Dicas de Park City

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mar 11, 2012 1:23 pm
Dicas de Park City

Imagem

Eu morei em Park City por 8 meses, então posso dizer que conheço tudo ou quase tudo por lá. Vou dar algumas dicas para quem pretende visitá-la.

Park City, ou carinhosamente chamada de PC, é uma cidade linda e acolhedora, tanto no inverno quanto no verão. Lá tudo funciona muito bem. A cidade é limpa e organizada. O transporte público, por exemplo, é gratuito e funciona perfeitamente. Grande parte disso deve-se ao fato de terem sediado as Olímpiadas de Inverno de 2002.

Sugiro a leitura: Park City no inverno - Um passeio através de fotos

São três grandes resorts. São eles:

Deer Valley: Na minha opinião, pelo conjunto, trata-se da melhor e mais bonita das montanhas. É o paraíso para os amantes de esqui, uma vez que lá não é permitido snowboard. A qualidade da neve costuma ser superior a dos demais resorts. Esquiando no meio dos bosques você se depara com mansões e hotéis superluxuosos. Grande número de pistas e algumas bem radicais. Tudo é extremamente organizado e limpo.

Dica: Tomar um chocolate quente ou almoçar em um dos restaurantes de Silver Lake (topo de uma das montanhas).

Site: http://www.deervalley.com

Park City Mountain Resort: É o resort mais central e mais cheio, devido a sua localização. É o único dos resorts onde você pode esquiar à noite. Na verdade somente algumas pistas ficam abertas, durante uma ou duas horas depois de escurecer. A experiência é bem legal!

Site: http://www.parkcitymountain.com

The Canyons: É o maior dos três resorts. Se você tiver que escolher somente um para esquiar, sugiro o The Canyons. Ele vem passando, ao longo dos anos, por muitas reformas para não ficar para trás. Há teleféricos aquecidos e tem a vista mais bonita para a cidade.

Site: http://www.canyonsresort.com

Na época que fui lembro que era possível comprar, do Brasil apenas, passe para as três montanhas.

Outras atividades

Gorgoza Park: Snow Tubing. Você desce as montanhas com bóias. Há também mini snowmobiles para crianças. É divertido, principalmente para elas.

Snowmobile: Há passeios com e sem guias. Eu não fiz, mas dizem que é bem divertido e as paisagens são belíssimas.

Main Street: A arquitetura é linda e lembra o velho oeste. São muitas lojas chiques, restaurantes, pubs e galerias de arte. É o local aonde todos vão à noite.

Noite: Cisero's Restaurant (restaurante e danceteria) e Mulligan's Irish Pub. O Name Saloon é excelente para tomar uma cerveja. Para comer, sugiro o buffalo burgers.

Bons restaurantes
- Bangkok Thai (Main Street)
- Bistro 412 (Main Street)
- Talisker (Man Street): Decoração bem legal!
- Café Terigo: Oferece um cardápio bem amplo e variado. Desde pizzas e massas à peixes e frutos do mar. Excelente!
- River Horse: Um dos restaurantes mais sofisticados da cidade. Se estiver procurando um lugar para um jantar romântico a luz de velas, é uma ótima opção.

Restaurantes menos sofisticados, com bom custo/benefício: Hungry Moose e The Eating Establishment. No O’Shucks Bar & Grill eu comi o melhor philly steak da minha vida!

Cold Stone Cremery: Sorvetes, cafés, tortas e drinks maravilhosos.

Compras: Tanger Outlet Park City na própria cidade ou The Gateway em Salt Lake City.

Carro: Acho fundamental na cidade.

Se você precisa de outras dicas ou informações, me pergunte!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 23, 2012 3:25 am
Oi Juliana , cheguei hoje .
Infelizmente uma onde de calor nos ultimos 2 dias deu uma piorada na qualidade da neve.
Ela derrete de dia e congela a noite.
Mas apesar do pouco tempo ainda , gostei do que vi .
Amanha pretendo subir a montanha e conto .
Conhece o restaurante Adolph`s ? Recomenda ? Ele se diz especializado em fondue e eu tenho um fraco por esse prato .
E em SLC ? Alguma dica ?
Desde ja , obrigado .

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mar 24, 2012 2:57 am
Atualizando :

Ainda tem neve suficiciente para uma boa diversao mas nao tem mais a mesma qualidade.
Nessa epoca do ano o curioso eh voce esquiar , andar na neve , pegar nela e nao sentir frio .
Temperatura de 12 graus de dia e 5 agora a noite.
Estou seguindo algumas de suas boas dicas.
Precos para Deer Valley : 1/2 dia US$80 e dia inteiro US$ 96. Achei meio caro o passe semanal . Mais de US$600.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Mar 27, 2012 6:50 pm
Oi Fábio,
Nossa, desculpa por não ter respondido! curiosamnete não recebi notificação no e-mail sobre o post!
Li ate os sus comentários sobre o outlet (escondido!!!)
Acho que agora vc não deve estar mais em PC neh?!
Sobre a qualidade da neve, foi o que tinhamos falado! tem neve mas a qualidade ja nao é mas a mesma! mas com ecrteza da para se divertir!
E os preços dos passes sao realmente altos! Mas esquair não é barato em lugar nenhum né! o Deer Valley abusa por ser um recanto somente dos amantes de esqui! ele ta entre os melhores do mundo!

Nao cheguei a ir no Adolph´s nao! vc foi afinal? gostou?
Mas me conte mais! Em que restaurantes vc foi?
Gostou da Main Street?

Coloca algumas fotos depois paar eu matar a saudade!
:D

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 27, 2012 10:15 pm
Oi . Juliana .
Nao saih de PC no Domingo. Estou em San Diego agora . Foram mais de 15 horas de estrada devido a um transito horrivel entre Las Vegas e Barstow.
Como disse , deu para me divertir . E muito . Dos 3 resorts nao esquiei no The Canyons . Estava muito tumultuado com uma garotada fazendo a maior algazarra logo na saida daquele teleferico que te leva do estacionamento ao village .
Gostei muito da cidade .
Dos restaurantes chegeui a conhecer o Teh Eating , aquele Bistro da Main St (esuqeci o resto do nome ) e o Grappa. Este ultimo o que mais gostei.
Assim que chegar ao Brasil e tiver mais tempo, eu peco ao Gabriel para postar as fotos

maristela Mensagens: 1
Seg Abr 02, 2012 1:57 pm
Olá Juliana muito obrigada pelas dicas. estou pretendendo ir em dezembro com duas crianças. Voce pode me ajudar em onde seria o melhor lugar para ficar ? e em dez já há neve? pretendemos ir no natal e Ano novo , pode nos ajudar em mais alumas dicas especípicas. Sou nova no forum, acabei de entrar desculpe os erros.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 02, 2012 3:25 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, maristela!

A hospedagem em Park City é mais cara. Você pode se hospedar em Salt Lake City e realizar o bonito trajeto de carro. Há trânsito no horário do rush ao sair da cidade. Se o seu orçamento permite vale a pena se hospedar em um dos resorts de Park City. São sensacionais!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 02, 2012 3:37 pm
Eu fiquei em SLC . A distância do meu hotel ( próximo ao aeroporto) até a entrada de PC não passava de 25 minutos.
Era tão perto que a noite cheguei a subir a serra apenas para jantar e descer mais tarde.
E o custo , muito inferior aos resorts .
Mas se seu orçamento permitir , existem excelentes opções em PC .
Se você vai com crianças , recomendo Deer Valley , que achei com um ambiente mais familiar.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Abr 02, 2012 3:44 pm
O Deer Valley é mais familiar mesmo. E é o melhor!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 02, 2012 3:47 pm
Acredito que a galera na casa dos 21 ( quem já pode beber e curte ) vá gostar mais do The Canyons .
Já na descida da gôndola dava para sentir o cheiro de cerveja no ar . A fila para comprar cerveja era enorme .
Em Deer Valley não tinha nada disso , muitas famílias esquiando juntas ( o duro era ser ultrapassado por crianças de 10 anos :lol: )





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio