Alfândega: Novas informações - Vários itens liberados

Troca de informações sobre alfândega no Brasil.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Ago 14, 2011 9:16 pm
A câmera não entra na cota, se for apenas uma. Ou seja, basta você não comprar uma nova e não terá problemas. Se você tem intenção de comprar uma nova, pode deixar a antiga no Brasil. Mas, você está viajando em 3, então cada um pode trazer uma câmera.

PattyB Mensagens: 4
Seg Ago 29, 2011 8:45 pm
Isso esta valendo mesmo? Vou para os EUA em setembro e quero trazer um kindle e queria saber se alguém já trouxe e teve algum tipo de problema. Devo declarar? Se for bem de uso pessoal não seria necessário, né?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 29, 2011 8:47 pm
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, PattyB!

O Kindle entra na cota, mas está abaixo dos U$500. Se você não trouxer um total maior do que este, não terá problemas e não precisará declarar.

PattyB Mensagens: 4
Seg Ago 29, 2011 9:03 pm
Obrigada pela resposta tão rápida ;)
Então estando dentro da cota nem é necessário declarar? Desculpe perguntar 'novamente' mas é que todas as vezes que viajei para fora do país eu nunca trouxe eletrônicos/games/cels etc então nunca me preocupei com isso.

PattyB Mensagens: 4
Seg Ago 29, 2011 9:16 pm
Mais uma dúvda: posso trazer dois kindles? Eles não passariam da cota (cada um custa 139 dólares)...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 29, 2011 9:17 pm
Claro, pode sim! Estará legal, dentro da cota e não terá problema nenhum! :)

Só se declara artigos acima da cota. Abaixo você só declara se quiser.

PattyB Mensagens: 4
Seg Ago 29, 2011 9:33 pm
Muito Obrigada pela atenção!
Tenho aprendido muito nesse fórum, está sendo muito útil na minha viagem, espero ter algo interessante para compartilhar quando eu voltar :D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 29, 2011 9:51 pm
Vai ter sim... todos tem! E nós contamos com seus relatos!

leticiadias Mensagens: 9
Seg Set 26, 2011 8:07 pm
Gente me ajuda, o meu visto foi negado pra ir pra miami, e meu pai acha que eles não vão liberar o visto, gente eu quero muito ir pra miami e estou com muito medo me ajuda pleas.

Leticia Dias
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Set 26, 2011 8:28 pm
Letícia,

O local correto para sua pergunta é aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=132&t=1293" onclick="window.open(this.href);return false;
Esse tópico é sobre alfândega, não sobre visto.





Booking.com

Voltar para “Alfândega”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio