Aprenda como descobrir os assentos vazios dentro do avião da American Airlines

Troca de informações sobre assentos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Seg Dez 02, 2013 1:07 pm
Ver os assentos antes do voo é ótimo e possibilita que você escolha o melhor lugar, mas o melhor mesmo é ver os assentos depois que o check-in é fechado, apenas alguns minutos antes do voo decolar. Assim você terá uma visão dos assentos livres e poderá trocar de lugar.

Ao viajar na classe econômica todos sabem que o espaço entre os assentos é pequeno e a reclinação limitada, independente da companhia aérea. Já pensou em poder trocar de lugar e ter 2, 3, 4 ou até 5 assentos livres só para você? Como os voos internacionais não costumam estar lotados é possível conseguir isto.

A American Airlines oferece essa opção aos seus viajantes, através do seu site oficial. Você precisa apenas informar a rota, número do voo e data.

Acesse: http://www.aa.com.br/seatmap/viewSeatsAccess.do?anchorEvent=false&from=Nav

Veja um exemplo.

Imagem

Após o fechamento da porta da aeronave é permitido trocar de assento. E os assentos livres são de quem pegar primeiro.

Se você está com viagem marcada pela American Airlines vale a pena usar esta tática para viajar melhor.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 02, 2013 4:36 pm
Quando eu emito passagem pelo E. Club, geralmente 5 ou 6 bilhetes, eles já fazem a marcação automática, agrupando na mesma fileira...
Mas.. eu entro no site da AA e remarco... eu sempre prefiro voar em cima das asas, que é o centro de gravidade das aeronaves e onde vc sente menos as turbulências...
No site da Delta vc tem a mesma opção... basta fazer a consulta ao voo pelo Skymiles, opção Book Award Travel...
Seleciona o voo e clica na opção View seats...
O ruim é marcar os lugares.. o pessoal da Delta é meio marrento..
Mesmo sendo Diamante no Smiles, só consegui um assento azul num voo doméstico nos EUA...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 17, 2014 1:01 pm
Vale uma rt para os EUA quem adivinhar onde foi que eu aprendi a ver a disponibilidade dos assentos ???? :lol:
Bem.. dei 1 segundo para responderem, como ninguém respondeu, vou logo falando..
Aprendi no FDV.. e, se não me engano, um dos que mais colaboraram com isto foi o mestre Willianbc (aliás, está sumido)...
Depois com outras dicas dos colegas, aprendi um pouco mais e usei também o site:

https://www.checkmytrip.com/cmt/apf/cmtng/index?LANGUAGE=GB&SITE=NCMTNCMT" onclick="window.open(this.href);return false;

Isto porque se vc emite, por exemplo, um bilhete para voar pela AA, através do site do EC, o localizador que aparece no EC não é o mesmo do AA... se vc entrar no AA e colocar este localizador, não vai conseguir ver/remarcar os assentos..
Então, vc entra primeiro no checkmytrip, coloca o localizador do EC, o sobrenome e quando ele mostrar o voo da AA, vc clica no sinal de "+", para ver o localizador no AA...
É com este localizador do AA (e não o do EC) que vc consegue remarcar o assento..

Uma das coisas que eu mais uso para ter uma noção se a Cia. aérea vai liberar assento em saver com milhas, é ficar observando a lotação do avião...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 03, 2017 10:29 am
Alguém sabe se ainda tem como? O link do texto não funciona mais.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 03, 2017 12:21 pm
Gabriel...
- Entra no site da AA
- Clica em "Informação de Viagens" , depois "Minhas reservas"
- Clicar em "Continuar como convidado";
- Depois vc vai informar: Nome, sobrenome, Código de Reserva, Empresa (American Airlines é default), Nº do voo, local de partida do voo e data do voo...
Testei agora mesmo e está funcionando...

A outra opção, mas rápida, é clicar nesse link da AA:
https://www.aa.com.br/reservation/findReservationAccess.do?uri=/loyalty/login/optional?anchorEvent=false" onclick="window.open(this.href);return false;

Já entra direto e só pede: nome, sobrenome e o código da reserva
Ai, vc pode visualizar/alterar o assento.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 03, 2017 6:03 pm
Eu não tenho reserva. Antes conseguia ver mesmo sem ter, mas acho que removeram essa opção.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Abr 03, 2017 9:17 pm
Nao Gabriel..Da pra ver sim...amanha Eu mostro como pq Eu to quase jogando o cellular Na parade com esse autocompleta escrevendo shet..rs

antonio2751714930 Mensagens: 3
Dom Abr 30, 2017 12:48 pm
Boa tarde zardox,

Relembrando o tópico, você teria o link atualizado para verificar os assentos vazios dos voos da AA?

Obrigado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mai 01, 2017 3:31 pm
Antonio
É só vc simular a passagem pelo site completo ( se acessar pelo celular vc tem que escolher o site "Site Completo", na parte inferior da tela...rola pra baixo)..
Marca a opção com milhas...aí vc entra no voo que vc pretende a aperta a opção "+" Informacoes" e visualizar assentos...
Não tem como mostrar o link aqui porque eh para cada voo/data...
Se vc não conseguir, então informa a data e saida/destino que eu pesquiso e colo o link com a disponibilidade.





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio