Como é viajar na Main Cabin Extra da American Airlines

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Set 18, 2015 1:50 am
No antigo 767 também vale a pena o upgrade. Só pelo espaço já compensa.

Avatar do usuário
NecyCorsino Mensagens: 117
Sex Set 18, 2015 8:35 am
Já fiz três vezes uma viagem na Main Cabin Extra do 77W e valeu muito a pena! O espaço é consideravelmente maior e a reclinação do assento também. Para quem não dorme durante a viagem como eu, ter mais espaço para movimentar faz toda a diferença. Recomendo muito! Paguei isso mesmo, por volta de R$300,00 por trecho e por pessoa, mas valeu cada centavo!

Patricia Mensagens: 2384
Sex Set 18, 2015 8:37 am
Já viajei nesse tipo de classe, mas em outra cia. No voo longo e durante o dia fez muita diferença.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
JanaCT Mensagens: 4
Qua Out 07, 2015 10:35 am
Pessoal, sou nova por aqui. Tenho uma reserva na AA que está com os assentos preferenciais e main cabin sem valores, ou seja, BRL 0,00. Alterei ontem meus assentos simples para a main cabin, não houve qualquer menção de valor nem nada, foi como se estive alterando de assento entre os comuns.

Pode acontecer deles quererem me cobrar no momento do check in? Dei um print da tela. O que pode acontecer?

Agradecida pelo retorno dos mais experts...

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 10:38 am
Olá JanaCT,

Você é nível Gold, Platinum ou Executive Platinum na American Airlines? Pode ser por isso que está zero. Quem é nível elite não paga.

JanaCT Mensagens: 4
Qua Out 07, 2015 10:41 am
Não, não sou! Tem alguns voos que estão com os valores zerados!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 10:42 am
Olá JanaCT,

Pode ser um bug, mas uma vez marcado não cobrarão no check-in.

JanaCT Mensagens: 4
Qua Out 07, 2015 10:44 am
Eles não tem como cobrar no check in então?! Fiquei com medo do seguinte...ser cobrada no check in e não ter mais lugares livres nos assentos comuns. Daí é paga ou desce! kkk

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 07, 2015 10:47 am
Olá JanaCT,

Ter como cobrar eles têm, mas não é prática da companhia aérea, até porque eles colocam os passageiros lá gratuitamente quando o voo está lotado.

JanaCT Mensagens: 4
Qua Out 07, 2015 10:55 am
Mas com valor BRL 0,00 podem cobrar com base em quê?
De maneira geral, sabe me dizer em que momento é feita a cobrança para esses assentos? Não é quando marca o assento?
Pq meu voo de ida está zerado (neste eu troquei para main cabin) e da volta aprece os valores normais (e neste fiquei no comum).





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio