Stein Eriksen Lodge Deer Valley: o melhor hotel de Park City

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qui Dez 12, 2013 9:32 am
Stein Eriksen Lodge Deer Valley: o melhor hotel de Park City

Imagem

Site: http://www.steinlodge.com

Visão geral

O Stein Eriksen Lodge é um hotel 5 estrelas, de alto luxo, localizado na cidade de Park City, no estado de Utah. Sua localização é para lá de privilegiada, pois está no alto das montanhas, proporcionando uma experiência ainda mais exclusiva.

Melhor do que ser 5 estrelas é ser 5 diamantes. E o Stein Eriksen Lodge tem este título, que premia os melhores entre os melhores. Desde 2002 o hotel é o único da cidade que recebe anualmente o prêmio. Em inglês a premiação se chama AAA Five Diamonds Award.

Stein Eriksen é o nome de um famoso esquiador, nascido em Oslo, Noruega. Ele é um medalhista de ouro olímpico. O hotel foi idealizado por ele, que durante anos viajou para os melhores resorts de esqui da Europa, de onde trouxe inspiração para a construção do seu hotel.

Imagem
Uma estátua, logo na entrada.

Os hóspedes podem escolher entre os 180 quartos e suítes, alguns com uma incrível vista das montanhas.

Ao chegarmos ao hotel já notamos que ele realmente é diferenciado. Um estilo rústico, que mescla decoração europeia e arquitetura típica das montanhas. Um hotel charmoso e aconchegante, além de muito luxuoso.

Seu pequeno lobby é uma graça. Um daqueles locais que você entra e se sente em casa. Com uma lareira ao fundo, encanta em todos os seus detalhes.

Conheça o clássico lobby através das fotos abaixo.

Fotos durante o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos à noite, com a lareira ligada.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pequeno, charmoso, rústico e luxuoso. Adoramos!

Veja o mapa no Google Maps:

[html]
/>https://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Stein+Eriksen+Lodge,+Stein+Way,+Park+City,+UT,+Estados+Unidos&aq=0&oq=stein+er&sll=-22.916033,-43.447416&sspn=0.375677,0.676346&ie=UTF8&hq=Stein+Eriksen+Lodge,+Stein+Way,+Park+City,+UT,+Estados+Unidos&t=m&ll=40.622267,-111.490792&spn=0.001954,0.003433&z=18&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">[/html]
Exemplo de distâncias:

Distância até o Deer Valley Resort: 10 minutos de carro.
Distância até a Main Street: 10 minutos de carro.
Distância até o Tanger Outlet Park City: 15 minutos de carro.
Distância até Salt Lake City: 45 minutos de carro.

O carro é necessário para tudo, mas o hotel oferece shuttle ou traslado privativo para os hóspedes.

Preço

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos. Trata-se de um 5 estrelas exclusivo e de alto luxo, que está entre as melhores opções da cidade.

Valor médio na baixa estação: US$215.

Valor médio na alta estação: US$500.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.steinlodge.com/accommodation-in-deer-valley

Check-in / Check-out

Chegamos de carro, estacionamos em frente à entrada principal e nos esquecemos dele. Os funcionários estacionam o carro e retiram as malas. Recebemos as boas-vindas e as portas são abertas.

A recepção está logo à direita da entrada e fila é algo praticamente inexistente. Novamente recebemos as boas-vindas e realizamos rapidamente os procedimentos burocráticos. Foi perguntado qual jornal gostaríamos de receber diariamente e em menos de 5 minutos o check-in estava finalizado.

Imagem
A bonita recepção.

Imagem
5 diamantes.

Imagem
5 estrelas na Forbes.

Imagem
A chave do quarto.

Imagem
Brinquedos para as crianças.

No check-out a mesma simpatia e eficiência. E um até breve.

Main Lobby

No bonito ambiente, localizado no caminho para o restaurante, há uma loja, muitos sofás, um piano e uma decoração aconchegante. O ambiente é ideal para relaxar.

Vamos conhecer?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As medalhas e troféus do Stein Eriksen.
Imagem

Skier Services

No Skier Services o hóspede encontra tudo o que precisa para esquiar. Equipamentos podem ser alugados no próprio local, assim como é possível comprar o lift tickets.

Os hóspedes têm acesso ski-in / ski-out ao Deer Valley Resort.

Apartamento

Ficamos hospedados no One-bedroom Suite, que é como se fosse um apartamento, com sala, cozinha, quarto e varanda. Um dos diferenciais do hotel é o fato de oferecer apartamentos de até 4 quartos, ideal para famílias.

Ao entrarmos no apartamento a beleza da decoração nos impressionou. Nos sentimos entrando em um quarto de uma mansão, que mescla o luxo com o clássico, tornando-se interessante e ao mesmo tempo aconchegante.

A sala é ampla e interage com harmonia com a cozinha americana. Um ambiente realmente bonito, com muita madeira e uma agradável lareira.

A mesa de quatro lugares é ideal para um jantar em família. O lavabo é na verdade um banheiro, pois possui inclusive chuveiro.

Conheça a belíssima sala através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A entrada do apartamento.
Imagem

O pequeno e excelente lavabo. Destaque para os excelentes amenities de luxo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

No quarto uma confortável cama king size com abajures individuais, quadros, uma poltrona, televisão de LCD, telefone e rádio relógio.

Uma lareira automática torna o quarto mais interessante e bonito. Com um simples toque ela se acende e apaga. A mescla do clássico com o moderno.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro é enorme e dividido em dois ambientes. No primeiro encontramos uma enorme pia dupla em mármore, com os melhores amenities do mercado, além de espelho de aumento e secador de cabelos. Nesse ambiente também estão localizados os armários, roupões, pantufas, tábua e ferro de passar roupa e cofre digital.

No outro ambiente está o banheiro em si, com destaque para a excelente banheira de hidromassagem.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para apreciar o visual nada melhor do que uma varanda. A do nosso apartamento era enorme, com uma vista de tirar o fôlego e uma hot tub mais do que perfeita!

Nada melhor para relaxar e espantar o frio do que ligá-la e ficar apreciando o visual. Adoramos!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um privilégio usar o computador com essa vista.
Imagem

Diariamente recebíamos o jornal desejado em nosso quarto.
Imagem

O aviso de não perturbe.
Imagem

A Internet funciona via wireless e é gratuita.

Concierge

No Main Lobby, no caminho para o restaurante, está localizado o Concierge. Todas as informações que você precisar, seja do hotel ou da cidade, ele estará apto a lhe ajudar.

Imagem

Aproveite para reservar um jantar em um dos muitos restaurantes da região, passeios pela cidade, indicações de lojas ou um relaxante tratamento no Spa. Os funcionários estão atualizados sobre o que há de melhor na cidade para quem deseja luxo e exclusividade.

Entretenimento

Definitivamente é um dos diferenciais do hotel. Você terá à sua disposição uma piscina aquecida, jacuzzi, academia de ginástica, salão de jogos, computadores e um renomado Spa.

A área da piscina é muito agradável e dá vontade de ficar horas relaxando. A natureza ao seu redor torna tudo mais bonito.

Imagem

Imagem

Imagem

Mesas, cadeiras, espreguiçadeiras e toalhas estão à disposição dos hóspedes, que contam também com funcionários atenciosos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A jacuzzi é um convite ao relaxamento, com suas águas quentes. Pode ser usada sempre, independente da temperatura exterior.

Imagem

A academia de ginástica é completa e oferece os melhores aparelhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Toalhas, água, frutas, fones de ouvido, revistas e jornais estão à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Computadores e impressoras estão à disposição dos hóspedes.

Imagem

Imagem

São tantas opções que recomendamos que você reserve um dia inteiro apesar para relaxar, curtir e aproveitar ao máximo o hotel.

The Spa at Stein Eriksen

Aberto aos hóspedes e visitantes, o The Spa at Stein Eriksen é um dos mais renomados, conhecidos e premiados de Park City. O único Forbes Five Star Spa de Utah. O local perfeito para você ter momentos de total relaxamento nas suas férias.

Reservas são essenciais e podem ser realizadas pelo telefone +1 435-645-6475 ou pelo e-mail [email protected]. Outra opção é você realizar a reserva diretamente com o Concierge do seu cartão de crédito.

Não existe nada melhor para você relaxar do que um tratamento no Spa. Você ficará renovado em uma experiência inesquecível.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Sugerimos a leitura: The Spa at Stein Eriksen - Experimentamos o melhor Spa de Park City

Natureza

Um dos grandes diferenciais do hotel é a interação com a natureza. A área é enorme, muito bem cuidada e bonita. Sentimos vontade de tirar fotos o tempo todo!

Conheça um pouco deste paraíso através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Impossível não se encantar com a exuberância local.

Staff

Ao chegar a qualquer hotel, em qualquer lugar do mundo, você espera ser bem recebido. E no Stein Eriksen Lodge você sempre será, durante todo o tempo. Os funcionários são sempre atenciosos, estão sempre sorrindo e sendo gentis.

Usamos vários serviços do hotel e lidamos por 5 dias com vários funcionários, que sempre foram muito gentis e estavam a disposição para tornar nossa experiência perfeita.

A arrumação do quarto é realizada com extremo cuidado. As roupas jogadas pelo quarto são dobradas e os sapatos arrumados.

Destaque para o turndown service, que coloca pantufas, roupões, água e chocolate quente em cima da cama. Um luxo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estacionamento

O hotel oferece estacionamento aos hóspedes apenas no sistema valet-parking. O custo é de US$12 por dia no verão e US$30 por dia no inverno, com a possibilidade de sair e voltar quantas vezes desejar, sem custo extra.

Para não precisarmos esperar pelo carro, sempre o solicitávamos com 5 minutos de antecedência. Ao chegar lá, nosso carro sempre estava nos esperando. Ótimo serviço!

Redes sociais

O Stein Eriksen Lodge é um hotel antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades.

Facebook: https://www.facebook.com/SteinLodge
Twitter: https://www.twitter.com/steinlodge

Você pode curtir também a webcam: http://www.steinlodge.com/webcams

Conclusão

Sensacional! Incrível! Perfeito! Nossa hospedagem no hotel foi mais do que perfeita. O melhor hotel da cidade nos ofereceu exclusividade, conforto e sofisticação em todos os detalhes.

Um hotel que sabe tratar seus hóspedes de maneira exclusiva. Um luxo clássico, que nos encantou. Um ambiente aconchegante que não dava vontade de ir embora.

O hotel é uma excelente opção para quem deseja curtir as ótimas opções de entretenimento, para quem ama esquiar ou para qualquer pessoa que deseje uma experiência exclusiva. É também perfeito para viagens românticas ou lua de mel.

Uma experiência que fará você enxergar o mundo hoteleiro com outros olhos.

Recomendamos muito!

E você, já se hospedou no Stein Eriksen Lodge? Gostou do apartamento? E da localização? Experimentou o restaurante? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 12, 2013 9:49 am
Lindo!

Depois de um dia na neve, deve ser muito bom se aquecer naquele lobby :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 12, 2013 9:51 am
Eu fui em outubro, mas à noite já fazia um frio considerável. Era ótimo se esquentar ali. Também gostei muito de usar a do quarto, principalmente por ser automática, o que facilita muito.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Dez 12, 2013 10:51 am
Lindo!
E o serviço parece excelente!
Todo o charme de um hotel de montanha.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jan 26, 2014 11:12 am
Adorei esse hotel. Realmente é sensacional ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 28, 2014 4:11 pm
Imagino o visual agora no inverno. Que saudades da jacuzzi na varanda :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mar 02, 2016 10:50 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Stein Eriksen Lodge Deer Valley: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/estados-unidos-da-america/stein-eriksen-lodge-deer-valley-23564

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio