Park City no outono: aproveite a baixa temporada para relaxar nessa agradável cidade

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Nov 05, 2013 9:38 am
Park City no outono: aproveite a baixa temporada para relaxar nessa agradável cidade

Imagem

Park City, localizada no estado de Utah, é um dos mais exclusivos destinos de inverno nos Estados Unidos. A cidade foi inclusive sede das Olimpíadas de Inverno de 2002.

No inverno a pequena cidade é tomada por turistas do mundo inteiro, principalmente os americanos, em busca de pistas perfeitas para esquiar, com destaque para o Deer Valley, onde a prática de snowboard não é permitida, tornando suas pistas exclusivas para a prática do esqui.

Imagem

Imagem

Se você deseja relaxar, descansar e se apaixonar por uma cidade charmosa, mas não faz questão de neve, poderá visitá-la em outubro, mês considerado baixa temporada, onde as atividades do verão já acabaram e as do inverno ainda não começaram.

Viajar na baixa temporada tem suas vantagens, pois tudo é mais simples e barato. Trânsito? Nem pensas. Filas? Nunca. Outra vantagem do outono é a temperatura, bem mais amena, tornando ainda possível muitos programar ao ar livre sem congelar.

Imagem

Imagem

O outono é também uma das estações mais bonitas do ano. As árvores perdem as folhas, colorindo-se em tons de pastéis, vermelho, laranja e amarelo. Uma beleza que encanta!

Imagem

Imagem

Que tal alugar uma bicicleta para conhecer a cidade pedalando? Ou ainda, para os mais corajosos, se aventurar em uma trilha pelas montanhas? Você pode ainda caminhar sem pressa, principalmente pela agradável Main Street, a rua mais charmosa e interessante da cidade.

Imagem

Os hotéis da cidade também são sensacionais e oferecem uma estrutura enorme, possibilitando aos hóspedes dezenas de opções sem sair do local. Você pode relaxar no Spa, dar um mergulho na piscina aquecida ou apreciar as montanhas de uma jacuzzi quentíssima.

No Stein Eriksen Lodge, por exemplo, os melhores quartos oferecem uma jacuzzi privativa, na varanda, com vista para as montanhas. Você poderá usá-la a qualquer hora do dia. Ao sair, abra uma garrafa de vinho tinto e relaxe junto à lareira. Um programa romântico!

Imagem

A gastronomia também é um dos destaques da cidade, com excelentes restaurantes, com diferentes cozinhas. Dá para aproveitar e realizar um roteiro gastronômico pela cidade, escolhendo um restaurante diferente para cada dia. Nem reserva será necessário fazer!

Imagem

Você, como qualquer brasileiro, também vai aproveitar a viagem para fazer compras, certo? Apesar de pequena, Park City oferece excelentes opções de compras, como o Tanger Outlet Park City, com algumas das melhores lojas do mundo vendendo seus produtos a preços difíceis de acreditar.

Imagem

Walmart, Staples, T.J. Maxx, Best Buy, Sports Authority, Fresh Market e Rite Aid são outras lojas que você definitivamente irá querer visitar na cidade. Para mais opções de compras basta seguir até Salt Lake City, em uma estrada belíssima. Em 30 minutos você estará na cidade grande e outras centenas de opções de compras estarão disponíveis.

Park City é aquela típica cidade onde você chega e não ter vontade de ir embora. Agradável, charmosa, bonita, elegante e interessante. Um destino para visitar no outono, no inverno, no verão ou na primavera. Um destino para voltar sempre.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Nov 05, 2013 10:42 am
Nossa, Park City é uma cidade linda em qualquer época do ano!
Já estive la no outono tb! realmente é isso que as fotos estão mostrando! de suspirar!
As atrações são muitas! é uma excelente opção de viagem em baixa temporada!

viajante Mensagens: 1090
Sex Nov 08, 2013 6:12 pm
O outono é muito legal mesmo, eu gosto muito. Já dá para sentir o frio, mas ainda não dá para congelar, rs.

Camilanh Mensagens: 160
Sáb Nov 09, 2013 5:43 pm
Que lugar lindo!!! Mais um para minha lista, ainda não conheço!!
Por isso sou fã de viajar para os EUA, é muito diversificado.
Deve ser um lugar bem romântico para ir a dois, curtir um frio, um vinho... E ainda apreciar a colocarão das árvores no outono, que é um espetáculo.

Avatar do usuário
fabiopastorello Mensagens: 190
Ter Nov 19, 2013 11:24 pm
Nossa, adorei as fotos Gabriel, estão incríveis. Sou fascinado por viagens no outono, a paisagem fica fenomenal, e se é baixa temporada, melhor ainda.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jun 18, 2014 11:05 am
Park City é tão aconchegante e charmosa que dá vontade de voltar todos os anos. Muitos americanos fazem isso.

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Jun 18, 2014 6:56 pm
Imagem

Fotos antigas minhas...

Imagem
Essa dos Deer é bem em Park city mesmo...





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio