Todas as informações sobre a Cota da Alfândega | Receita Federal

Troca de informações sobre alfândega no Brasil.
springbook Mensagens: 955
Ter Out 13, 2015 8:05 pm
@baran,

Um arquivo formato em PDF (por exemplo, uma invoice da Apple) e o Adobe Acrobat, podem fazer um senhor estrago!

Mas pelo outro lado o código penal (do tempo do papiro), também pode ser bem utilizado, estragando um pouco a vida do artista! Kkkkkk

Abraços
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Out 13, 2015 8:59 pm
Nao consigo enxergar nenhum fundamento legal para tributar uma lente que esta acoplada a uma DSLR, ateh porque a camera pode ser comprada com trocentas configuracoes de lentes diferentes

dott_macchia Mensagens: 381
Dom Nov 15, 2015 4:43 pm
Um bebê com 2 meses também tem cota de U$500,00?

alexandrerj Mensagens: 3658
Dom Nov 15, 2015 5:18 pm
Sim, só não pode trazer bebidas alcoólicas, cigarro e similares... De resto tem cota normalmente...

Abracos.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Nov 15, 2015 5:28 pm
Criança tem direito a cota da alfândega? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=6443" onclick="window.open(this.href);return false;

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Dez 09, 2015 2:03 pm
Beleza, voltei de viagem e deu tudo certo.

Acho que por estar com uma criança no colo resolveram não parar. Creio eu que nem tinha mais de U$500,00 doláres por pessoa (se considerarmos o bebê), mas seria uma grande dor de cabeça ficar abrindo tudo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 09, 2015 2:07 pm
Qualquer viajante, independente da idade, tem direito a cota. Se for criança, só não pode bebidas e cigarro.

Nunca me pararam com meu filho.

dott_macchia Mensagens: 381
Qua Dez 09, 2015 2:11 pm
É, também nunca me pararam com meu filho, mas desta vez minha esposa estava grávida. Sei que gostam de parar gestantes então fiquei com receio.

todez Mensagens: 20
Sáb Dez 12, 2015 3:27 pm
A impostso de Alfandega e determinado usando o dolar comercial ou o dolar de turista?
Obrigado.

juju1994 Mensagens: 1
Sex Mai 06, 2016 9:32 am
eu vou para o japão e como sou uma colecionadora de objetos relacionados ao mundo anime eu planejo trazer bonecas e outros objetos relacionados ao assunto. todos aproximadamente 4 doláres. é problema eu trazer tais objetos com a caixa? ou teria de ter alguma prova de que coleciono tais artefatos?
Obrigada. :)





Booking.com

Voltar para “Alfândega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio