Assentos na saída de emergência: cuidado com o frio!

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 18, 2013 3:35 pm
Imagem

Ao viajar na classe econômica o ideal é pesquisar os melhores assentos, para conseguir um pouco mais de conforto. Ao pesquisar, você sempre encontrará recomendação para escolher a saída de emergência.

Solução ideal, certo? Nem sempre. Acontece que os assentos mais frios dos aviões são justamente os localizados nas saídas de emergência. O frio pode ser tão grande que você se sentirá mais incomodado do que se estivesse apertado em outro assento.

Já passamos por situações de frio extremo e realmente é muito desconfortante. Como muitas vezes os cobertores são simples e finos, pouco ajudam no aquecimento. Em voos longos a sensação dura por mais tempo.

As portas das saídas de emergência são seladas, mas estão mais vulneráveis à temperatura negativa de fora. Quanto mais antiga a aeronave, mais provável a chance de sentir mais frio.

Se você é friorento talvez seja melhor evitar esses assentos.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ernesto Mensagens: 40
Qua Set 18, 2013 10:45 pm
O problema é mais sentido em aviões antigos como os 767. A dica é excelente!

SabrinaLara Mensagens: 17
Sex Out 25, 2013 11:14 am
Tem o problema do frio e do desconforto, né. Uma vez viajei na saída de emergência e saí moída do avião depois, toda dolorida (ainda bem que o voo tinha só 4 horas, se fossem mais acho que eu não tria conseguido levantar depois haha).

erichgoertz Mensagens: 1
Seg Dez 02, 2013 9:28 am
Comprei passagem pela iberia e marquei o assento junto a saída de emergência para duas pessoas e pelo que eu li nas restrições é necessario falar ingles ou espanhol e falo o minimo possivel de espanhol terei problema com isso?
Agradeço e aguardo umas dicas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 02, 2013 9:55 am
Sim, pode ter. Não dá para prever a exigência do comissário.

FerAnacoreto Mensagens: 19
Sáb Mar 08, 2014 2:00 pm
Pessoal vcs sabem se todas as companhias tem a opção de comprar os assentos confort, acento mais enfim os da saída de emergência?, é porque o seguinte, meu marido tem 2,05 m de altura e simplesmente não cabe nas poltronas normais. Então ano passado qdo fomos a Orlando pela Tam compramos o assento mais e foi tranquilo. Então tem que ser garantido ,comprar antes, não podemos ficar na dependência da reserva de assentos porque se chegar na hora e ele não puder sentar ele não cabe na comum. E tem que ser o da emergência porque fizemos um voo nacional onde ele ficou na primeira fileira, coube mas bem apertado, ta certo q o avião era menor ,mas...

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mar 08, 2014 2:14 pm
Olá FerAnacoreto,

Você deseja a informação sobre uma companhia aérea específica?

FerAnacoreto Mensagens: 19
Dom Mar 09, 2014 12:26 am
Na verdade eu gostaria de saber quais tem esta opção, vi que a TAm e a Gol tem como estou acompanhando e esperando promoções de passagens não escolhi ainda a companhia ,mas eu estou presa a esta condição. Se a companhia não tiver esta opção nem que a promoção for muito boa :oops:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Mar 09, 2014 12:32 am
Existem centenas de companhias aéreas no mundo. Você ainda nem disse qual destino deseja.

FerAnacoreto Mensagens: 19
Dom Mar 09, 2014 5:05 pm
A viagem é novamente para Orlando.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio