Cadastre-se no Le Club Accorhotels e ganhe nível Platinum

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Mar 11, 2013 10:19 am
É impressão minha ou não tem nenhum hotel deste grupo em Atlanta?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 11, 2013 10:30 am
Segundo o site a rede Accor só tem 9 hoteis nos EUA...2 na California/ 1 na Florida / 1 em Ilinois / 1 em W.DC / 2 em N. York / 1 na Pennsylvania / 1 em Minessota.

MarceloOPS Mensagens: 233
Seg Mar 11, 2013 11:07 am
Porcaria isso, vlw zardox.

Ainda bem que cnsegui o nivel goldo no Hhonors.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 11, 2013 11:27 am
È Marcelo... em Nova York, onde pretendemos ir no inicio de 2014, para marcar Novotel acho que só tem disponivel para o ano de 2487... ou seja, é só esperar 474 anos... até que num é dificil de esperar, a droga toda é que eu não gosto muito de suco de formol...rsrsrsrs...
Parece que eles tinham convênio com uma rede que tem nos EUA todo...que agora não me lembro o nome.. mas agora só mesmo Novotel e Sofitel...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 11, 2013 1:07 pm
É... acho que era esse.. eu não peguei este tempo... eu sob "bebê" em termos de FDV.. só os "ançiões" do "Templo do Turismo"... aqueles que tiveram o previlégio de ver o "Santo Graal", em que o Gabriel bebeu Champagne quando obteve o seu primeiro status elite em programas de fidelidade....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Seg Mar 18, 2013 10:09 am
zardox, eles não devem ter aberto ainda as reservas para 2014, ou algo assim. Digo isso porque, conforme já postei no outro tópico, fiquei hospedado agora no começo de março no Novotel. Reservei no final do ano, uns 4 a 5 meses antes da hospedagem, e deu tudo certo. Aliás, até perto da hospedagem, tipo uns 2 meses antes, ainda tinha disponibilidade. O hotel está passando por uma mega reforma que deve finalizar no fim do ano. Talvez isso tenha algo a ver, não sei bem. Gostei do hotel, achei que valeu muito a pena usar as milhas para me hospedar lá. A localização é perfeita.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 18, 2013 10:29 am
mapires.. grato pelo feedback... eu já pesquisei hotel em Manhattan umas 200X.. e sempre vejo que o melhor custo benefício é o Novotel , considerando ainda que podemos pagar parte da hospedagem com milhas e um outro hotel, que está impresso lá em casa a simulação...
Eu pessoalmente gostaria muito de passar Natal e Ano Novo de 2013/14 lá.. mas minha esposa talvez não consiga acertar férias no trabalho... então, talvez viajemos em março/2014... de qq forma, é sempre bom a experiência de quem já utilizou e que não teve tanta dificuldade para fazer a reserva...

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Seg Mar 18, 2013 10:47 pm
O código MASCSWECH12 não está mais funcionado :(

ironfire Mensagens: 2186
Seg Mar 18, 2013 10:51 pm
Zardox, para família eu não vejo melhor opção de hotel que o doubletree suite times square, principalmente agora que vc é GOLD :D





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio