Marcação de assento LAN

Troca de informações sobre assentos.
Tatianalopes Mensagens: 7
Sex Mai 04, 2012 8:10 pm
Olá,

viajo dia 06.05 as 7:50hr Sp-Lima( LA2764) e Lima-Cancun (LA2598).
Fomos fazer o check in agora pelo site da LAN, apareceram quase nenhum assento livre( no primeiro trecho tentamos as poltronas 11 A e B)e no segundo trecho, juntos, só tinha a penúltima 23. Quase todos bloqueados. Quando fomos finalizar com estas "únicas" opções que tinhamos, aparece uma mensagem dizendo:

"Desculpe-nos, não é possível finalizar o processo de check-in para todos os passageiros. Pedimos que tente novamente mais tarde ou ir diretamente para o aeroporto."

Estamos em panico, não conseguimos falar no atendimento da Lan e já quase não há disponibilidade :S Será que não vamos conseguir embarcar?? :(

Já aconteceu isso com alguém?


Obrigada

Avatar do usuário
RodMY Mensagens: 660
Sex Mai 04, 2012 10:11 pm
Também tive problemas há um mês, o site ficava travado ou aparecia mensagem de erro, isso no início da antevéspera do vôo. Porém, quando tentei algumas horas depois, deu tudo certo. Realmente não sei dizer o pq de já estar quase tudo ocupado, comigo também foi assim. Ouvi dizer q algumas tarifas eles fazem a marcação vários dias antes do vôo, mas a minha não permitia (liguei uns 20 dias antes do vôo).

Avatar do usuário
turion Mensagens: 61
Sáb Mai 05, 2012 9:38 pm
Tive o mesmo problema, fui no mes passado para Miami e Punta Cana e em quase todos os voos não tinham mais cadeiras livres, mas na época eu liguei para a LAN (0300 788 0045) e consegui marcar.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio