Vale a pena alugar carro em Park City?

Troca de informações sobre Park City.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Jan 05, 2014 6:32 pm
Vale a pena alugar carro em Park City?

Imagem
Chevy Suburban alugado na Fox Rent A Car.

A cidade de Park City é um famoso destino de inverno nos Estados Unidos, que ano após ano vem recebendo muitos brasileiros, que buscam principalmente uma neve perfeita. Ao planejar a viagem à dúvida sobre como se locomover é constante, por isso vamos ajudá-lo.

Vale a pena sim alugar um carro em Park City, pois este é o melhor meio de transporte na cidade, principalmente no inverno, onde as temperaturas são baixíssimas.

O aluguel é barato, o combustível é barato e o estacionamento é grátis em muitos hotéis e locais da cidade. Você não ficará ao seu hotel, pois há muito mais o que ver e conhecer na cidade e até mesmo em Salt Lake City, uma agradável cidade localizada a 40 minutos de distância.

Em Park City existe transporte público de graça, em várias rotas. O transporte funciona, mas nem sempre é pontual, principalmente no inverno. Já imaginou ficar 30 minutos esperando um ônibus no ponto com neve e temperatura de -20 graus? Acontece sempre!

Além dos atrasos por causa da neve, é comum os ônibus estarem cheios, então muitas vezes você precisará andar em pé.

De carro você chega em questão de minutos até os principais resorts e pontos de interesse, tais como:
- Deer Valley.
- The Canyons.
- Park City Mountain.
- Main Street.
- Utah Olympic Park.
- Tanger Outlet Park City.
- Walmart.
- Staples.
- Best Buy.
- Redstone.
- Fresh Market.

E muito mais!

Além disto, como você provavelmente fará muitas compras, nada melhor do que ter onde deixá-las ao invés de ficar carregando sacolas pesadas para cima e para baixo. No Tanger Outlet Park City a melhor opção para conhecê-lo é ir parando o carro perto das lojas que deseja ir, ao invés de ficar andando no frio e na neve.

Muitos hotéis oferecem estacionamento gratuito, mas os que cobram não são caros.

Nós alugamos um carro em Las Vegas e fomos dirigindo até Park City. Para quem chega de avião a melhor opção é alugar o carro ainda em Salt Lake City e ir dirigindo até Park City. Em ambos os casos a nossa recomendação é a Fox Rent A Car.

Você terá rapidez, conforto, ótimo asfalto e sinalização perfeita em todos os locais. Além disto, não ficará congelado e estressado ao depender do transporte público.

O máximo que pode acontecer é seu carro ficar atolado, mas será uma experiência única e diferente sair dessa situação!

Imagem

Caso você decida alugar um carro vamos lhe dar algumas informações:

- Você pode alugar o carro usando sua CNH brasileira. Não é necessário tirar a carteira internacional.
- Nós usamos o seguro oferecido pelo nosso cartão de crédito para baratear a locação. Você pode fazer o mesmo, mas informe-se antes sobre as coberturas.
- O combustível é barato.
- O aluguel é barato. Espere gastar em torno de US$200 por semana, em um carro básico.
- O preço do aluguel por 5 dias normalmente é o mesmo do que por 7 dias.
- Use sempre um GPS para não se perder.

Basicamente essa é nossa conclusão: Alugue um carro sem pensar duas vezes.

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, conhece Park City? Alugou carro? Achou válido? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

kelydm Mensagens: 54
Sáb Jan 11, 2014 5:57 pm
Eu fui no outono eu aluguei carro, acho que em qualquer estação do ano vale a pena. No inverno é bom pela comodidade, porque é muito frio.

Nas outras estações dá para aproveitar e explorar os arredores dar um pulo em Salt Lake City.
Fui até a Antelope Island Park muito bonito paga $ 10,00 por carro, não cheguei a explorar muito o parque fomos no final do dia mas deu para tirar umas boas fotos.

Também fomos no Big Cottonwood Canyon tem várias trilhas para explorar e alguns lugares para fazer um picnic a vista descendo com as montanhas com neve é muito bonita.

Gostaria de ter ido no Mirror Lake mas a estrada estava fechada.

O Wasatch Mountain State Park é uma boa pedida também para explorar nos dias mais quentes é enorme tem muitas opções de atividades.

O Deer Creek State Park me decepcionou é mais para praticar esportes na água, caiaque, vela ...
Tem também o East Canyon a estrada para ir lá é muito bonita.

Os parques estaduais tem todas informações nos sites http://stateparks.utah.gov" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Fev 15, 2014 12:31 pm
Essa foto do carro atolado na neve era o meu carro alugado. Imagina o trabalho que deu!! :D

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Dom Jun 29, 2014 5:30 pm
Ficar no ponto de ônibus na neve é o maior mico. Alugue um carro!!!

Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Dom Jun 29, 2014 7:16 pm
Se não for inverno alugando um carro dá para carregar o carro e fazer um churrasco e passar o dia em um parque. Quase que a totalidade deles tem Churrasqueira no oeste. Como esta de viagem vc passar no supermercado compra carvão que acende sozinho , linguiça, pão e uns bifes. Tem travessa de alumínio , tudo descartáveis.
Banheiro água etc sempre tem...





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio