Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  »

Página 3 de 7 [ 65 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2014 7:14 pm 
Não entendi. Intermediário?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2014 9:25 pm 
Ganha os pontos e passa para outro programa de pontos...

Eu sou Silver também, fiquei no íbis esta semana, tem desconto online na reserva, mas também paguei antes, sei lá...
Diferença no íbis foi que ganhei um drink na entrada, na chegada..uma água..kkkk
Sofitel pelos menos dá 5 todo dia kkkk, íbis poderia dar uma por dia vai....

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2014 9:42 pm 
Me hospedo direto e perece que tenho azar sempre que preciso do late check out nunca dão nunca me deram uma água no íbis mesmo sendo platinum o que vale são os descontos e os acúmulos de pontos que são maiores

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2014 9:31 pm 
Novidades: promoção de upgrade Platinum pelo Mastercard já era. Além disto, tentei status match pelo programa da IHG e a Accor também não faz mais status match (y)

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jun 03, 2014 8:30 pm 
Me hospedei no adagio opera paris em abril, paguei com os pontos sem problema algum, o recepcionista ficou absmado por que eu tinha pontos suficientes para pagar toda a estadia, o unico diferencial foi que consegui o entrar no apartamento na parte da manha, logo quando cheguei, as 08:00, sendo que ja tinha solicitado pelo site, a entrada adiantada.

no mais, não utilizei nenhum serviço do hotel, ja que não tomei cafe nele, pois o aptº. tinha cozinha.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 02, 2014 11:43 am 
Eu era Platinum até final de setembro.. consegui com a promoção do Personnalité..
Nunca me hospedei em hotel da Accor...
Mas.. fiz várias reservas para o ano que vem..fev/15, em Miami e jul/ago, em Londres, Paris, Budapeste e Roma...
Justo agora, que ia usar, me rebaixaram para Silver...
Antes de eu fazer estas reservas, paguei 170 EUR e comprei o cartão Guest... só na primeira reserva, já economizei o valor do cartão..
Dúvidas:
1 - tendo o cartão Guest, consigo mais pontos na hora de me hospedar ??? (detalhe, vou pagar as reservas com voucher do Le Club)..
2 - tendo o cartão Guest, tenho direito a early check-in e late check-out ou outras vantagens de quem é platinum no cartão comum ??
3 - tem como eu fazer status match para platinum ???(tenho Diamond na rede Best Western e Gold em várias outras redes)
4 - tem alguma outra promoção para obter o status platinum ???

Mensagem não lidaPublicado: Qui Out 02, 2014 11:55 am 
Se vc tiver outro cartão de crédito platinum da pra se registrar novamente com outro email e ter a categoria por mais 1 ano

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Dom Fev 01, 2015 11:53 am 
Ano passado fiquei no Ibis Liberdade (MG) e Novotel Morumbi (SP). Como era Platinum, no Ibis solicitei late check-out e o atendente disse que não podia. Tive que mostrar meu cartão Platinum pra ele liberar (será que não fica registrado no sistema??). Já no Novotel solicitei upgrade de quarto. O atendente não sabia o que fazer e teve que falar com o gerente, mas acabou dando tudo certo. Era bem parecido, mas ele disse que era um pouco maior, tinha mais canais na TV, uma Nespresso com 3 cápsulas e dock p/ Iphone. Também ganhei 2 vale-drinks.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 27, 2015 4:57 pm 
Na minha opinião tem melhorado bastante.

E importante dar o feedback para que melhorem. Eu sempre respondo a pesquisa que mandam após cada hospedagem e sou bem sincero. Percebo a melhora.

No Novotel Morumbi sempre recebo upgrade. Uma vez cheguei lá e tinha um quadro com o desenho da ponte estaiada. Um presente da Accor. Tinha o meu nome no embrulho. (Neste hospedo de 15 em 15 dias)

Em Sofitel sempre recebi upgrade de quarto, welcome drinks, bandeja com algumas coisas e uma carta de agradecimento.

Ibis e muito simples, nunca recebi nada.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 27, 2015 5:53 pm 
No Ibis tem direito a uma bebida.

Ir para página «  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
O cartão de supermercado, nível Platinum, que está conquistando quem gosta de acumular milhas aéreas

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Itaú

Última mensagem Qui Out 24, 2019 11:30 am ludodiniz Ver última mensagem

14

Cartão de crédito BRBCARD Win Club Visa Platinum

em Banco de Brasília

Última mensagem Qua Out 23, 2019 10:48 am Ajudante Ver última mensagem

2

Visa Platinum ou Mastercard Platinum: qual é o melhor cartão de crédito?

em Cartões de crédito e serviços financeiros

Última mensagem Dom Out 20, 2019 1:08 am francisdavis08 Ver última mensagem

14

ConnectMiles, da Copa Airlines, atualiza o nível elite de quem solicitou o status match

em ConnectMiles

Última mensagem Sex Jan 03, 2020 8:47 pm GabrielDias Ver última mensagem

12

Mergulho em Barbados: uma experiência para guardar na memória

em Barbados

Última mensagem Qua Jan 30, 2019 9:08 am Adriana Ver última mensagem

6

Booking.com

Hotéis
Programas de Fidelidade
Le Club Accorhotels