Dicas de Park City

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Abr 03, 2012 8:56 am
Oi Maristela! Entao, vou tentar lhe ajudar. Em dezembro acredito que encontrará neve sim na cidade! Na temporada 2011/12 realmente começou a nevar mais tarde! as condições para esqui ficaram boas la para o meio de janeiro! No ano que fui, começo de dezembro ja havia mta neve! entao o que tenho a dizer sobre isso é não é garantido mas as chances sao boas de ter neve! e nos resorts existem as maquinas de fazer neve que tao ai para para garantir condições razoáveis para se esquiar a partir do começo de dezembro. Pode começar a torcida pela neve! heheh
Nessa época a cidade fica bem bonita! vc vai gostar!

Em relação ao hotel, realmente td depende de quanto está disposta a gastar! Ficar nos resorts é realmente um máximo! E to com o Gabriel e Fábio! Aconselharia o Deer Valley! la há hoteis magnificos mas os preços são altos também.
Até onde eu sei, realmente os valores de hospedagem não são os mais baratos em PC. Alguma opções: The Park City Hotel, Park Regency, Holliday inn, Hampton inn. Há tb 2 ou 3 Marriott´s na cidade! Mas Salt Lake é uma otima opção a se pensar. Existem otimos hoteis e com preços mais competitivos! A estrada para PC tem boas condições e é bem bonita! vc não gastará meia hora de uma cidade para outra.

Ajudei?
Se eu puder ajudar em mais alguma coisa...
;)

cissalara Mensagens: 13
Ter Jul 23, 2013 1:32 pm
Oi Juliana td bem? Vi que vc conhece bem sobre Park City que estamos pensando em incluir no nosso roteiro em Março do proximo ano... Pelo que li ainda teremos neve lá certo? Irei no comecinho de Março, dia 02 e pretendo ficar até dia 06... Terei 3 dias inteiros lá... Gostaria que vc e o Gabriel me ajudassem com algumas informações caso seja possível claro...
Onde é melhor ficar hospedado? Salt Lake ou Park City? Há oq fazer em Salt Lake? Qual a melhor localização para se hospedar em Salt Lake, por mais q eu pesquise não faço idéia... e em Park City, qual a melhor localização para ficar? Não vamos estar com carro, pretendo usar transporte publico, é possivel se locomover por lá somente assim? Há transpote de Salt Lake para Park City?
Vc conhece algum hotel economico e confortável em Park City?
Não tenho roupas de neve, é fácil alugar por lá, inclusive botas? Vc tem alguma ideia de valor?
Nos outlets tem essas roupas para comprar? Será q vale a pena ao inves de locar?
Nós nunca esquiamos, vamos esticar até lá apenas para conhecer a neve e brincar mesmo ;) qual o melhor park nesse caso?
Os restaurante tem preços muito altos por lá ou é valor como em outras cidades dos EUA?

Vou pegar 2 voos internos e vi que pela southwest 2 malas é gratis, será q é assim mesmo ou terei q pagar adicionais?

Desculpe tantas perguntas!! Obrigada desde já

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 23, 2013 1:51 pm
Se você não vai ficar de carro, recomendo dicar em PC mesmo. Vai ser incômodo subir e descer de transporte público todo dia de SLC para lá.

Mas tenha em mente que a hospedagem em SLC é bem mais barata.

Sem carro vai ser chato até para ir no outlet, pois esse não tem localização central. Fica bem antes da entrada da cidade.

O preço de alimentação não difere muito do rsto do país.

cissalara Mensagens: 13
Ter Jul 23, 2013 1:54 pm
Mas e dirigir na neve, é seguro? não é perigoso?

tem locais p alugar roupas?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Jul 23, 2013 2:07 pm
Bom, quando estive por lá não estava nevando. O tempo estava bom e as estradas estavam limpas assim como as ruas da cidade. O tempo ideal. Sol com as montanhas cobertas de neve.

Nos resorts de ski você tem lojas que alugam roupas para a prática do esporte.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jul 23, 2013 2:45 pm
Estarei em Park City em outubro e novas matérias serão publicadas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Jul 23, 2013 2:46 pm
Dicas para alugar um carro e dirigir na neve: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=341&t=4897" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 24, 2013 10:43 pm
Cissalara,
Se nao for mesmo alugar carro, recomendo dicar em PC! março terá neve ainda mas não pegará dias nevando provavelmente.
Transporte é PC é gratuito e fenomenal! fique tranquila qto a isso! ja em SLC nao conheço mto bem. Todas as vezes e fui de PC para SLC aluguei carro.
Roupas de neve é melhor comprar! no outlet e ate mesmo wallmart vc acha coisas de qualidade por um bom preço! e são coisas que usará em proximas viagens neh!?
Restaurantes tem para todos os gostos e bolsos, que nem em todo os USA, conforme o Fabio disse!

Gabriel irá em outubro e fará novas matérias e atualizadas! fique de olho pq as dicas dele são quentes!
heheh

kelydm Mensagens: 54
Qua Out 23, 2013 11:52 am
Olá Pessoal!
Se alguém puder me dar alguma dica agradeço, vou ir no início de novembro para Park City, pelo que pesquisei e o que o Gabriel informou sobre os lifts, os resorts agora só abrem mesmo para a temporada de inverno, vi que as trilhas estão fechadas. Eu queria fazer uma trilha, passear de bike, alguém conhece algum State Park pelas redondezas que tem umas vistas legais e de preferência bike para alugar por perto?
Obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 23, 2013 12:28 pm
Olá kelydm,

Tenho visto muitas pessoas andando de bicicleta na cidade, mesmo fora da temporada. Vou pedir ajuda ao Visit Park City. Me lembra na próxima semana?





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio