The Spa at Stein Eriksen: experimentamos o melhor Spa de Park City

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Ter Dez 03, 2013 5:51 pm
The Spa at Stein Eriksen: experimentamos o melhor Spa de Park City

Imagem

Site: http://www.steinlodge.com/spa-in-park-city

Park City é o destino perfeito em qualquer época do ano, mas que tem seu auge no inverno, com uma neve mais do que perfeita e pistas excelentes no Deer Valley Resort. O destino é sofisticado e atrai visitantes do mundo inteiro.

Você não consegue aguentar o ritmo alucinante por muito tempo sem se cansar e se sentir exausto. Muitas vezes esquecemos de relaxar o corpo, devido a tantas atividades que realizamos nas viagens, seja de negócios ou lazer. Nessas horas a melhor opção para você relaxar totalmente é um Spa, onde é possível realizar um ou vários tratamentos.

The Spa at Stein Eriksen Lodge é o melhor hotel de Park City. É um 5 estrelas e 5 diamantes. Um hotel de alto luxo, para quem deseja o melhor da hotelaria mundial. Lá dentro você pode mergulhar do mundo do relaxamento no The Spa at Stein Eriksen, um dos mais renomados, conhecidos e premiados de Park City. O único Forbes Five Star Spa de Utah. O local perfeito para você ter momentos de total relaxamento nas suas férias.

Aberto para hóspedes e visitantes, funciona diariamente e oferece uma grande variedade de tratamentos, para cada tipo de hóspede.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone +1 435-645-6475 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Ao entrarmos no Spa sentimos como se estivéssemos em outro local. Esquecemos que o mundo lá fora existe, mesmo estando ainda na recepção. Informamos o nome e recebemos uma ficha para preenchimento. São necessárias algumas informações pessoais e sobre seu estado de saúde, tudo para que seu bem estar esteja em primeiro lugar.

Nos sentamos e antes de começarmos o preenchimento o ambiente nos encanta. Uma decoração belíssima, onde cada detalhe foi pensado para aprimorar a experiência. Um ambiente luxuoso, rústico e aconchegante.

Imagem

Imagem

Ao terminarmos, um funcionário nos acompanha até o vestiário, onde escolhemos um armário, recebemos confortáveis chinelos e vestimos um roupão que é tão bonito quanto confortável.

Imagem

Imagem

No vestiário também encontramos banheiros completos, com chuveiro e todos os amenities necessários, como shampoo, condicionador, desodorante, creme e gilete para se barbear e cremes.

Conheça os luxuosos ambientes através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois de trocarmos a roupa somos encaminhados até o lounge, onde o relaxamento continua. Um ambiente pequeno e intimista, onde sentamos e relaxamos até a terapeuta vir nos buscar.

No lounge há jornais, revistas, água e alguns petiscos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sentamos e relaxamos. Na hora exata a terapeuta nos avisa que devemos ir para uma das suítes. Elas podem ser individuais ou para casal.

Imagem

Escolhemos uma massagem de 50 minutos (US$175), com foco nas costas, região mais tensa. A terapeuta faz algumas perguntas e nos deixa a vontade.

Conheça as opções disponíveis: http://www.steinlodge.com/spa-in-park-city/deer-valley-en.html

Ao deitar, ela nos cobre quase que completamente. Uma almofada é colocada sob os pés, para tornar a posição mais confortável.

A massagem é realizada em quase todas as partes do corpo: pernas, pés, braços, mãos, costas, ombros e cabeça. Durante o procedimento por algumas vezes ela pergunta se está tudo bem. A atenção em todos os momentos nos impressiona.

A parte do corpo mais trabalhada são as costas, onde há mais tensão no corpo. Em alguns momentos chegamos a sentir um pouco de dor, devido à força aplicada. É totalmente normal durante o tratamento e você não se sentirá dolorido após o término.

Ao terminar, a terapeuta coloca o roupão ao nosso lado, assim como o chinelo, e deixa a suíte para que tenhamos total privacidade para colocarmos a roupa e irmos embora.

Dores? Nenhuma. Sensação? Única, de renovação. Parece que descansamos por semanas e estamos totalmente renovados. Realmente ficamos impressionados com o poder do tratamento.

O tratamento acaba, mas não o relaxamento. Você pode ir para as jacuzzis internas ou para a jacuzzi externa. Tem ainda uma piscina aquecida.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sauna seca e a vapor.
Imagem

Garrafas de água para você ficar hidratado.
Imagem

A área externa é bonita e agradável, mas dependendo do dia pode estar muito frio.

Imagem

Imagem

No local há ainda uma excelente academia de ginástica.
Imagem

Antes de ir embora vale a pena conhecer a loja, que vende excelentes produtos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mais do que uma simples massagem, uma experiência de relaxamento. Um Spa sensacional, que está entre os melhores onde já estivemos.

O The Spa at Stein Eriksen é perfeito! É difícil descrever em palavras a experiência que é sentida pelo corpo e pela mente. Quem experimenta se encanta e tem vontade de ir lá diariamente. Sem dúvida é um dos melhores investimentos que você pode fazer na viagem.

Recomendamos muito!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jun 04, 2014 6:56 am
Realmente é um Spa sensacional, que vale o investimento!





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio