Aluguel de carro na Hertz: Diferença de preço absurda

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
brunoferreiram Mensagens: 142
Qui Abr 09, 2015 10:56 pm
Ainda estou tentando entender o que acontece com a Hertz no Brasil. Fiz uma cotação de um dia para o mesmo local, mesmo dia e mesma hora estando logado como membro Hertz e também não estando e a diferença de preço é absurda :shock: :o .

Quem já é cliente Hertz consegue me explicar o motivo?

Sem estar logado como membro.

Imagem

Estando logado como membro.

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 10, 2015 7:56 am
Comigo acontece isso também. Aliás, se eu fizer 10 cotações, é capaz de conseguir 10 valores diferentes.

brunopiruka Mensagens: 1042
Sex Abr 10, 2015 8:05 am
Também nunca entendi isso...

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Abr 10, 2015 8:19 am
Sempre que pesquiso preço com a Hertz faço duas simulações, uma com login e outra sem. Mas nunca vi uma diferença tão absurda.

webercgl Mensagens: 557
Sex Abr 10, 2015 8:27 am
A diferença de preço entre estar logado ou não e porque quando você não esta logado, ele não coloca nenhum seguro. Geralmente fica mais barato. Quando você loga e faz a pesquisa, ele já coloca o preço com os seguros que você aceitou no seu cadastro.

O preço irá variar de acordo com os seguros que você aceitou ou não no cadastro.

Acho que e isso.


EDIT:

Quando eu faço a cotação sem estar logado, a Hertz me cobra as diárias e taxa administrativa apenas e mostra que todos os seguros são opcionais. Por isso e mais barato.

Quando eu faço a cotação logado, ele me cobra as locações, taxa administrativa e os seguros que eu aceitei no meu cadastro. Ai para mim e sempre mais caro.

EDIT 2:

Confirmado. E isso mesmo.

Fui no meu perfil e tirei todos os seguros e o preço ficou o mesmo de quando não estou logado.

brunoferreiram Mensagens: 142
Sex Abr 10, 2015 8:39 am
Também pensei que fosse isso, mas eu desativei todos os seguros no meu perfil e o valor diminuiu e mesmo sem seguro continuou muito mais caro. Em resumo já deu pra notar que o Hertz Gold não vale tanto a pena assim. Como é só por um dia vou usar o Platinum e ficar só com o seguro do cartão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 10, 2015 1:51 pm
Eu fiz assinatura do Gold... dinheiro jogado fora.. toda cotação que eu fazia dava maior que pesquisando a Hertz por consolidadores...isto comparando Hertz (Gold) x Hertz (consolidador)... se comparasse Hertz com outras locadoras, aí, a Hertz era o triplo do preço..
Só 1 vez consegui preço melhor na Hertz, mas mesmo assim foi pelo consolidador... mas, meses depois, fazendo novas pesquisas, a Alamo ficou uns 12,0% mais barato e aluguei com eles mesmo..

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Abr 10, 2015 5:10 pm
Nas cotações que fiz para Recife, direto pela Hertz logado como gold e comparando com consolidadores, o preço com os seguros inclusos da Hertz realmente era maior, mas como vou usar o seguro do cartão e só o de terceiro da Hertz (lembrando que pelos comentários ela é tranquila para não "forçar" a venda casada) e utilizando um código promocional do próprio site da Hertz, minha cotação por ela ficou um pouco mais baixo que por consolidadores, só que em locadores menores (como a Foco) e significativamente abaixo das locadoras mais conhecidas e nas consolidadoras não tem a opção de negar o seguro para baratear mais o preço. Também ainda com a vantagem de que não tem franquia no caso de precisar do seguro (aliás as franquias são bem puxadinhas) do cartão.

brunoferreiram Mensagens: 142
Sex Abr 10, 2015 7:54 pm
Como eu havia dito antes o problema não é o seguro. Abaixo os valores finais e o seguro não está incluso em nenhum e não estou utilizando código de desconto algum.

Sem estar logado
Imagem

Estando logado
Imagem





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio