Como marcar meu assento no avião?

Troca de informações sobre assentos.
wilson958 Mensagens: 51
Ter Jul 22, 2014 9:29 am
Olá uma dúvida? Na volta de um voo internac. durante a compra não marquei os assentos. Entrando agora no site da Cia consta no mapa de assentos disponíveis somente um assento gratuito, os outros são especiais (pagos). Somos em 04 pax. Se eu não marcar agora, deixar para a hora do check-inn e a Cia nos alocar nesses assentos especiais, ela vai me cobrar por estes valores adicionais?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 22, 2014 9:33 am
Olá wilson958,

Se não houver outros assentos livres eles lhe colocarão nos especiais sem nenhum custo.

emersonuro7 Mensagens: 2
Seg Set 29, 2014 7:38 pm
Comprei passagem JPA -JFK , com escala em GRU . Adquiri assento mais da TAM , mas meu vôo foi mudado de data . Não existe no novo vôo mais vaga no assento mais . Minha pergunta , se alguém puder ajudar : quais as opções que tenho ? Seria fácil conseguir um upgrade para a Executiva ?
Sou Fidelidade Azul Tam e Ruby One World .
Grato,
Emerson Medeiros

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 29, 2014 7:45 pm
Olá emersonuro7,

Upgrade gratuito você diz? Se for a probabilidade é praticamente remota.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 03, 2015 10:24 am
Alguém sabe como eu marco assentos em voos da Avianca Internacional ??????

As passagens foram emitidas com milhas no Lifemiles e os voos são:
- AV 29 - MCO=>BOG;
- AV 261 - BOG=>GIG.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 03, 2015 10:34 am
Olá zardox,

Encontramos apenas isso:

Melhores assentos na Avianca e TACA: Alguém sabe? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=223&t=1790" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mai 05, 2015 5:46 pm
Fui na loja da Avianca, no Rio de Janeiro, e me informaram que não marcam assentos com antecedência... porcaria isso.... até uma Gol da vida te permite marcar o assento, e via site...já a Avianca, que se arrota se uma das melhores da América Latina, não permite...
Saco... vc quer ser organizado... deixar tudo pronto e não consegue...#@&¨%&*** da *%#¨¨@!!!!

Agora to penando para descobrir como consigo marcar assento na Alitália... alguém já conseguiu ??????

Tenho dois voos, CDG=>FCO e FCO=>MAD, que eu queria marcar assento, mas não acho a opção no site...

Eu li que a Alitália e a Etihad, agora, compartilham status... e lá na Etihad eu consegui o status Gold na campanha do ano passado...será que se ligar para a Alitália eles permitem marcar o assento ??





Booking.com

Voltar para “Assentos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio