Por que viajar para Park City no inverno?

Troca de informações sobre Park City.
andrtor2532914667 Mensagens: 3
Qua Jul 20, 2016 12:17 am
Resolvi pedir ajuda de vocês! Viajo em dezembro para Park City, mais precisamente do dia 12 ao dia 19/12 e gostaria de saber se normalmente nessa data as pistas de Park City e Cannyons estão todas abertas!

Quero uma ajuda também quanto a escolha de um hotel, me recomendaram o Grand Summit, o que acham?

Quem tiver alguma boa dica quanto a compra de tickets e aluguel de equipamentos fiquem a vontade para dar.

Desde já agradeço.

André

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qua Jul 20, 2016 10:05 am
Oi andrtor,
Normalmente a temporada em Park City acontece da segunda quinzena de novembro até a primeira quinzena de abril. A 2015/16 foi de 21/11/15 à 10/04/2016. Normalmente nessa época que você vai é possível esquiar sim mas nem sempre estão todas as pistas das estações abertas! Tudo depende muito das condições climáticas e não tem como saber (só torcer!rs)

Qual Grand Summit que lhe recomendaram? Se não me engano tem mais de 1 por lá!

Compra de tickets é melhor comprar pela internet, com antecedência pois os preços são melhores.
Você faz ski ou snowboard? Pretende conhecer quais montanhas?

andrtor2532914667 Mensagens: 3
Qui Jul 21, 2016 9:24 am
Valeu pelas Dicas, agora é ficar na torcida, mas acredito que vai rolar sim!!

O Grand Summit que recomendaram foi o que fica em CAnyons Village.

Faço snow!

Recomenda algum site para compra dos tickets? Dei uma olhada no de Park city e acredito que nao vou conseguir um preço melhor do que tem ali ne?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Jul 21, 2016 9:46 am
andrtor, com certeza vai rolar sim! :)

Se você faz snowboard não irá conhecer o Deer Valley, uma pena pq lá é lindo e uma das melhores estações de esqui do mundo! Mas só pode esqui! rs

Acho estará muito bem no Grand Summit em Canyons mas não conheço o hotel!

Sobre o ticket, não tem como fugir disso que você viu não! Normalmente o preço vai caindo um pouco quando você compra muitos dias!

ps: Estou com inveja de você! Saudades de PC! Leia todas as matérias aqui do FDV pq lá é demais!

andrtor2532914667 Mensagens: 3
Qui Jul 21, 2016 10:55 pm
Valeu Juliana, daqui do forum acho que já li tudo, to bem por dentro das coisas que acontecem por PC. Já tenho amigos que foram e me deram boas indicações tbm. Mas se alguem mais tiver dicas, estou aberto a elas!!

Valeu!





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio