Suspensão temporária da parceria LeClub e Iberia Plus! Será?

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
JohnBH Mensagens: 428
Sáb Jan 26, 2013 2:10 pm
Ironfire, mandou 80.000 do Tam p/ o Leclub? ja caiu? demorou?
E de la mandou p/ Iberia?

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Jan 26, 2013 2:13 pm
ainda nada, mandei no domingo passado e ate hoje nao entrou

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Jan 26, 2013 2:22 pm
Seria muito bom a promoção 1:1 Accor - Multiplus! Mas acho que não volta antes de 01/03 não.
Imaginem, diminuem a pontuação para o povo não ganhar muitas milhas e lançam uma promoção para o povo ganhar muitas milhas? Parece até história de "portuga"! ahahaha
Mas se viesse, iria adorar!
Até pq quero deixar pontos para hotéis tb, né...
Ab,
Cinthia.

Ah, qdo caírem os pontos na Accor, aviso. Geralmente, caem as quartas-feiras.

Cinthia Mensagens: 328
Sáb Jan 26, 2013 2:23 pm
Ah, mas logo após o envio das milhas, recebi o e-mail do Le Club confirmando a remessa das milhas para a IP e com o valor exato das milhas que serão creditadas lá, ou seja, 187500.

JohnBH Mensagens: 428
Sáb Jan 26, 2013 2:27 pm
Hum, Cintia, muito bom!!! rs Acabei de enviar 6.000 do Multiplus p/ Leclub para testar....

janderson Mensagens: 2
Seg Jan 28, 2013 8:13 pm
Eu tb teanferi tudo que tinha no Le Club assim que voltou a opcao no site! Mandei 57k e recebi o email na hora! Mas ainda nao creditaram no Iberia Plus. Acho que vou mandar mais! Pois alem do ganho de 25% a emisao via IP ou EC e bem mais favoravel que pelo Smiles ou Fidelidade para Europa.

nforce Mensagens: 325
Seg Jan 28, 2013 8:36 pm
Wilianbc estou na msm duvida, tenho ptos no Smiles e tam mas num sei se envio para o leclub e emito via EC ou se me contento em emitir Smiles mesmo heheheheh. O trecho que quero tem no Smiles, já no EC eu vi e num tem para a msm data por enquanto. E sobre uma promo 1:1 acho difícil pois já eh fevereiro, e em março a parceria pode mudar.
Abs

ZePequeno Mensagens: 1059
Ter Jan 29, 2013 6:36 am
nforne,

Pq vc diz que em março a parceria poderia mudar?

Ze Pequeno

nforce Mensagens: 325
Ter Jan 29, 2013 7:17 am
Eh que segundo um site que li, até 1 de março fica essa taxa de conversão, depois ninguém garante, não sei se pode colar a news aqui mas ai vai...
(...)Segundo informou a rede de hotéis, a condição vale até o dia 1º de março deste ano. Após esta data haverá um novo acordo entre o Le Club e o Iberia Plus e ainda não há uma definição sobre qual será a cotação(...)

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Ter Jan 29, 2013 7:41 am
@nforce, que trecho seria?

Você tem algum avios já estocado?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio