Aluguel de casa em Park City

Troca de informações sobre Park City.
Fernandob Mensagens: 2
Ter Out 28, 2014 11:17 am
E ai galera, beleza?

Gostaria de uma ajuda de vocês!

Vou explicar minha situação:

Eu e mais um grupo de 5 pessoas vamos fazer um intercâmbio para Park City no começo de Dezembro e só voltaremos na primeira semana de Março, vamos trabalhar no supermercado FreshMarket e estamos com uma dificuldade para alugar uma casa para nos hospedarmos nesse período, achamos algumas casa, só que são muito caras porque a capacidade são para 15 pessoas ou mais! hehehe! Então não conseguimos achar! Porém fizemos contato com nosso empregador e ele conseguiu uma casa pra nós até dia 31 de Dezembro, ou seja, temos hospedagem garantida até esse período!

Gostaria de algumas dicas para achar alguma casa com preço acessível por lá nesse período de janeiro a março?

E quem já foi pra lá, pode dizer se é complicado procurar casa já estando lá?

Agradeço desde já!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Out 28, 2014 11:49 am
Olá Fernandob,
Já fiz intercâmbio em PC também! mas ha alguns anos atrás! Vc vai adorar a cidade! Eu não queria voltar!

Sobre casa, cheguei lá também sem ter aonde ficar e fiquei um tempo em um hotel até o reveillon também! Existe uma dificuldade de alugar daqui mesmo! A não ser q seja alguma das mansões do Deer Valey que são para muitas pessoas!

Dá uma olhada em Prospector (localização ótima) ou Kimball Junction que mesmo sendo mais afastado o transporte público é gratuito e ótimo!
Vou tentar lembrar um site para vc pesquisar e aviso aqui!

FabioMolina Mensagens: 93
Qua Out 29, 2014 6:50 am
Fernando, muito legal essa experiência, se possível nos conte aqui como fez para conseguir.
abs

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Out 29, 2014 9:10 am
Também achei bacana... seria legal saber mais dessa experiência! Já to velho pra isso mas só a título de curiosidade mesmo :lol:

Fernandob Mensagens: 2
Qui Out 30, 2014 9:04 am
Obrigado pela ajuda Juliana! :D
Vamos fazer assim como você disse, iremos procurar por lá depois do dia 31 de Dezembro! acho que fica mais fácil do que encontrar por aqui!

O intercâmbio que eu vou fazer é o famoso WORK EXPERIENCE USA, onde participamos de uma JobFair e somos contratados pelos empregadores que fornecem vagas para estrangeiros durante o período de férias da faculdade, só que precisamos ter uma flexibilidade porque muitas vezes não somos escolhidos pelos empregadores onde queremos ficar, eu escolhi PC e deu certo de ser contratado pelo FreshMarket, tenho um amigo pelo mesmo programa que escolheu PC mas foi contratado por uma estação de esqui bem isolada que fica em Lake Tahoe CA... Mas mesmo assim a experiência é incrível e marcante, quero desenvolver bastante meu Inglês e fazer compras! hahaha :lol:
e quando estiver lá pretendo postar novidades!

Eu gosto muito de andar de Bike, lá no inverno isso é possível?! Ju, por favor me diga! hahaha

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 30, 2014 10:07 am
Fernandob,
Lá é bem famoso por mountain bike mas no verão! hahaha no inverno é impossível pois neva mtooo! A não ser que queira cair o tempo todo que nem o Gabriel disse! rs
Cheguei a pegar -25C° no auge do inverno!

Aproveite para "trocar" de esporte e vá esquiar ou fazer snow!! :)





Booking.com

Voltar para “Park City”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio