7 motivos para você alugar um carro com a Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 04, 2016 10:25 am
A reserva que fiz com eles inclui o seguro do veículo e o de terceiros, mas notei que nas simulações que fiz depois o seguro do veículo não vinha incluído.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 10:25 am
O FDV podia enviar um questionamento para a http://www.rentacars.com.br" onclick="window.open(this.href);return false; do motivo porque o seguro total do veículo não cobre cobertura para roubo, né ???

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 10:29 am
baran...
A https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false; está começando a piorar as suas ofertas..
Começou bem, com seguro de boa qualidade, com seguro do carro + roubo + seguro de terceiros + isenção de franquia..
Agora, estão com cotações malucas, que ora tem seguro do carro somente.. ora não tem, ore tem isenção de franquia, ora não tem, ora , ora, ora..
Tá começando a cair em descrédito comigo, porque antes eu não me preocupava muito.. fazia a reserva sabia que o carro estava todo coberto.. agora não.. tem que ler linhas, entrelinhas, subliminares, etc etc..
Acabei de cancelar duas reservas com eles...
Saco...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 04, 2016 10:31 am
Eu só reservo carro com essas consolidadoras se os seguros LDW/CDW e SLI estiverem incluídos. Senão é certeza de ter que aguentar aquele discursinho ameaçador do atendente na hora de retirar o carro e se submeter a pagar caro pelo seguro que ficou faltando.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 10:35 am
Olha se a tua reserva está com cobertura contra roubo... as 2 que eu tinha feito eram completíssimas...
SQN...
Fui ler com mais detalhe e não tinha cobertura contra roubo...
Cancelei na mesma hora...
Sem seguro, de qq tipo, não alugo...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 04, 2016 10:40 am
Está, sim. Na própria confirmação emitida pela Alamo constam o CDW (veículo) e o EP (terceiros).

Mas é provável que eu cancele essa reserva, pois consegui tarifa melhor com a Hertz.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 10:45 am
Baran... CDW, até onde eu sei, não cobre roubo...
Pela tradução, CDW significa "dispensa por danos de colisão"...
Roubo não é colisão...
E, se vc simular agora uma locação lá na rentcars, vai ver que onde tem a linha "Proteção contra roubo" em nenhum dos três planos ofertados (Flex / Super e Full ) esta linha está ticada...ou seja, não tem cobertura contra roubo..
É algo muito sério...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 10:47 am
Seguro contra roubo em inglês é:

Theft insurance...

Sem isso, o carro não está coberto...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Out 04, 2016 10:48 am
De fato, o C é de "Collision"... mas a descrição que a Alamo dá para esse seguro é: "If you purchase CDW, we agree, subject to the actions listed on the rental agreement that invalidate CDW, to contractually waive your responsibility for all or part of the cost of damage to, loss or theft of, the vehicle."

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 04, 2016 10:52 am
No site da rentcars não informa a cobertura contra roubo..
Vou ver com mais detalhe na apólice da Alamo..
Mas... se alugar com outra locadora, será que teremos o mesmo entendimento..???
Isso é complicado..
Vc faz a reserva por empresa especializada, justamente para que ela te dê tranquilidade, e na hora, tem que ler a reserva da locadora, e não os termos contratuais com a rentcars... muito complicado isso..





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio