Park City no outono: aproveite a baixa temporada para relaxar nessa agradável cidade

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jun 18, 2014 10:28 pm
Imagem

E tem heim. .. Nas estradas da montanha. ..
Faz um tempo isso. .. mas aquela região é linda

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 07, 2017 9:09 am
O outono mal começou no Hemisfério Norte e Park City, localizada em Utah, nos Estados Unidos, já recebe sua famosa neve. Durante o último fim de semana, os flocos de gelo caíram nas duas estações de esqui locais, Park City Mountain Resort e Deer Valley Resort, cujas temporadas 2017/2018 têm início, respectivamente, em 17 de novembro e 2 de dezembro. As condições climáticas anunciam a vinda de mais um inverno inesquecível no destino de montanha de mais fácil acesso na América do Norte, localizado a apenas 35 minutos do aeroporto internacional de Salt Lake City.

Aberto até 8 de abril, o complexo Park City Mountain Resort é dono da maior área esquiável da terra do Tio Sam, com 2.954 hectares de terreno montanhoso forrados de pistas de esqui e snowboard de todos os níveis. Já Deer Valley Resort, também em funcionamento até abril e exclusiva esquiadores, frequentemente ocupa o topo de diversos rankings turísticos nos Estados Unidos, como os que medem a excelência do serviço prestado aos visitantes e a qualidade dos restaurantes.

Além das atividades em suas estações, Park City oferece ainda uma série de atrações para toda a família, entre elas, variada gastronomia, vida noturna animada e diversas opções para os amantes das compras.





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio