Tomorrowland Speedway

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Magic Kingdom.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 08, 2011 12:44 am
Tomorrowland Speedway

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/attractions/tomorrowland-speedway

Essa atração é uma espécie de kart, onde duas pessoas entram em um carrinho e passeiam por um circuito. Os carrinhos não saem do trilho, então é recomendável para todas as idades, pois não é necessário dirigir.

É uma atração interessante para as crianças, que sempre sonham em dirigir. Nela elas se sentirão como adultos, sem nenhum risco.

Veja algumas fotos para entender melhor.

Imagem

Imagem

Imagem

Aperte o cinto de segurança e boa diversão!

Tempo da atração: 5 minutos.
Altura mínima: 80 centímetros.
Necessita de Fast Pass: Pode ser necessário na alta temporada.
Localização: Tomorrowland.

Recomendamos apenas para crianças!

E você, já foi no Tomorrowland Speedway? Gostou? Ou achou fraco? Conte para nós a sua experiência!


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


EricArthurBlair Mensagens: 169
Qui Set 08, 2011 10:20 am
Grifo o recomendado apenas para crianças. Ainda mais porque a fila é grande mesmo nos dias mais calmos. Uma enorme perda de tempo se você passou dos 7 anos de idade.

dnc90 Mensagens: 375
Qui Set 08, 2011 2:47 pm
Olha na minha primeira visita a disney, quando tinha apenas 9 anos eu fui nesse brinquedo acho q umas 7x seguidas foi amor a primeira vista, ja era apaixonado por carros desde pequeno, foi como realizar um sonho, dirigir em uma pista relativamente grande.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Set 25, 2011 6:27 pm
Concordo que a atração é bem legal e pode exercer um grande fascínio, principalmente nas crianças.

Mas não consigo me conformar com as filas enormes que se formam nela, e com o grande espaço que o kart ocupa em Tomorrowland, espaço este que poderia ser melhor aproveitado para outras atrações.

Uma ideia que eu acho interessante seria reformar a atração, e tematizá-la de acordo com o filme Carros, da Disney/Pixar. Aì ela receberia um belo upgrade...

jrmrf Mensagens: 22
Seg Mai 21, 2012 6:39 pm
não perca tempo, a menos que esteja com uma criança e ela queira ir
esta atração deveria ser reformulada conforme escreveram, apesar de tudo meu filho dse divertiu (10 anos) e valeu por causa disso, mas realmente não se enquadra na temática do parque





Booking.com

Voltar para “Atrações no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio