Park City no inverno: um passeio através de fotos

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mar 08, 2012 6:30 pm
Que dicas você quer?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Mar 08, 2012 6:36 pm
Qual a pista boa para nível intermediário ?
Tem alguma onde possa fazer snowboard ?
O que fazer a noite ? ( incluindo a área de Salt Lake City )
O que visitar em SLC ?
Bons locais para alimentação ?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mar 08, 2012 6:40 pm
Faz tempo que eu fui lá. Para esquiar o melhor é o Deer Valley. É o top dos Estados Unidos, melhor do que outros lugares mais famosos conhecidos pelos brasileiros. Lá não pode praticar snowboard. Para isso você tem que ir ao Park City Resort.
Para comer em Park City as opções são os próprios resorts ou a Main Street, que é o lugar onde todo mundo sai à noite.

Já em Salt Lake City eu não conheço muita coisa. É imperdível ir ao The Gateway: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=222&t=2143" onclick="window.open(this.href);return false;

Em Park City não deixe de ir ao Tanger Outlet Park City: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=222&t=2135" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Mar 08, 2012 6:58 pm
Pedi para minha irmã te dar outras dicas. Ela morou acho que 1 ano lá.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Mar 09, 2012 11:57 am
Fábio, como meu irmão disse morei um tempo em Park City (na verdade foram 8 meses e não 1 ano como ele disse!!rs) e posso te ajudar com algumas dicas:

PC é uma cidade linda e acolhedora, tanto no inverno quanto no verão. Lá tudo funciona mto bem. A cidade é limpa e organizada. O transporte público, por exemplo, é gratuito e funciona perfeitamente. Grande parte disso deve-se ao fato de terem sediado as olímpiadas de inverno de 2002.

São 3 Grande Resorts:

Deer Valey: na minha opinião, pelo conjunto, trata-se da melhor e mais bonita das montanhas. É o paraíso para os amantes de esqui, uma vez que lá não é permitido snowboard.
Há qualidade da neve costuma ser superior a dos demais resorts. Esquiando no meio dos bosques você se depara com mansões e hotéis super luxuosos. Grande número de pistas e algumas bem radicais. Tudo é extremamente organizado e limpo.
Dica: tomar um chocolate quente ou almoçar em um dos restaurantes de Silver Lake (topo de uma das montanhas).

Park City Mountain: É o resort mais central e mais cheio, devido a sua localização.
É o único dos resorts onde você pode esquiar a noite. Na verdade somente algumas pistas ficam abertas, 1 ou 2 horas depois de escurecer. A experiência é bem legal!

The Canyos: é o maior dos 3 resorts. Se você tiver que escolher somente um paar esquiar, sugiro o The Canyons. Ele vem passando, ao longo dos anos, por muitas reformas para não ficar para tras. Há teleféricos aquecidos e tem a vista mais bonita para a cidade.

Obs: Na época que fui lembro que era possível comprar, do Brasil apenas, passe par as 3 montanhas.

Outras atividades:

Gorgoza Park: Snow Tubing: vc desce as montanhas com bóias. Existem tb mini snowmobiles para crianças. É divertido, principalmente para as crianças.

Snowmobile: existem passeios com e sem guias. Eu não fiz, mas dizem que é bem divertido e as paisagens são belíssimas.

Main Street:
A arquitetura é linda e lembra o velho oeste. Existem mtas lojas chiques, restaurantes, pubs, galerias de arte. É o local onde todos vão a noite.

Noite: Cisero´s restaurante (restaurante e danceteria); Mulligan´s; No Name Saloon (excelente para tomar uma cerveja. Recomendo o buffalo Burger)

Bons Restaurantes:
Bangkok Thai (Main Street)
Bistro 412 (Main Street)
Talisker (mais St). Decoração bem legal!
Café Terigo: oferece um cardápio bem amplo e variado. Desde pizzas e massas à peixes e frutos do mar. Excelente!
River Horse: um dos restaurantes mais sofisticados da cidade. Se estiver procurando um lugar para um jantar romântico a luz de velas, é uma ótima opção.

Restaurantes menos sofisticados, com bom custo-benefício: Hungry Moose, the Eating Establishiment; O’Shucks Bar & Grill: melhor philly steak que já comi na minha vida!

Cold Stone Cremery: sorvetes, cafés, tortas e drinks maravilhosos (park evenue)

Compras: Outlet já citado pelo Gabriel e SLC

Se quiser mais dicas ou tiver dúvida é so falar! Boa viagem!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 09, 2012 4:22 pm
Juliana , muito obrigado pelas dicas . Nem sei se vai dar para fazer tudo . Só tenho 4 dias por lá .
Depois eu posto minhas impressões .
No final desse mês ainda deve ter muita neve ?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Mar 12, 2012 3:52 pm
Fabio,
Desculpa a demora pela resposta! estava viajando esse fim de semana e fiquei sem acesso.
Então, a temporada vai teoricamente até abril. Normalmente tem neve sim mas a qualidade já não é como a do começo/meio da temporada.
Esse ano sei que começou a nevar mais tarde do que o normal. Quem sabe não neva até um pouco mais tarde também, neh?!
Uma vez, esquiando em abril, fim da temporada, estava só com um casaco moletom, pois já não estava mais tão frio e quase não nevava mais e fui surpreendida por uma nevasca no topo da montanha e passei um sufoco! heheh foi um fato bem atípico!
As Snow machine também estão ai para suportar a falta de neve, principalmente no fim da temporada! mas elas não fazem milagre!

Com certeza irá gostar de PC! aproveite bastante!
Vou ficar aguadando seus relatos!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 12, 2012 5:40 pm
Obrigado de novo .
A previsão é de neve para Domingo . Como chego lá 4 dias depois acho que estou com sorte .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 23, 2012 3:41 am
dpalma escreveu:Fabio, tem certeza que são só 4h de carro ? Vou passar em Vegas e tenho um final de semana todo livre no verão do ano que vem. Estou na dúvida entre Salt Lake e San diego. Pode parecer besteira, más não acho que valeria a pena uma viagem só para Salt Lake/Park City no inverno. A passagem pra lá é cara e até se eu quiser alugar um caro lá e entregar em San Francisco, por exemplo, além de aluguel caro, uitas estradas ficam fechadas no inverno. Alguem tem dicas para o verão ?
Duvida esclarecida . Levei 6 horas exatas de Vegas ate SLC . Coloque aih que parei uns 30 minutos para almocar.
Apesar disso , a viagem nao eh nem um pouco cansativa. O visual eh muito bonito e a estrada eh um tapete . Persa.
O unico trecho nao tao perfeito eh a pequena parte do Arizona .
No resto uma reta soh , ladeado o tempo todo por montanhas nevadas.
Sabe aquele cruise control que nao se tem como usar no Brasil ? Pois eh , trave ele em 85 milhas por hora e mantenha assim por horas . Relaxe e aproveite o passeio .
A estrada soh passa a ter transito intenso a menos de 40 milhas de SLC.
No total foram 440 milhas a um custo de US$ 45 . Uma pechincha.
De SLC downtown ate Park City nao da mais que meia hora .
Recomendo e muito o passeio .





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio