Como marcar meu assento no avião?

Troca de informações sobre assentos.
vcom23 Mensagens: 137
Sáb Jun 04, 2016 8:49 pm
Pela Avianca só consigo marcar assento quando for fazer Web Check-in?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jun 04, 2016 8:53 pm
Olá vcom23,

Veja o que diz o site:
Posso escolh​er meu assento?
Sim, fazendo uso do Web Check-in 24 horas antes da saída de seu voo, no qual pode selecionar o assento disponível de sua preferência que será confirmado em seu cartão de embarque.

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Ter Jul 19, 2016 3:24 pm
Prezados,
vou emitir passagem com milhas pela Smiles, so que o voo sera com a Tap e Alitalia.
Eu consigo fazer a reserva de assentos quando comprar a passagem no smiles ou terei que ir no site da companhia?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 19, 2016 3:25 pm
Olá Thiago,

Terá que marcar diretamente com as companhias aéreas.

thiagoo2386814541 Mensagens: 59
Qui Jul 21, 2016 3:21 pm
E as companhias reconhecem o localizador?
Já tive problemas com isso

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 21, 2016 3:23 pm
Olá Thiago,

Sim. Algumas vezes há localizadores diferentes, mesmo sendo a mesma passagem aérea. A companhia aérea dona do bilhete saberá lhe informar.

marcela2786014964 Mensagens: 1
Seg Jun 12, 2017 9:32 pm
Acabei de tentar marcar assento no vôo TAP, Lisboa/Rio de Janeiro (Galeão), sem sucesso! Descobri que a TAP está cobrando para marcar assento. Na minha opinião, essa prática cria desconforto e afasta o cliente. Estou viajando com meu marido e não tenho o direito de escolher o assento para viajarmos juntos. Não estou nem falando em escolher os assentos mais espaçosos, a minha necessidade é unicamente viajar ao lado do meu marido. TAP, faça-me o favor, se essa receita estiver fazendo falta, altere os preços dos vôos, no mínimo, fica mais elegante!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 12, 2017 9:39 pm
TAP, depois que foi adquirida pela Azul é só questão de tempo pra ficar uma m----.
É só ver a política deles na Azul e no Tudo Azul, o pior programa de fidelidade do planeta.... conseguir ficar pior que o Smiles, não é pra QQ um...tem que ter talento ( ou muita enrolação mesmo )

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Jun 12, 2017 9:43 pm
Tinha um problema parecido com os assentos da minha família....na AA pode marcar de graça, mas não tinha disponibilidade de assentos comuns para viajar ao lado do meu filho de 12 anos... só assento Premium ou prioritário, ambos custando mais de R$ 150,00
Na mesma hora o atendente alocou de graça o assento do meu filho ao lado do meu e o assento dele é do tipo prioritário...





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio