Relato: Hertz #1 Club Gold - Upgrade gratuito em Lisboa

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sex Mar 04, 2011 9:27 pm
Relato: Hertz #1 Club Gold - Upgrade gratuito em Lisboa

A Hertz tem diversas categorias dentro do seu Programa de Fidelidade, o Hertz #1 Club. No começo deste ano nós subimos de nível e mudamos para Hertz #1 Club Gold Five Star, cujo relato você pode ler aqui. Um dos seus benefícios é um upgrade gratuito para a próxima categoria. Será que este benefício funciona? Nós solicitamos este upgrade na retirada do carro em Lisboa e vamos relatar o resultado.

No Aeroporto de Lisboa a retirada do carro no balcão Hertz #1 Club Gold está disponível. Ao chegarmos lá fizemos a solicitação do upgrade, para um carro automático. Checaram no sistema e não havia nenhum carro automático disponível.

Na Europa a maioria dos carros são manuais.

Entretanto o gerente disse que havia um carro novo, que havia acabado de chegar e que nunca havia sido alugado antes. Era um Citroën C4, modelo novo (não disponível ainda no Brasil). Só que ele era de duas categorias acima do nosso carro reservado, um Ford Fiesta.

Imagem

Acertamos então que haveria uma pequena diferença, de €15 por dia. Achamos justo e topamos.

Resumo: Saímos de um Ford Fiesta básico, manual e sem ar-condicionado para um Citroën C4, com cheiro de novo, primeira locação e apenas 83 quilômetros rodados. O carro é completo, cheio de acessórios e perfumarias.

Imagem

Imagem

Nós usamos e sempre recomendamos a Hertz. Não é a mais barata, porém trata bem os clientes, tem um excelente Programa de Fidelidade e os carros são novos.

E você, já alugou carro na Hertz? Faz parte do Hertz #1 Club Gold? Já conseguiu upgrade gratuito? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio