Park City no inverno: um passeio através de fotos

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Ago 29, 2011 9:26 pm
Park City no inverno: um passeio através de fotos

A cidade de Park City, localizada no estado de Utah, é uma das melhores cidades americanas para aproveitar o inverno. Neva muito, as pistas de ski e snowboard são ótimas e lá estão localizados alguns dos melhores resorts do mundo.

Quem nunca viu neve ficará até enjoado, pois lá não falta. Neva muito e faz muito frio! Já pegamos -20 graus negativos!

Quanto mais bonito e azul está o céu, mais frio. Mas em compensação a cidade fica lindíssima.

É precisa estar bem vestido da cabeças aos pés. Calça, ceroula, casaco e tênis impermeável são itens fundamentais. Recomendamos ainda luvas e gorro. Proteção nunca é demais!

Imagem

Vamos dar um passeio por ela através de fotos?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Já ficou com frio? É preciso muito preparo!

A cidade é pequena e encantadora, mesmo no inverno.

Prepare as roupas e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 30, 2011 9:43 pm
Alguém sabe dizer se em março ainda tem neve?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Nov 30, 2011 9:46 pm
Normalmente tem sim. Neve e frio. Está pensando em ir para lá? Passei um mês na cidade, então posso te ajudar com diversas dicas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Nov 30, 2011 9:51 pm
Em março to pensando em esticar de Vegas até lá. São s'p 4 horas de carro, mas só iria se tivesse neve ainda.

Quais as dicas? :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Nov 30, 2011 9:58 pm
Vale a pena sim. A hospedagem não é das mais baratas, mas você pode ficar hospedado em Salt Lake City. Muita gente faz isso, principalmente os americanos. Em menos de 1 hora você chega em Park City. A estrada é linda!

Em Park City o melhor lugar para esquiar é o Deer Valley. O resort já foi eleito diversas vezes como o melhor dos Estados Unidos. Lá não pode fazer snowboard.

A cidade é pequena, mas muito agradável. O carro é fundamental.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 02, 2011 1:34 am
Se tudo correr como deve , vou de LA para Vegas e de la para Salt Lake City e depois a San Diego.
A volta que eh meio puxada , ou quebro para dormir mais uma noite em Vegas ou algum lugar legal . Aceito sugestoes .
Com certeza estarei de carro

dpalma Mensagens: 1891
Ter Dez 06, 2011 10:47 pm
Fabio, tem certeza que são só 4h de carro ? Vou passar em Vegas e tenho um final de semana todo livre no verão do ano que vem. Estou na dúvida entre Salt Lake e San diego. Pode parecer besteira, más não acho que valeria a pena uma viagem só para Salt Lake/Park City no inverno. A passagem pra lá é cara e até se eu quiser alugar um caro lá e entregar em San Francisco, por exemplo, além de aluguel caro, uitas estradas ficam fechadas no inverno. Alguem tem dicas para o verão ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Dez 06, 2011 10:56 pm
Park City fica linda no verão, com suas montanhas e muito verde. Também é uma boa pedida!
E, no verão, os esportes são outros, como trilhas de bicicletas.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 07, 2011 9:34 am
Depende do seu jeito de dirigir . Nao acredito que passe das 5 . O Google diz que o tempo de viagem entre Las Vegas e San Diego eh de 5:23 e eu nunca levei mais de 4.
Eu nao conheco Park City , mas acredito que San Diego , que conheco muitissimo bem , seja mais a cara do verao . Sunny in So Cal !! :D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 08, 2012 6:25 pm
Gabriel, tá chegando a hora. Cadê as dicas ?





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio