Dicas de Park City

Troca de informações sobre Park City.
kelydm Mensagens: 54
Qua Out 23, 2013 8:01 pm
Ah legal!

Muito obrigada!
Te lembro sim!

kelydm Mensagens: 54
Ter Out 29, 2013 10:46 pm
Oi Gabriel!

Você pediu para eu te lembrar essa semana sobre

"Se alguém puder me dar alguma dica agradeço, vou ir no início de novembro para Park City, pelo que pesquisei e o que o Gabriel informou sobre os lifts, os resorts agora só abrem mesmo para a temporada de inverno, vi que as trilhas estão fechadas. Eu queria fazer uma trilha, passear de bike, alguém conhece algum State Park pelas redondezas que tem umas vistas legais e de preferência bike para alugar por perto?"

Chegou a ter alguma resposta deles?

Obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 29, 2013 11:25 pm
Acabei de mandar um e-mail para eles. Te aviso quando responderem.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 30, 2013 6:01 pm
Veja a resposta. Se não entender eu traduzo.
Hi Gabriel,

Nice to hear from you. Do you know when next November she will be coming? Some of our ski resorts will be open during that time and the trails wont be suitable for biking, just skiing.

Here is a good business that has guided tours and can rent bikes.

http://whitepinetouring.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Hope this helps and let me know if you need anything else!

kelydm Mensagens: 54
Qui Out 31, 2013 9:44 pm
Oii,
Muito obrigada pelo contato e retorno!
Apareço depois aqui com meu relato...
A Previsão é de neve domingo e segunda quero só ver :D

danielpaludo Mensagens: 292
Seg Jan 04, 2016 11:59 pm
Para os amantes de sushi: Blind Dog!

Um dos melhores, se não o melhor, sushi que já comi na vida.

O preço é bem salgado, mas vale a pena pela experiência única.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 07, 2017 9:08 am
O outono mal começou no Hemisfério Norte e Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos, já recebe sua famosa neve. Durante o último fim de semana, os flocos de gelo caíram nas duas estações de esqui locais, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, cujas temporadas 2017/2018 têm início, respectivamente, em 17 de novembro e 2 de dezembro. As condições climáticas anunciam a vinda de mais um inverno inesquecível no destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, localizado a apenas 35 minutos do aeroporto internacional de Salt Lake City.

Aberto até 8 de abril, o complexo Park City Mountain Resort é dono da maior área esquiável da terra do Tio Sam, com 2.954 hectares de terreno montanhoso forrados de pistas de esqui e snowboard de todos os níveis. Já Deer Valley Resort, também em funcionamento até abril e exclusiva esquiadores, frequentemente ocupa o topo de diversos rankings turísticos nos Estados Unidos, como os que medem a excelência do serviço prestado aos visitantes e a qualidade dos restaurantes.

Além das atividades em suas estações, Park City oferece ainda uma série de atrações para toda a família, entre elas, variada gastronomia, vida noturna animada e diversas opções para os amantes das compras.





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio