7 motivos para você alugar um carro com a Hertz

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Dez 25, 2014 11:00 am
Imagem

A Hertz Rent a Car é uma empresa americana fundada em 1918. Atualmente é considerada a maior compradora particular de automóveis do mundo, além de ser líder mundial em locação de veículos.

A locadora está presente em 160 países, em mais de 10.000 localidades e com frota superior a 750 mil veículos. Além disto, tem o maior número de lojas nos aeroportos americanos e em mais de 130 aeroportos europeus. A empresa iniciou suas operações no Brasil em 1996 e oferece 130 lojas em 75 cidades, com mais de 15 mil carros em sua frota.

A Hertz também é proprietária das locadoras Dollar e Thrifty.

Nós já usamos o serviço da locadora nos seguintes locais:
- Estados Unidos (várias cidades).
- Europa (várias cidades).
- Caribe (várias ilhas).
- México.

Sempre tivemos ótimas experiências!

Por que você deve escolher a Hertz? Vamos listar alguns dos motivos pelo qual gostamos de indicar a locadora.

1) Preço: Economizar é importante, mas melhor ainda é economizar e ter um serviço de qualidade, um carro novo e com poucos quilômetros rodados. Um grande diferencial da Hertz é realmente oferecer um bom preço atrelado a um ótimo serviço. Nem sempre pode ser a mais barata, mas ganha pelos diferenciais. São inquestionáveis as centenas de relatos aqui no Falando de Viagem elogiando os preços da empresa.

2) Excelente frota: Nada melhor do que experimentar um modelo novo, moderno e confortável. A frota da Hertz é atualizada com frequência e os melhores carros estão disponíveis. Há opções para quem deseja alugar um carro simples, um completo ou um de luxo. Não é exagero dizer que alguns dos melhores carros do mundo estão disponíveis para locação.

Hertz Prestige Collection: Você encontrará carros de luxo, como Jaguar, Land Rover, Lincoln, Audi, Infiniti, Cadillac, Hummer e Volvo.
Hertz Green Traveler Collection: Você encontrará carros desenvolvidos pensando naqueles preocupados com o meio ambiente e com o consumo eficiente, como o Toyota Prius.
Hertz Adrenaline Collection: Você encontrará carros esportivos, como o Mustang Shelby, o Dodge Challenger, o Corvette Convertible e o Camaro SS.

3) Possibilidade de pagamento no Brasil: Você pode realizar a sua reserva on-line, sem realizar qualquer tipo de pagamento e sem dar o número do seu cartão de crédito. Antes da viagem, caso deseje, é possível pagar no Brasil para:
- Não pagar IOF de 6,38%.
- Parcelar em 3 vezes sem juros.
- Receber 15% de desconto.
- Não sofrer com a variação cambial.

4) Reserve um carro específico: Geralmente você reserva a categoria e no momento da retirada poderá receber qualquer veículo que pertença àquela categoria, mas na Hertz alguns modelos podem ser reservados, ou seja, você receberá exatamente o modelo reservado.

Exemplos de modelos:
- Dodge Challenger R/T (B4) ISAR.
- Chevy Camaro SS (V6) PBAR.
- Mercedes E Class (K) PDAR.
- Mercedes C Class (P4) LDAR.
- Mercedes GL450 (S6) XFAR.
- Hertz Penske GT (D4) SSAR.
- Mercedes SLK250 Convertible (G6) LJAR.
- Infiniti QX56/QX80-PRESTIGE (S4) IRAR.
- BMW 650i Conv - DREAM CARS (X4) LBAR.
- Land/Range Rvr - DREAM CARS (C6) EFAR.
- Porsche Cayman-DREAM CARS (E4) FWAR.
- Porsche 911 - DREAM CARS (R6) CSAR.
- Mercedes C63 AMG-DREAM CARS (H) PSAR.
- Jaguar XJ-DREAM CARS (Y6) PLAR.

5) Localização: Além das lojas nos aeroportos, a locadora oferece lojas nas mais variadas localizações dos destinos, sempre em locais de movimento. Há também lojas localizadas dentro de hotéis. Sempre que você precisar alugar um carro fora do aeroporto terá opções por perto.

6) Excelente atendimento: Qualquer viajante espera ser bem atendido, em todas as etapas da viagem, mas nem sempre é isto o que acontece. Na Hertz você sempre será, seja antes, durante ou após a viagem. A equipe do Brasil trabalha para resolver problemas e solucionar a dúvida de todos os clientes, para que possam viajar sem preocupações.

Se você for um associado Hertz Gold Plus Rewards poderá retirar o carro sem passar pelo balcão de check-in. O melhor carro da categoria reservada já estará disponível e, muitas vezes, um upgrade gratuito é oferecido.

7) Programa de fidelidade: O Hertz Gold Plus Rewards é o melhor programa de fidelidade dentre todas as locadoras. Com ele você terá benefícios diferenciados, que variam de acordo com a sua categoria. Quanto mais vezes você alugar um carro, mais benefícios terá. As locações também geram pontos, que podem ser trocados por diárias gratuitas.

Onde alugar um carro?

A Rentcars é um portal de comparação de preços, onde você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 140 diferentes locadoras, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel.

Os seus principais diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 140 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas para clientes Rentcars.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Conclusão

Gostamos muito da Hertz! A locadora é sinônimo de excelência e presta um excelente serviço, principalmente para quem deseja dirigir carros de luxo. A possibilidade de alugar o carro dos seus sonhos se torna realidade por um preço justo. Uma experiência que certamente você desejará repetir.

Destacamos também o Hertz Gold Plus Rewards, que é um ótimo programa de fidelidade e oferece benefícios muito interessantes, e a grande variedade de lojas, nos principais destinos turísticos do mundo.

Escolha seu destino e boa viagem!

E você, já alugou carro na Hertz? Gostou do atendimento? E do carro? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Dez 25, 2014 11:13 am
Nunca aluguei com a Hertz nos EUA. Já aluguei em Aruba, Curaçao e no Brasil.

Engraçado que nos EUA eu nunca consegui preço bom com eles, mas no Brasil sempre consegui. Tenho uma reserva com eles para o Carnaval (5 diárias, econômico c/ ar e direção, SLI) por R$ 397.

BrunaMoc Mensagens: 110
Qui Dez 25, 2014 11:24 am
Melhor opção de economizar é optar pela qualidade!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 25, 2014 1:41 pm
Já perdi as contas de quantas vezes aluguei com a Hertz. O melhor carro que recebi deles até hoje foi o Cadillac Escalade.

eduardocf Mensagens: 366
Qui Dez 25, 2014 2:14 pm
A minha última experiência com a Hertz alugando nos EUA foi muito positiva.
Já havia conseguido um bom valor na reserva e depois pagando antecipado na Hertz Brasil ficou mais barato ainda e parcelado.

O atendimento da Hertz Brasil foi excelente. Através de e-mail ou por telefone sempre fui muito bem atendido. Já no aeroporto em MCO, a atendente não foi muito simpática. Apesar de não insistir muito com os extras quando neguei, não tinha muita paciência em responder as dúvidas. Percebi que um outro atendente ao lado era muito mais cordial e educado com os clientes.

Mesmo com essa observação referente ao atendimento no balcão, utilizaria novamente a Hertz e recomendo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 25, 2014 7:58 pm
Quase sempre alugo com a Hertz. Apesar de alguns atendentes desagradáveis, nunca tive grandes problemas.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Dez 25, 2014 9:49 pm
Aqui no Brasil a Hertz é melhor solução custo x benefício....
Mas nos EUA, eu nunca consegui preço bom com a Hertz...apesar de ter contratado o Gold, pelo qual paguei, mas mesmo assim não consegui preço bom...
Eu jul/ago ultimo, eu fui para PBI/LAX/SFO e MCO... na primeira cotação que eu tinha feito em set/out de 2013 (portanto, 9/10 meses antes da data que iria utilizar) eu consegui a melhor cotação com a Hertz...mas, depois, fui fazendo outras cotações ao longo dos meses e acabei alugando ALAMO em PBI/LAX/SFO e SIXT em MCO e as reservas da Hertz acabei cancelando...
Como eu tive um ótimo atendimento na ALAMO e um excelente atendimento na SIXT, continuo com estas opções de locadoras...
Em fev/15-MIA e jul/ago-15, vou alugar na AVIS, usando o site do Iberia Plus, onde obtive cotação imbatível e ainda por cima vou ganhar um ávios...
E AVIS é uma locadora boa.. já aluguei em fev/13 em MCO e gostei..
Ki no Brasil, eu nem perco tempo... vou direto de Hertz... até porque prefiro ir de charrete do que alugar carro na Localiza... esta para mim é a locadora mais picareta do planeta...
Já tive péssimas experiências com a Localiza.. não só alugando como pessoa física, assim como pessoa jurídica... é uma locadora que, se der mole, eles não cumprem o contrato..

lfpere30 Mensagens: 8
Sex Dez 26, 2014 9:11 am
Eu tenho o maior nivel no programa de fidelidade da Hertz, dezenas de locações na Hertz e só tenho uma coisa a dizer: NÃO ALUGO COM A HERTZ NUNCA MAIS.

Minhas últimas experiências foram muito ruins. Atendente tentando o golpe do seguro, tentando te vender uma categoria mais cara (pq nao tem a categoria que vc reservou), customer service que nao dá a menor atenção à sua reclamação... Acho que tenho muito mais do que 7 motivos para NÂO alugar na Hertz!

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Dez 26, 2014 9:26 am
Como o zardox disse a Hertz é muito cara pra reservar nos EUA mas eu quando morava lá alugava bastante pela Hertz porque se vc for na loja na hora de retirar e eles tiverem carros sobrando eles cobrem o preço da concorrência isso é legal

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Dez 26, 2014 9:35 am
Tenho conseguindo boas cotações para pacotes all-inclusive com a Hertz sendo cliente Personnalitte.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio