American Airlines: Assentos

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 25, 2011 4:39 pm
Imagem

Site: http://www.aa.com.br/i18n/urls/seats.jsp

A American Airlines reformulou sua oferta de assentos. Essas são as opções disponíveis:

- Assentos normais: Os assentos normais continuam gratuitos e podem ser marcados a qualquer momento, seja na hora da compra ou após, pelo site oficial ou central telefônica.

Se você não marcar um assento, no check-in será atribuído um automaticamente. Sugerimos que você marque-o assim que comprar a passagem, para garantir um lugar melhor.

- Preferred Plus Seats: Este é o novo nome dado aos assentos especiais. São os assentos da cabine principal, do corredor ou da janela, localizados na parte dianteira do avião. As saídas de emergência também são considerados assentos especiais.

Esses assentos podem ser escolhidos, sem custos, para membros da Categoria Elite no AAdvantage ou Oneworld. Pagantes de tarifa cheia também tem acesso gratuito a eles.

- Preferred Seats: Esses assentos podem ser comprados 24 horas antes da partida. Os preços começam a partir de U$4 por voo. Você terá mais espaço e conforto em seu voo, mas o serviço é o mesmo. Ao comprá-lo você embarcará com o grupo 1, ou seja, logo no começo no embarque.

Não é sempre que estes assentos estarão disponíveis para compra. Eles só são vendidos caso haja disponibilidade. O valor dependerá da rota.

Nesta imagem você pode ver os assentos em AZUL, que são os normais. Os assentos em ROXO são os preferenciais. Já os marcados em VERMELHO, estão localizados na saída de emergência e são os melhores.

Imagem

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 10, 2014 11:36 pm
Cada vez mais os passageiros estão comprando os assentos especiais para ter um pouco mais de conforto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 09, 2016 5:03 pm
A American também está cobrando pela marcação de assentos em classe econômica? Emiti hoje a passagem mas pelo site não consigo marcar assentos comuns no voo de ida e, no de volta, só existem 8 assentos livres, todos na poltrona do meio.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 09, 2016 5:19 pm
Estranho. Nunca vi um voo comprado com 5 meses de antecedência não ter NENHUM assento disponível para marcação.

Chegando em casa vou ligar no 0300 da AA e tentar reservar.

dott_macchia Mensagens: 381
Ter Ago 09, 2016 5:19 pm
Não acho não, Biel. Sempre vejo as cadeiras "confort" vazias.

-

@Baran, eu comprei duas passagens recentemente com AA. Uma com meu status elite e outra com o login da minha filha. No meu login consigo ver os assentos livres, no da minha filha aparece tudo ocupado. Eles estão bloqueando todos os assentos de corredor e janela para membros elite e só permitem marcar apenas os do meio. Vai ver no seu voo os assentos do meio lotaram.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 09, 2016 5:21 pm
Eu sempre vejo todos os assentos por causa do meu nível.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 09, 2016 5:23 pm
Então deve ser isso, dott_macchia. O 757 só tem assento em janela, meio ou corredor.

Ryckardo Mensagens: 22
Qui Ago 11, 2016 3:28 pm
Dei bobeira também: comprei pela LATAM e não consegui marcar os assentos de pronto. Demorei algum tempo, quando fui marcar, eu e minha esposa estamos separados.

Viajo em 3 semanas. BSB-MIA. Ela está Gestante. To pensando em comprar aqueles assentos "main cabin extra", que de benefícios só falam em grupo 1 e em 15cm a mais pros pés. Tá custando pouco mais de R$300 ...

Será que se deixar pra comprar lá no check-in, consigo alguma coisa vantajosa, do tipo, ela de graça e eu pagando o assento? Sei que americanos não fazer qualquer graça pra "grávidas" lá.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 11, 2016 3:31 pm
Se tiver livre acho que consegue até de graça. Chega cedo para tentar. Eu já consegui de graça para parentes meus várias vezes no check-in, mas depende da disponibilidade.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio