Como é a alfândega no Aeroporto de Brasília

Troca de informações sobre alfândega no Brasil.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 03, 2017 4:46 pm
9 malas, Baran?????

Uma pergunta, que aparelho a AA estah operando em BSB?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 03, 2017 4:51 pm
É o 757, Fabio.

Foram exatamente 6 malas grandes e 1 pequena (despachadas), três mochilas, duas malas de bordo pequenas, uma bolsa, uma bolsa para câmera fotográfica e 1 travesseiro. :)

Acho que os únicos a americanos a bordo eram da tripulação.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 03, 2017 4:56 pm
Tipo eu ano passado, hahaha. E ainda tinha uma cadeirinha.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 03, 2017 5:00 pm
O booster nós levamos daqui e acabamos deixando por lá mesmo, senão seria mais um troço para carregar. Amanhã vou ao Walmart (daqui :( ) comprar um novo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 03, 2017 5:09 pm
Sao retrofitados pelo menos?

Senao, 757 soh se for o do Trump :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 03, 2017 5:22 pm
Fabio, não sei. Qual a diferença dos retrofitados para os "vintage"?

Não tinha entretenimento individual.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Fev 03, 2017 5:40 pm
Ah, soh de olhar se percebe. Se nao tinha IFE era a sucata voadora mesmo. Nesse caso prefiro uma velha e boa conexao.

Sei que voce odeia mas eu ateh gosto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Fev 03, 2017 5:55 pm
Não é que eu odeio. É que prefiro voo direto.

Mas... o dia da volta foi um dia perdido, pois tivemos que dirigir de Orlando a Miami, o que toma tempo e é cansativo. Se tivéssemos voado MCO-MIA-BSB poderíamos ter aproveitado o dia e pego a conexão para MIA das 20h e pouco.

UserFV Mensagens: 1
Qui Mar 02, 2017 9:08 pm
Passei por lá e praticamente todo mundo era encaminhado para o raio x. No raio x, qualquer coisa minimamente suspeita fazia a pessoa ser encaminhada para inspeção com abertura das malas. Computadores precisavam ter o selo da Anatel.

Entendo que o ruim é ficar dependente do julgamento subjetivo do fiscal quanto ao valor e origem dos produtos, afinal não se carrega nota fiscal de tudo. E acredito que a tendência é piorar, pois no final do ano passado o governo concedeu um “bônus de eficiência” para a Receita. É a MP Nº 765, DE 29 DE DEZEMBRO DE 2016. Ou seja, quanto mais arrecadam, mais vão ganhar de bônus.

JulianoFerreira Mensagens: 1
Ter Jan 09, 2018 3:16 pm
Olá pessoal.

Já encontrei bastante informação interessante por aqui. Mas como estou na fase de planejamento, ainda me faltou a informação sobre tempo. Estamos chegando em um voo de Lisboa e pelo oque sei, é o único neste horário.

Qual o tempo médio gasto, entre o horário de pouso e ser liberado na esfândega, nos dois casos (passando pelo Raio-X e não)?

Muito obrigado!
E boa Viagem!!





Booking.com

Voltar para “Alfândega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio