Free Le Club Accorhotels Platinum

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Mai 17, 2013 8:44 pm
Exatamente! Já me mandaram um e-mail agradecendo a grande adesão.

alexandrerj Mensagens: 3658
Sáb Mai 18, 2013 12:03 pm
Uma duvida aos experts...

Aderi ao Platinum em uma promocao dessas no comeco do ano, postada no forum... Queria saber quais os requisitos para manter o nivel, pois tem um tempo para o mesmo expirar!!!

Abracos,

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sáb Mai 18, 2013 12:04 pm
Sugiro ler a matéria sobre o Le Club Accorhotels.

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 18, 2013 1:59 pm
Caro zardox, pra accor se eleger o melhor programa de fidelidade de hoteis, eles so precisam mudar uma coisa... TUDO!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 18, 2013 5:54 pm
ironfire... efetivemente eu nunca usei nenhum programa de fidelidade de hotel até hoje.. então realmente eu mandei uma opinião sem suporte fático...
Mas.. eu apenas faço simulações.. e o meu critério é de custo em milhas/pontos para hospedar...
Nos EUA, o Le CLub tem poucas opções.. mas na Europa, tem muitos hoteis e com qtd. de milhas/pontos bons....
So daqui a uns 10 anos é que eu realmente poderei ter uma noção de programa de hotel..
Mas.. entre usar pontos para hotel ou passagem, eu prefiro esta ultima.. sempre que faço o comparativo em R$ / pontos, é muito mais negócio usar meus pontos para voar mesmo...
Por favor.. me fala quais são os bons programas de fidelidade de hotel... mas no critério de hotel standart (3 / 4 estrelas), para quem usa apenas para durmir, mas tem que ter limpeza, segurança e sossego para ter uma boa noite de sono....e que não cobre muitos pontos...
Detalhe.. eu só gero pontos de cartão nos programas do BB / Santander / HSBC / Bradesco...
Breve, vou pedir o cartão Black do Citi AAdvantage...

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Mai 18, 2013 6:07 pm
Zardox, eu concordo com vc, milha boa é milha voada!
Dá uma olhada nesse tópico que já foi bem discutido grande parte dessa questão, nao sei se vc já chegou a ler. Vale a pena reservar um hotel usando milhas? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=5939" onclick="window.open(this.href);return false;

Quanto aos programas eu sou membro de diversos, todos esses que vc pode ganhar de graça ou via status match, mas os que eu realmente uso e conquistei foi o hilton gold e agora o hyatt. Como vc sabe, em todos vc acaba ganhando pontos, ate pouco tempo atras o que mais recompensava era o hilton, com poucos pontos vc tranquilamente conseguia estadia mesmo no DT times square no ano novo, porem esse ano teve um aumento brutal dos pontos por cada estadia, o que fez com que muitos gringos simplesmente abandonassem o hilton, mas para mim como programa ele me oferece tudo o que eu quero, internet, cafe-da-manha, upgrade quase sempre e um costumer service que te responde as coisas rapidamente e resolve os problemas. O que eu disse da accor eh verdade, eh um programa simplesmente inútil, que só serve como meio de transferência de pontos para cia aérea e/ou voucher de hotel na europa/am. latina, desde que se tenha a improvável promoção accor/multiplus.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Mai 18, 2013 6:17 pm
ironfire... vlw...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Mai 22, 2013 8:55 pm
Código atualizado. Acabei de testar e está funcionando.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Mai 22, 2013 9:20 pm
Acabei de fazer um novo cadastro... está tudo OK.. enviaram o novo registro para meu e-mail alternativo... cartão status Platinum.
Valeu Gabriel..

Derbli Mensagens: 3
Qua Mai 22, 2013 9:34 pm
Consegui também. Obrigado pela dica !





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio