Minha experiência como Le Club nível Platinum

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
remylebeau Mensagens: 572
Qui Mai 07, 2015 10:14 pm
Apenas uma correção: Para ser membro Platinum no Le Club são necessários 25mil pontos, e não 20mil!

tbrondani Mensagens: 338
Ter Fev 02, 2016 7:33 pm
Pessoal,

Sou nível Platinum no Le Club e tenho uma dúvida.

O site da Accor informa que o nível Platinum tem acesso ao lounge executivo, mas não dá maiores detalhes.


Reservei alguns hotéis na Europa para os próximos meses, e um Novotel que ficarei em Bruxelas tem "Piso Executivo". Seria a mesma coisa?

É tipo uma sala vip de cia aérea? Basta ter o cartão pra ter acesso? Todos da minha reserva (que dividem quarto comigo) tem acesso ou apenas eu?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 02, 2016 7:49 pm
Pelo que sei só o Sofitel tem isso.

Sofitel Club Millésime http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=349&t=4521" onclick="window.open(this.href);return false;

tbrondani Mensagens: 338
Ter Fev 02, 2016 9:56 pm
Eu não sei se é a mesma coisa, talvez nem seja, mas o site da accor diz que o Novotel de Bruxelas (Novotel Brussels Off Grand Place) tem piso executivo.

tbrondani Mensagens: 338
Ter Fev 02, 2016 10:00 pm
da uma olhada no link abaixo

http://www.accorhotels.com/pt-br/hotel-1030-novotel-brussels-off-grand-place/room.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;


imagino que seja esse Andar Executivo que fala neste site.

snowfood Mensagens: 549
Ter Fev 02, 2016 10:47 pm
Gabriel, não é só em Sofitel não.

Fiquei no Mercure Istanbul Topkapi ano passado.
Esse tem um lounge como pequena sala vip na qual tem happy hour e café da manhã pra quem está nos quartos melhores e/ou é Platinum.

O café da manhã "normal" pagava uns R$ 60 por pessoa (15 euros eu acho), daí não peguei confiando nesse lounge, mas era ridículo (n tinha praticamente nada, só umas bebidas e uns pães) =/

Me hospedei há 5 dias atrás no Novotel Bangkok Ploenchit Sukhumvit.
Esse tem andar exclusivo tbm, chamado Premier Lounge, onde fiz o check-in e check-out.
esse já era bem grande e tinha o café da manhã executivo e happy hour com uns drinks grátis de 17 as 19 se nao me engano (nao fui).

Fui no mesmo dia em ambos os cafés (normal e lounge) e a diferença era uma mesa de queijos (brie, blue, ..), salmão defumado, e uma ou outra coisa "premium" a mais no lounge e algumas coisas a menos tbm. Além de no lounge ter bem menos gente.

Daqui uns dias, vou ficar no Sofitel Macau ai Point 16, e posto aqui se tem esse lounge tbm e se vale a pena =]

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 03, 2016 8:05 am
Legal, bom saber! Nunca me hospedei em Mercure ou Novotel, apenas no Sofitel.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Fev 03, 2016 8:11 am
Eu ao contrário, nunca me hospedei em Sofitel só Mercury, Íbis e Novotel

snowfood Mensagens: 549
Qui Fev 04, 2016 3:26 am
Eu to bem comprado com o Le Club.
Algumas dessas promos da Smiles e/ou Km de vantagens fazem um desconto grande na "compra" de euros e ainda fugimos do IOF.

Como os hotéis da Accor, a priori, têm um preço médio e conforto/serviço bom, sempre tento reservar um.

Já fiquei em Ibis, Ibis Styles, Ibis Budget, Mercure, Novotel, Novotel Suites e Sofitel.

O upgrade de quarto tbm me deixa muito feliz pq no final seria como um desconto ainda maior. Hehe

O welcome drink nem sempre funciona igual aqui no Brasil como fora. Pelo menos na minha experiência, aqui eles costumam dar somente um welcome drink enquanto fora sempre recebo um para o acompanhante tbm. E aqui algumas vezes precisei pedir.

O que vcs acham? Ja aconteceu c vcs?

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Qui Fev 04, 2016 8:38 am
Ah sobre o piso executivo no Pullman Guarulhos tem o lounge e é grátis para membros platinum





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio