Le Club já passa a funcionar para hotéis Caesar Business e Caesar Park

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
fernandohrosa Mensagens: 105
Seg Nov 12, 2012 2:56 pm
Uma boa notícia para os acumuladores de voucher LeClub.

Seguindo a aquisição da rede de hotéis Caesar Business e Caesar Park pela Accor anunciada em julho deste ano (http://viajeaqui.abril.com.br/materias/accor-compra-grupo-posadas-noticias" onclick="window.open(this.href);return false; ), recebi um e-mail da Accor dia 8 passado anunciando que os hotéis da bandeira Caesar já estão integrados ao sistema de fidelidade da Accor:

http://www.accorhotels.com/pt-br/aquisicao/hoteis-caesar.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Ótima notícia, pois com o falecimento do Sofitel Ibirapuera São Paulo estava órfão de hotéis de alto padrão da bandeira, com a excessão do Pullman Ibirapuera, mas que não é tão bom quanto era o Sofitel.

O leque de opções para usar os cheques LeClub abriu bastante agora! Liguei no Caesar Park Sao Paulo Faria Lima para confirmar e me disseram que tanto já estão pontuando as diárias no LeClub quando já estão aceitando vouchers LeClub para pagamento. Também consegui fazer a reserva via accorhotels.com sem problemas, para dezembro agora.

Fernando H Rosa
http://www.fernandohrosa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; / http://www.feferraz.net" onclick="window.open(this.href);return false; - Estatística, Matemática e Computação
AprendaAlemao.net - Seu ponto de partida para melhorar seu Alemão!
twitter: @fhrosa
didogs Mensagens: 404
Qui Nov 22, 2012 4:25 pm
Acabei de ficar no Caesar do Aeroporto de Guarulhos em minha volta da Europa, tive um pouco de dificuldade para fazer o pagamento com o voucher pois ainda não tinham o sistema de validação ativo , insisti e depois dos gerentes ligarem para a Accor validaram meus pontos , ja sabendo que teria dificuldade ja tentei pagar logo no check in, no fim tudo certo.

Avatar do usuário
fernandohrosa Mensagens: 105
Qui Nov 22, 2012 7:53 pm
É. Eu liguei no Caesar Park Faria Lima logo que vi o e-mail para questioná-los e a pessoa que me atendeu primeiro nem sabia o que eram os vouchers muito menos se podia pagar a conta com eles.

Ela daí consultou com outra pessoa que me confirmou as informações que postei. Deve levar algum tempo até eles se acostumarem com o novo esquema. Boa dica sua, vou tentar usar os vouchers logo no check-in também.

Fernando H Rosa
http://www.fernandohrosa.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; / http://www.feferraz.net" onclick="window.open(this.href);return false; - Estatística, Matemática e Computação
AprendaAlemao.net - Seu ponto de partida para melhorar seu Alemão!
twitter: @fhrosa
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Dez 02, 2012 8:02 pm
Alguem sabe quantos pontos dá direito o Ceasar? São 2 pontos por Euro, como no Novotel ou 1 ponto por Euro como é no Ibis?

didogs Mensagens: 404
Dom Dez 09, 2012 2:43 pm
No meu caso mesmo sendo platinum não recebi nenhum ponto pela parte paga em cartão de credito , como eu disse eles estavam sem a integração do sistema então tive até dificuldade de receberem os vouches, mas no fim receberam.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Dez 09, 2012 6:16 pm
Achei horroroso o Ceasar Business Paulista, funcionários completamente antipáticos, o ar condicionado do quarto não funcionava e só puderam consertar no dia seguinte. minha hospedagem terminou no dia 05 e até hoje não entrou nenhuma pontuação.

Para mim Ceasar Business de novo nem pensar!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Dez 09, 2012 6:26 pm
Será que ele vai mudar de bandeira? No Rio de Janeiro o Caesar Park irá virar Sofitel.
Os problemas podem estar acontecendo por causa da transição. Não justifica, mas pode ser.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Ter Dez 11, 2012 5:13 pm
Depois da reclamação junto à Accor e resposta negativa ao questionário posterior a minha estadia, recebi um email do gerente geral do Ceasar Business Paulista pedindo desculpas pelo inconveniente causado e que em caso de retorno a este hotel contactasse ele através desse email para que pudesse tornar a estada mais agradável.

Entendo que em qualquer aquisição leva-se um tempo para adequação dos funcionários, e espero que o Ceasar Business acompanhe de forma positiva os demais hotéis da rede Accor.

Vale ressaltar que 1 dia após o email do gerente, meus pontos foram creditados em minha conta Le Club, mas existe um problema quanto a isso pois na recepção do hotel enquanto eu dava meu cartão fidelidade havia um outro cliente que reclamava que sempre que ficava ali eles nunca creditavam os pontos.

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Ter Dez 18, 2012 1:15 pm
Hospedei-me essa semana no Caesar Business Paulista e não tive dificuldades em utilizar vouchers para pagamento.

Achei a cotação do dólar um tanto quanto baixa, mas já estou acostumado. Quanto perguntei a atendente disse que estava a R$ 1,91. Agora, conferindo o recibo, vejo que foi R$ 1,937.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio