Onde comprar casacos em Park City

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Dez 07, 2013 5:58 pm
Onde comprar casacos em Park City

Imagem

Ao planejar uma viagem para Park City no inverno você precisará de casacos, mas não qualquer casaco e sim bons casacos, para aguentar temperaturas que podem chegar a -20 graus negativos. A partir do mês de novembro já começa a ficar muito frio na cidade.

Para economizar e comprar as melhores marcas esqueça o mercado brasileiro, que vende produtos inflacionados e nem sempre de qualidade. Com o preço de 1 casaco no Brasil você compra 3 nos Estados Unidos.

Viaje com apenas um casaco e chegando lá vá direto fazer compras. Quer sugestões de lojas?

Walmart: O famoso supermercado americano vende roupas e casacos, além de outros produtos de inverno. As marcas geralmente não são conhecidas e as peças têm qualidade mediana, mas os preços são sempre bons.

Sports Authority: Loja referência em roupas e equipamentos esportivos. Você encontrará as melhores marcas e diversos tipos de casacos. Os preços não são de outlet, mas ainda assim são bons.

Jans: Referência na cidade, principalmente para quem deseja combinar estilo com proteção. As melhores marcas são vendidas na loja, mas os preços são altos. O investimento vale a pena a longo prazo, sem dúvidas.

T. J. Maxx: Excelente loja para compras de roupas em geral. As peças vendidas são de coleções antigas, mas isso não importa muito. O grande atrativo são os preços, que são ótimos. Como é uma loja multimarcas, você encontrará excelentes opções.

Dugins West: É uma loja de souvenires, que vende casacos com você vê escrito o nome de Park City. São melhores para levar de recordação do que para esquentar na neve.

Tanger Outlet Park City: No ótimo outlet da cidade você encontrará casaco em praticamente todas as lojas. É o lugar ideal para você ir comprar um ou muitos casacos. Os preços são excelentes, há grande variedade e diferentes numerações.

Imagem

Imagem

Nos três principais resorts da cidade você encontrará lojas de inverno. São eles:
- Deer Valley.
- The Canyons.
- Park City Mountain.

Onde é mais barato comprar o casaco? Recomendamos ir no Tanger Outlet e na T. J. Maxx.

Esqueça as lojas de inverno no Brasil. Em Park City você realizará ótimas compras.

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 07, 2013 6:37 pm
Eu não estou lembrando. Tem The North Face no Tanger?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Sáb Dez 07, 2013 6:40 pm
Não tem, mas têm outras lojas que podem vender produtos deles.

Aqui está a listagem completa das lojas do outlet: http://www.tangeroutlet.com/parkcity/directory.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Dez 08, 2013 2:17 pm
Quando fui para PC, há cerca de 7 anos atrás, eu não tinha quase roupa de frio e minha primeira parada foi no walmart e comprei um casaco de qualidade excelente que uso até hoje.
Comprei também na T.J Maxx e Sports Authority! Recomendo ambas tb!
:D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Dez 08, 2013 2:26 pm
Qual é mesmo o nome daquela loja estilo a Jans que tem dentro do Deer Valley?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Dez 08, 2013 9:32 pm
Não lembro o nome Gabriel!
Só consigo lembrar da Kinder Sport! ;)

lucasfeit Mensagens: 16
Qui Jan 30, 2014 8:43 pm
Tem uma Columbia Outlet no Tanger. Otimos precos no inicio da temporada e precos excelente no final!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 23, 2014 9:14 am
Dugins West: Compras de souvenires em Park City http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=222&t=8963" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio