Uma boa notícia para os acumuladores de voucher LeClub.
Seguindo a aquisição da rede de hotéis Caesar Business e Caesar Park pela Accor anunciada em julho deste ano (http://viajeaqui.abril.com.br/materias/ ... s-noticias ), recebi um e-mail da Accor dia 8 passado anunciando que os hotéis da bandeira Caesar já estão integrados ao sistema de fidelidade da Accor:
Ótima notícia, pois com o falecimento do Sofitel Ibirapuera São Paulo estava órfão de hotéis de alto padrão da bandeira, com a excessão do Pullman Ibirapuera, mas que não é tão bom quanto era o Sofitel.
O leque de opções para usar os cheques LeClub abriu bastante agora! Liguei no Caesar Park Sao Paulo Faria Lima para confirmar e me disseram que tanto já estão pontuando as diárias no LeClub quando já estão aceitando vouchers LeClub para pagamento. Também consegui fazer a reserva via accorhotels.com sem problemas, para dezembro agora.
Publicado: Qui Nov 22, 2012 4:25 pm
didogsMensagens: 404
Acabei de ficar no Caesar do Aeroporto de Guarulhos em minha volta da Europa, tive um pouco de dificuldade para fazer o pagamento com o voucher pois ainda não tinham o sistema de validação ativo , insisti e depois dos gerentes ligarem para a Accor validaram meus pontos , ja sabendo que teria dificuldade ja tentei pagar logo no check in, no fim tudo certo.
Publicado: Qui Nov 22, 2012 7:53 pm
fernandohrosaMensagens: 105Canoas, RS
É. Eu liguei no Caesar Park Faria Lima logo que vi o e-mail para questioná-los e a pessoa que me atendeu primeiro nem sabia o que eram os vouchers muito menos se podia pagar a conta com eles.
Ela daí consultou com outra pessoa que me confirmou as informações que postei. Deve levar algum tempo até eles se acostumarem com o novo esquema. Boa dica sua, vou tentar usar os vouchers logo no check-in também.
Publicado: Dom Dez 02, 2012 8:02 pm
rodrigocesarMensagens: 884
Alguem sabe quantos pontos dá direito o Ceasar? São 2 pontos por Euro, como no Novotel ou 1 ponto por Euro como é no Ibis?
Publicado: Dom Dez 09, 2012 2:43 pm
didogsMensagens: 404
No meu caso mesmo sendo platinum não recebi nenhum ponto pela parte paga em cartão de credito , como eu disse eles estavam sem a integração do sistema então tive até dificuldade de receberem os vouches, mas no fim receberam.
Publicado: Dom Dez 09, 2012 6:16 pm
rodrigocesarMensagens: 884
Achei horroroso o Ceasar Business Paulista, funcionários completamente antipáticos, o ar condicionado do quarto não funcionava e só puderam consertar no dia seguinte. minha hospedagem terminou no dia 05 e até hoje não entrou nenhuma pontuação.
Para mim Ceasar Business de novo nem pensar!
Publicado: Dom Dez 09, 2012 6:26 pm
falandodeviagemMensagens: 19175
Administrador
Será que ele vai mudar de bandeira? No Rio de Janeiro o Caesar Park irá virar Sofitel. Os problemas podem estar acontecendo por causa da transição. Não justifica, mas pode ser.
Depois da reclamação junto à Accor e resposta negativa ao questionário posterior a minha estadia, recebi um email do gerente geral do Ceasar Business Paulista pedindo desculpas pelo inconveniente causado e que em caso de retorno a este hotel contactasse ele através desse email para que pudesse tornar a estada mais agradável.
Entendo que em qualquer aquisição leva-se um tempo para adequação dos funcionários, e espero que o Ceasar Business acompanhe de forma positiva os demais hotéis da rede Accor.
Vale ressaltar que 1 dia após o email do gerente, meus pontos foram creditados em minha conta Le Club, mas existe um problema quanto a isso pois na recepção do hotel enquanto eu dava meu cartão fidelidade havia um outro cliente que reclamava que sempre que ficava ali eles nunca creditavam os pontos.
Publicado: Ter Dez 18, 2012 1:15 pm
GarotoEnxaquecaMensagens: 64
Hospedei-me essa semana no Caesar Business Paulista e não tive dificuldades em utilizar vouchers para pagamento.
Achei a cotação do dólar um tanto quanto baixa, mas já estou acostumado. Quanto perguntei a atendente disse que estava a R$ 1,91. Agora, conferindo o recibo, vejo que foi R$ 1,937.