dólar um tanto quanto baixa, mas já estou acostumado. Quanto perguntei a atendente disse que estava a R$ 1,91. Agora, conferindo o recibo, vejo que foi R$ 1,937.

Tópicos Relacionados      Respostas 
6 hotéis de 5 estrelas na África do Sul: Cidade do Cabo, Joanesburgo e Kruger National Park

em África do Sul

Última mensagem Qui Dez 06, 2018 2:44 pm Ajudante Ver última mensagem

4

3 hotéis da Rede Tauá de Hotéis para você conhecer saindo de Belo Horizonte

em Belo Horizonte

Última mensagem Dom Mar 10, 2019 4:50 pm baran Ver última mensagem

6

Como é viajar na Europe Business Class da KLM no Boeing 737-800

em Avaliações da KLM

Última mensagem Dom Jan 13, 2019 5:54 pm carloschaves Ver última mensagem

4

Millennium Atria Business Bay: estúdios e apartamentos de 1, 2 ou 3 quartos em Dubai

em Hotéis em Dubai

Última mensagem Seg Mai 27, 2019 10:25 pm Ajudante Ver última mensagem

4

Como é voar na Flagship Business da American Airlines no Boeing 777-200 Retrofit

em Avaliações da American Airlines

Última mensagem Ter Jan 22, 2019 11:24 am zardox Ver última mensagem

3

Booking.com

Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para: