Espaço Azul

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 10, 2013 12:13 pm
Espaço Azul

Site: http://www.voeazul.com.br/experiencia-azul/espaco-azul

Sabe aqueles primeiros assentos disponíveis no avião da Azul, com um maior espaço entre os assentos? Ele se chama Espaço Azul e você pode viajar lá se deseja mais conforto.

São dois os métodos disponíveis para você ter acesso:
- Comprar o espaço.
- Ser nível Safira no programa de fidelidade.
- Comprar a passagem aérea na tarifa Azul Flex Plus.

Para comprar esses são os valores:
- R$20,00 pela Internet ou call center.
- R$25,00 comprando no aeroporto.

Vale a pena? Depende. Os aviões da Azul oferecem um bom espaço entre os assentos, maior do que a concorrência. Confira nas imagens abaixo.

Imagem

Imagem

A configuração 2-2 também ajuda bastante e torna o voo mais confortável.

Uma vantagem do Espaço Azul é que você será um dos primeiros a desembarcar, ganhando tempo. E, caso você seja bem alto, fará grande diferença. Caso você tenha até 1,85m não achamos tão importante este espaço.

E você, já viajou no Espaço Azul? Gostou do espaço? Achou válida a compra? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Fev 10, 2013 12:28 pm
Quem tem nível safira pode sentar-se no espaço azul?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 10, 2013 12:30 pm
Sim, se houver disponibilidade você consegue sentar neste espaço.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Dom Fev 10, 2013 4:08 pm
Como você disse, também não vejo grande necessidade de viajar no espaço azul.

Tenho um pouquinho mais que 1,80m e não me senti apertado mesmo lá no fundão. ;)

Das econômicas brasileiras os espaços das aeronaves da AZUL são os melhores. Talvez por ser 2x2.

Em breve estarei experimentando o ATR42 que a partir de 07/03 estará fazendo voo diário entre Campinas(VCP) e Macaé(MEA). Vamos ver o que encontrarei. ;)

Nishan Mensagens: 1627
Dom Fev 10, 2013 6:41 pm
Eu achei bem bem razoável o espaço entre os assentos na AZUL. Acho que esse Espaço Azul só vale a pena para quem for bem alto mesmo.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Fev 11, 2013 11:36 am
Eu usei esse Espaço Azul em Dez/2012 para VCP - SSA achei bem bacana, ainda mais que estava com minha filha de colo, logo sou Safira, e me cobraram 50,00 sem choro e ainda com criança ! Briguei mas nao teve jeito !! Mas valeu a pena ainda mais que emiti com milhas.

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Fev 11, 2013 12:17 pm
Não consta esse benefício para clientes Safira (https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/tiers" onclick="window.open(this.href);return false;). Também não consta isso na descrição do espaço Azul (http://www.voeazul.com.br/experiencia-azul/espaco-azul" onclick="window.open(this.href);return false;).

Eu sou cliente Safira, mas sempre pago pelo espaço. Tenho 1,87 m e não acho um preço abusivo. Além do mais, muitas vezes ganho um segundo assento adicional "grátis"; visto que poucos pagam pelo serviço.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Fev 11, 2013 12:21 pm
Milhas no AZUL?

Onde? Onde? Onde? ;)

dronconi Mensagens: 1372
Seg Fev 11, 2013 12:53 pm
Hhahaha utilizei o programa da Bradescofidelidade rs...

Saiyd Mensagens: 4
Qua Dez 04, 2013 4:30 pm
Já viajei de espaço azul duas vezes e poltronas comuns no embraer 190 e 195 e acho que um espaço maior é muito mais confortavel para esticar mais as pernas ou cruza-las.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio