Suspensão temporária da parceria LeClub e Iberia Plus! Será?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Cinthia Mensagens: 328
Sáb Jan 26, 2013 7:40 am
Willian,
Depois de ler aqui que a parceria havia voltado, eu fui lá tentar transferir e consegui.
Foi assim que tive certeza de que a parceria, com a mesma pontuação, havia voltado.
Ab,
Cinthia.

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Jan 26, 2013 7:42 am
Eu não iria para Dubai de BA não. Pedem muitas milhas na Executiva.
Para mim, não vale a pena.
Pela Smiles é muito melhor! São apenas 67,5 na executiva e voando Emirates!
Ainda não fui, mas tenho intenção.
Ab,
Cinthia.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 26, 2013 8:57 am
Emirates nao cinthia, Qatar, emirates se fundiu com q qantas e muito em breve deve se juntar a oneworld.

Avatar do usuário
EduBC Mensagens: 155
Sáb Jan 26, 2013 9:55 am
Com certeza a diferença de milhagem indo por Londres com BA é maior, prefiro a Qatar pelo serviço mas quero fazer um stop em Londres na ida. Volta com certeza na Qatar usando Smiles.

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Jan 26, 2013 9:59 am
ironfire,

É verdade, Qatar. Só me dei conta depois que escrevi!!!

Elcardoso,

Ah, se quer fazer pitstop em Londres, daí tem que ir por BA mesmo. Fazer o que né...
Ab,
Cinthia.

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Jan 26, 2013 1:23 pm
Willian, parabens, pelo site, vi a noticia da mudanca em marco 1º no seu site, ja que aqui ontem estava instavel..rs

Nesta parte: Uma coisa me chamou atenção, é que no comunicado da oneworld, eles mencionaram que os resgates e acumulos pela LAN não será possivel até Abril de 2013, pois a cia chilena está mudando a tecnologia do programa LANPASS. Será que isto é vestigios da ida da TAM para oneworld até esta data? O que vocês acham?

Tudo faz sentido, imagina TAM e Iberia na oneworld e nos multiplicando pontos de uma para outra e depois atraves da iberia emtindo na TAm...rs... seria piada..

Pensando aqui, entao, so teremos ate fevereiro e olhe la, para aproveitarmos o ganho de 25% nas transferencias(TAM- Leclubu- Iberia), sera que vale a pena transferir uns pontos do KM mesmo pagando R$49,00 por 2.000 para mandar logo pra Iberia?
Estou pensando seriamente em fazer isto, tenho 82000 avios na Iberia, e meu fluxo na TAM em fevereiro nao vai atingir o que quero para transferir .

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 26, 2013 1:34 pm
@JohnBH, valeu!

TB estou em uma dúvida cruel do que fazer com os meus pontos nos cartões Itaucard, se mando para o Multiplus e aguardo até os 45 do segundo tempo para enviar para o LeClub na espera de uma promoção, ou então me contento de vez com o Smiles.

Tenho que pensar mais um pouco. Em relação ao Ipiranga larguei a mão! A maquininha nos postos da minha cidade nunca funcionam! Não gosto de pagar para transferir pontos. Abraços!

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Jan 26, 2013 1:39 pm
Promocao p/ LecClub nesta altura do campeonato, seria d+, mas acho dificil.

Sera que em fevereiro vamos continuar conseguindo transferir Leclub - Iberia, x 2,5 ?

Vai que travam o site de novo, ja que disseram que a mudança é em 01/03 !!

O Km so vale se for 2000 por exemplo para completar o numero de transferencia.

O pessoal que fez transferencias estes dias , caiu rapidamente na Iberia ?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jan 26, 2013 1:44 pm
@JohnBH, tb penso que seria bom demais para ser verdade uma promoção 1:1 Multiplus x LeClub.

Em relação a TAM e a possibilidade em médio prazo de emitir via IP trechos mais em conta do que Infidelidade TAM só vem corroborar a incoerência da tabela deles. O próprio colaborador Fábio aqui do FDV já provou que via Mileage Plus é melhor de emitir.

P.S. A única pessoa que eu li que enviou LEClub x IP foi a @Cinthia. Vamos aguardar o relato dela.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 26, 2013 2:05 pm
Eu ja decidi que irei zerar todos os meus cartoes e mandar pro le club, ja mandei 80000 que iam vencer devo mandar mais uns 300.000 e depois corro atras de me recompor pra usar no smiles.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio