Cadastre-se no Le Club Accorhotels e ganhe nível Platinum

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 09, 2013 11:12 am
Cadastre-se no Le Club Accorhotels e ganhe nível Platinum

As promoções do Le Club Accorhotels, da rede Accor, são recorrentes. Já divulgamos pelo menos cinco vezes oportunidade de se tornar nível Platinum, o maior nível dentro do programa de fidelidade.

O nível não vale muito e os benefícios são fracos, mas entre não ter nada e ser Platinum, a segunda opção é bem melhor.

Sugerimos a leitura: Programa de Fidelidade Le Club Accorhotels

Esse é o passo a passo:

1) Acesse o site: https://s-leclub.accorhotels.com/enrollment-light-form-loyalty1.action?hasPromoCode=true&vid=xlobx&promoCode=MASCSWECH12&lang=en
2) Coloque seu e-mail, confirme e clique em Continue.
3) Preencha seus dados pessoais e clique em Confirm.
4) Escolha suas preferências e clique em Continue.

Sua conta será criada e você verá seu nível já será Le Club Accorhotels Loyalty Platinum.

O código promocional é: MASCSWECH12.

Em alguns minutos você receberá um e-mail de boas-vindas, onde também aparecerá seu nível Platinum.

Importante: Se você já possui cadastro no Le Club Accorhotels não poderá usá-lo para migrar seu nível. É necessário que seja criado um cadastro novo, com outro e-mail.

Você terá tratamento diferenciado em qualquer um desses hotéis:

- Sofitel
- Pullman
- Gallery
- Novotel
- Suite Novotel
- Mercure
- Adagio
- Ibis
- All Seasons
- Thalassa

Este código está funcionando no momento, porém não podemos confirmar até quando será válido.

Aproveite e boa viagem!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mar 09, 2013 6:09 pm
É... uma coisa boa de ser Platinum no Le Club, é usá-lo para fazer Status Match em outro programa....
Além de acumular mais pontos, ter late check-out e up-grade de quarto.
E, de graça, é como dizia o ditado popular... "até ônibus pro lado errado"....rsrs...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 09, 2013 7:25 pm
Status match com qual programa dá certo, zardox?

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 09, 2013 7:35 pm
club carlson, bestwestern e priorityclub, ou seja, programas que pouco agregam e oferecem pouquissimo em troca, se existe dois programas que valorizam seus clientes fieis sao o hhonors gold/diamond e o hyatt diamond, o resto, pode juntar num saco, misturar e meter no lixo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Mar 09, 2013 7:36 pm
Se eu sou de outra rede não daria status match vindo da Accor.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Mar 09, 2013 7:39 pm
Club Carlson é dos hotéis Country Inn?

@Gabriel: O Le Club está bem fraco mesmo, uma pena pois concorrência sempre é bom.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 09, 2013 7:40 pm
Uma rede que nao valoriza nem seus proprios clientes fieis, realmente, nao eh digna nem de comparacao pelas rivais, eu tb nunca daria status vindo dela.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mar 09, 2013 7:42 pm
http://www.clubcarlson.com/" onclick="window.open(this.href);return false;
Radisson, park plaza, park inn. country inn

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mar 09, 2013 7:59 pm
Coka... eu fiz status match no Best Western.... mas realmente não agrega muita coisa, a não ser acumular 30% a mais de pontos, up-grade de quarto.... Só que os hoteis deles são hospedagem standart, então poucos hoteis têm quartos melhores... é tudo no mesmo nível.
E os pontos... além de exigirem muitos pontos para pagamento de hospedagem, certas épocas do ano ou locais, não se consegue hotel com pontos...
Então... eu fiz mais para ter direito a late check-out, 30% pontos a mais (que acho que nunca vou usar) e, eventualmente, um up-grade de quarto....
Em junho, eu fiz reserva para um hotel deles em Cabo Frio... lá, só tem quarto e suites..... já pedi o up-grade de quarto... quero ver se vão me dar uma suite... acho improvável...até porque acho que já li em algum lugar que up-grade de quarto não se aplica na A. do Sul....





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio