Onde fazer compras em Lisboa

Troca de informações sobre compras em Lisboa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Jul 03, 2014 6:00 pm
Onde fazer compras em Lisboa

Imagem

Lisboa, além de ser uma linda e encantadora cidade, também é ótima para compras. Para que você conheça os melhores lugares separamos algumas dicas segundo O Guia das Melhores Compras em Lisboa:

Shoppings Centers

Freeport Designer Outlet: um outlet com lojas de marcas renomadas como Levi's, Lacoste, Carolina Herrera, Hugo Boss, Swatch, Calvin Klein, Vista Alegre, Escada, Gant e muitas outras.

Amoreiras Shopping Center: com de 240 lojas, onde se pode encontrar muitas ofertas de moda feminina e masculina, joalherias, perfumarias, lojas para crianças, lojas de tecnologia e informática.

El Corte Inglés: uma loja de departamento, com todos os tipos de opções, como perfumaria, joalheria, artigos de decoração, moda, cosmética, tecnologia, esporte, brinquedos e alimentação.

Lojas, galerias e espaços comerciais

Tivoli Forum: diversas lojas de luxo concentradas em pequenas galerias.

LX Factory: com espaços do universo alternativo, possui feiras vintage e uma destacada livraria.

Embaixada (Príncipe Real): espaços comerciais e um conjunto de lojas com artigos de moda, joalharia, design, música, arte, entre outros.

Casa da Guia (Cascais): um palacete do século XVII onde se tem lojas, restaurantes e esplanadas.

Lisbon Shop: um espaço turístico-cultural onde se oferece produtos e serviços, com exposição e venda de artes popular e urbana da região de Lisboa, que vão desde as artes de fogo, com artigos de cerâmica e pintura, até rendas de bilros e peças de tecelagem.

Feiras populares

Feira de Artesanato do Estoril: fica aberta de junho a setembro e reúne artesanato, comidas da cozinha regional e música.

Feira da Ladra: uma feira de antiguidades onde se encontra móveis antigos, roupa de segunda mão, livros, e objetos mais raros como LP's, máquinas fotográficas antigas.

Feira de Sintra: onde concentram barracas que vendem vasos, antiguidades, roupas, latarias e variada quantidade de produtos hortícolas.

Ruas, avenidas e bairros históricos

Bairro Alto: um local de comércio tradicional e lojas alternativas.

Avenida da Liberdade: onde se reúne vitrines de grandes marcas de luxo.

Rua Castilho: onde se concentra muitas lojas de grifes internacionais.

Príncipe Real: um bairro repleto de galerias, ateliês e lojas de antiguidades.

Para mais informações acesse: http://www.lisboaconvidabrasil.com

Boa viagem e boas compras!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Jul 03, 2014 6:11 pm
Para nós mulheres vale muito a pena comprar roupas. A Zara é muito barata!

Adriana Mensagens: 2231
Seg Jul 07, 2014 5:26 am
Eu fui ao Shopping Vasco da Gama também, gostei, tem a loja da Kiko que eu adoro e varias outras de marcas digamos normais + outras de design.

Luissergio Mensagens: 26
Qui Jan 29, 2015 9:39 pm
Para quem já esteve nos EUA fazer compras em Lisboa é algo extremamente frustrante. O lugar que se pode, a base de muito garimpo, trazer algumas peças para dizer "isso eu trouxe da minha viagem a Portugal" é o Shopping Vasco Da Gama. Zara, Levis e outras poucas lojas limitam suas opções.
A Avenida Liberdade tem as lojas de grife famosas, como Prada, LV etc, mas pelo menos para mim, são só para fotos e visitas.
O Freeport Outlet é algo de que me arrependo até as últimas gotas de suor que tive para chegar naquele lugar. Simplesmente horrível, vazio, sem NADA que justifique ir até ele. A loja da Tommy, por exemplo, que costuma ser lotada em qq outlet nos EUA, estava às moscas, com preços iguais aos de uma loja de shopping no Brasil. E olha que para eu não comprar nada, nem uma camiseta, é porque o negócio tava feio. As outras lojas nem se fala. Definitivamente não recomendo.
Estive lá em junho de 2014.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 30, 2015 9:20 am
Olá Luissergio,

Realmente não podemos comparar, mas Zara e H&M, por exemplo, são ótimas para as mulheres. Além do preço baixo, mesmo em euros, a moda europeia é mais compatível com a brasileira do que a americana.

As marcas de luxo, como Louis Vuitton, costumam ser mais baratas na Europa e ainda tem o Tax Free.

Sobre a Tommy Hilfiger, com certeza o preço está compatível com quem ganha em euros, não em reais.

A nossa dica é: vá aos Estados Unidos fazer compras ao invés de perder tempo na Europa atrás de preços de outlets americanos. Curta a Europa com outra vibe, não pensando em compras.





Booking.com

Voltar para “Compras em Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio