Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

Página 2 de 7 [ 65 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 08, 2013 11:01 pm 
Minha experiência é parecida com o pessoal, mas tive algumas boas.
Rede Ibis: realmente não faz a MENOR diferença ser platinum, gold, silver, vermelho, pardo, branco ou o que quiser. NENHUMA VANTAGEM. Poderiam pelo menos oferecer café da manhã gratuito para os portadores do nível platinum. No Brasil, utilizei o de Sorocaba (que gostei bastante). Na Europa, utilizei apenas na Suiça em Lugano, que odiei, realizei o pagamento antecipado com pontos, e no check-out tive que pagar novamente, e apesar de já ter questionado 3 vezes pelo site, até agora não devolveram os meus pontos. Também utilizei em Lucerna, Chur e nesses locais não tive problemas, mas em todas as cidades achei os hotéis muito pequenos. Em buenos aires, utilizei o hotel e achei excelente, o melhor ibis que fiquei até hoje.
Rede Sofitel: nessa rede realmente faz diferença ser nível platinum, mas nem todos são 5 estrelas conforme o pessoal já comentou. O problema é o preço exorbitante em alguns hotéis
- Em Miami: considero um 4 estrelas no máximo, o que não gostei foi o fato de não ficar em Miami Beach, aonde ficam os melhores hotéis da cidade, e agito. Solicitei upgrade de quarto e foi fornecido, com muita facilidade. Paguei com pontos no check-out sem problemas, NÃO recebi drink de boas vindas ou qualquer cortesia na entrada. Solicitei check-out tardio para as 16h, que foi negado por falta de disponibilidade, mas consegui ficar pelo menos até as 14:30 (pedi até as 14h) e eles cederam, sem grandes discussões...
- Em Chicago, o hotel realmente é 5 estrelas. Apenas na chegada tive um problema do quarto não estar disponível, apesar de já ser 16:00h. Ofereceram 2 drinks como forma de amenizar o desconforto (o que é insuficiente), mas como estava com muita fome, nem discuti, deixei minhas malas e fui experimentar a famosa pizza de chicago em um restaurante bem próximo ao hotel. Solicitei upgrade de quarto e check-out tardio e ambos foram fornecidos. Localização excelente. Problemas: alto custo do hotel e ausência de cafe da manha incluido (como em qualquer hotel da rede sofitel, ibis, mercure e afins)
- Em San Francisco, fiquei no maior quarto de hotel da minha vida, a suite (que consegui com um upgrade de quarto simples) é maior do que o meu apartamento, e o preço do hotel é excelente. O único problema é a localização, pois o hotel não fica em San Francisco, mas em uma cidade bem próxima, assim o carro é fundamental. Nesse hotel, o café da manhã estava incluído - até achei estranho ( a opção básica, ou o equivalente a 15 dólares por pessoa do menu, se não me engano, o que era suficiente para realizar um bom café da manhã). Solicitei check-out tardio, e também foi oferecido, apesar do quarto estar reservado (apenas comentei que meu vôo era as 22:30, e prontamente fui atendido...). Recebi drink de boas vindas, frigobar no quarto, e kit de frutas na sala de estar.....
Na rede mercure, conheço o do rio de janeiro em copacabana, que gostei, achei a localização excelente, pois voce escolhe se quer ir a copacabana ou ipanema, pois fica bem no meio... Café da manhã incluido, mas muito básico, para o padrão brasileiro de café da manha em hotéis. Não existe upgrade, late check-out, kit de boas vindas, drinks, enfim, também não faz a menor diferença. Em madrid e Zurich, muito parecido com o rio (a ausencia de beneficios), apenas com a ressalva do café da manhã não estar incluído, e ser extremamente caro.
Na rede Mcgallery, conheci 2 hotéis, em Veneza e em Interlaken (Suiça). Ambos hotéis excelentes, com café da manhã incluido, quartos excelentes, drink e kit de boas vindas disponivéis. Não solicitei check-out tardio ou upgrade, então não sei se estava disponível. O único inconveniente é o preço que é bem salgado, mas vale a pena pela experiência, que foi muito melhor do que o Sofitel (talvez por estar na Europa, e só ter usado o sofitel nos EUA).

Em suma, pessoalmente acho que a accorhotels tem bons hotéis para todos os gostos e bolsos (e gosto deles, pois se quero gastar pouco fico no ibis, se quero um pouco mais de luxo, tento o sofitel, mercure, mcgallery), principalmente na Europa, apenas acho que o nível platinum não serve para quase nada, com exceção de alguns hotéis, que em geral são muito caros....

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jun 09, 2013 6:08 am 
Particularmente sou pouquíssimo exigente com as coisas. Sou Platinum também. Estou a uma semana hospedado em um Ibis Budget e eu nem me identifiquei com tal e nem sei se valeria a pena visto que vou ficar um mês inteiro aqui exceto dois fins de semana que eu vou para outro canto (um ibis budget e um mercure). Vou tentar, no último dia, pedir um late check out porque meu vôo será noturno. Se não conseguir também deixo pra lá. Um dia eu vou realmente precisar e vou poder avaliar como foi o atendimento.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 15, 2013 2:49 am 
minha experiencia com o leclub e muito boa.

convenhamos, sofitel miami e como um hotel de transito, nao da para esperar muita coisa dele entao nao conta.

na europa, o unico em que nao consegui upgrade foi o sofitel paris arco do triunfo

no mais, foi simplesmente sensacional.

em zurich, fiquei no mgallery, numa super suite com frigobar na faixa.
em interlaken, no mgallery st george, numa mega suite de frente para o jungfraujoch, devia ter uns 70m2
em frankfurt, tambem mgallery savigny, no melhor quarto que eles tinham.
em milao, no uptown palace numa suite de frente para o duomo com 4 varandas.

tudo como upgrade. e detalhe,nem pedi. estava ja anotado o beneficio.

e na medida em que fazia o checkout, os pontos entravam na conta e geravam mais vouchers.

excelente custo beneficio, nao tenho do que reclamar.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 15, 2013 8:14 am 
O duro vai ser manter em agosto termina o meu nível platinum assim como de muitos que aproveitaram a promoção 1:1 multiplus lê Club

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jun 15, 2013 11:22 am 
Basta criar uma nova conta e ser Platinum novamente.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 25, 2013 10:56 pm 
Ano passado me hospedei no ibis Lisboa Liberdade.

Não tive qualquer problema para pagar no check-in com os vouchers as diárias e o café da manhã para 2 quartos / 3 pessoas.

Os atendentes foram sempre simpáticos e atenciosos. Mas nada mais além disso.

O nível platinum não fez qualquer diferença.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Ago 31, 2013 4:16 pm 
Me hospedei recentemente no CAESAR Business Paulista, apesar de não achar "nada demais" o Hotel, recebi um Upgrade ao dar uma "chorada" com o atendente.. (sou Platinum).

Como um colega disse aí em cima, é de certa forma uma "falta de inteligência" da Accor não oferecer benefícios para clientes.

Se tivesse a possibilidade de ficar num IBIS pagando R$ 200 e R$ 280 num Caesar com upgrade, certamente ficaria no CAESAR.

Mas obviamente não dá pra esperar um Upgrade ou alguma vantagem no IBIS ou IBISBUDGET, afinal a proposta do hotel tá bem longe disso.... Pra mim é um Bed&Breakfast, e olhe lá!

Mensagem não lidaPublicado: Qua Dez 11, 2013 8:01 pm 
Eu normalmente utilizo o Leclub Platinum nas redes Ibis e por mais que não faça muito sentido (pois todos os quartos são iguais), sempre consegui late check-out até às 16h, inclusive fora do país, além de ter a fila exclusiva em todos os hotéis.

Como normalmente fico pela empresa, não costumo ficar em hotéis mais caros, mas já fiquei no Mercure Fortaleza e consegui upgrade para a master suite deles sem custo algum, além do late checkout.

Mensagem não lidaPublicado: Dom Dez 22, 2013 9:40 pm 
Estou nesse momento no Ibis Montevideo e vou citar minha experiência.

A recepcionista já foi muito simpática logo que entrei. Depois de ver meu espanhol sofrível ela me disse que entendia portugues e começou o processo de entrada. Me apresentei como cliente Platinum e ela me disse que me colocaria em um quarto mais alto, com vista para o Rio da Prata e me ofereceu também um welcome drink.

O café da manhã continuou sendo pago, e não foi possível pedir upgrade, já que só tem um tipo de quarto.

Além disso, consegui essa reserva pela metade do preço através da associação Platinum também. 180 dolares para 4 pessoas em 2 quartos por 2 dias.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2014 6:53 pm 
Conclusão, Le Club só serve como intermediário de transação de pontos/milhas.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5 ... 7  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
O cartão de supermercado, nível Platinum, que está conquistando quem gosta de acumular milhas aéreas

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Out 24, 2019 11:30 am ludodiniz Ver última mensagem

14

Cartão de crédito BRBCARD Win Club Visa Platinum

em Banco de Brasília

Última mensagem Qua Out 23, 2019 10:48 am Ajudante Ver última mensagem

2

Visa Platinum ou Mastercard Platinum: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Dom Out 20, 2019 1:08 am francisdavis08 Ver última mensagem

14

ConnectMiles, da Copa Airlines, atualiza o nível elite de quem solicitou o status match

em ConnectMiles

Última mensagem Sex Jan 03, 2020 8:47 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

A experiência de assistir aos desfiles da Toronto Fashion Week da primeira fila

em Coluna da Manoela Caldas

Última mensagem Qui Mar 14, 2019 9:53 am GabrielDias Ver última mensagem

2

Booking.com

Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels