Accor e Fogo de Chão firmam parceria

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jun 24, 2013 4:21 pm
Accor e Fogo de Chão firmam parceria

O grupo Accor, líder mundial em operação hoteleira, e a Fogo de Chão anunciam uma ação inédita para os associados do Le Club Accorhotels em todos as churrascarias da rede no Brasil

Os associados do Le Club Accorhotels agora contam com mais um benefício: nas churrascarias Fogo de Chão, os participantes do programa de fidelidade terão preços especiais e, em algumas cidades, a cortesia de uma sobremesa (creme, mousse, sorvete e frutas da época).

Apresentando seu cartão Le Club Accorhotels nas churrascarias de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, o participante pagará apenas R$ 90 pelo rodízio, que inclui o espeto corrido, buffet de saladas e acompanhamentos à mesa. Já nas cidades de Salvadore Belo Horizonte, o valor é de R$ 85, além da cortesia de uma sobremesa (creme, mousse, sorvete e frutas da época). A parceria é válida até março de 2014.

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

joaomello Mensagens: 3029
Seg Jun 24, 2013 10:31 pm
Sou Platinum e não tenho o cartão... Não sei o que faço hahahah. Vou imprimir a pagina do site. rsrs

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 25, 2013 8:38 am
É o meu caso. Liguei para eles, expliquei que não tinham ainda me enviado o cartão e perguntei se poderia imprimir a página do site. Eles disseram que sim. Na verdade, imprimi o e-mail de confirmação de inscrição, pois achei que meu nome ficava mais em destaque do que no site.

A Accor só te envia o cartão depois que você se hospeda em um dos hotéis deles. Pelo menos é o que diz o site.

A propósito, o preço normal do rodízio em Brasília é R$ 99. Ou seja, a parceria te dá um desconto de 9%.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Jun 25, 2013 8:50 am
Ah sim, que bom então!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Fev 20, 2014 5:19 pm
A promoção ainda está válida. Fui na FDC de Brasília semana passada e me cobraram R$ 90, com direito à sobremesa (duas, pois éramos dois).

Avisei logo que cheguei que queria usar a promoção da rede Accor, mas o garçom nem fez questão de ver o número do meu cartão.

Para quem não tem o cartão de plástico (meu caso), o app da Accor mostra uma imagem do cartão quando o smartphone é colocado na horizontal. ;)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Fev 20, 2014 6:11 pm
Podia valer para as unidade no exterior ...

Wandembob Mensagens: 91
Qua Ago 27, 2014 11:25 am
Liguei na FDC de Brasília e disseram que esta promoção não está mais válida.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Ago 27, 2014 11:31 am
Sim, a parceria era válida só até 31/03/2014.

ironfire Mensagens: 2186
Qua Ago 27, 2014 11:37 am
A saída é pagar os R$ 108,00 em SP mesmo, enquanto isso nos EUA, um rodízio de almoço fica por cerca de: Lunch $29.50 Mon-Fri 12:00-2:30 - Miami.

Wandembob Mensagens: 91
Qua Ago 27, 2014 11:59 am
Obrigado, Baran. é verdade, não tinha visto na mensagem inicial.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio