Retirada de veículo aeroporto de Frankfurt

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
RogerioAugusto Mensagens: 7
Qua Set 09, 2015 4:01 pm
Olá pessoal!

Meu nome é Rogério e leio o FDV há muito tempo. Para mim, é a principal fonte de informações a respeito de viagem e turismo em português. Parabéns a todos os colaboradores. Espero me tornar um algum dia...

Bom, será minha primeira locação de carro no exterior e a primeira em um aeroporto. Pegarei o carro logo quando a locadora abrir, pois passarei uma noite em um hotel próximo ao aeroporto, e de lá seguirei rumo a Bolonha (solicitarei informações sobre essa viagem de quase 900 km no fórum adequado).

Gostaria de saber se alguém aqui do FDV já locou carro na Hertz de FRA. Caso já tenha alugado, ficarei agradecido se puder nos contar como é o procedimento. Não falo alemão e meu inglês é razoável.

Por indicação do pessoal aqui do FDV fiz meu cadastro no programa de fidelidade da Hertz. Mas já li, aqui também, que na primeira locação o procedimento para retirada do veículo é bem parecido com o para quem não possui cadastro neste programa. De qualquer forma, seria interessante me dirigir ao balcão do Hertz Gold?

Alguém me conduzirá até o carro e fará a vistoria? O formulário que assinarei estará em inglês? Quais são os cuidados que tenho que tomar, especialmente em relação a essa loja da Hertz?

São muitas perguntas, mas qualquer informação me será extremamente útil.

Obrigado!

Rogério

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 09, 2015 5:37 pm
Rogério,

Agradeço os elogios em nome da equipe! :D

Todos falarão inglês, então não se preocupe. As placas no aeroporto também serão em inglês. Basta verificar para onde ir através delas ou perguntar para um funcionário. Nunca estive no aeroporto, mas a sinalização sempre funciona.

Tem balcão Gold em Frankfurt? Se tiver, com certeza vale a pena ir direto nele.

Adriana Mensagens: 2231
Qui Set 10, 2015 7:11 am
Oi Rogério,

O bom da Hertz é que ela tem balcão nos dois terminais de FRA, tanto no 1 quanto no 2, então após você fazer os procedimentos e chegar no saguão do aeroporto, procure o sinais de Mietwagen / Car Rental Center.

Com certeza o pessoal irá lhe atender em inglês, não se preocupe. O formulário deverá estar em inglês também.

Nunca aluguei com a Hertz em FRA, mas provavelmente eles não irão fazer inspecão com você. Eles lhe daram as chaves, documentos, etc e lhe darão a posicão do carro em um dos estacionamentos.
Os números vão de P1 até P39 - mas calma, provavelmente o carrro estará entre os primeiros.
Você deve fazer a inspecão e caso veja alguma anormalidade (dificilmente) o melhor é você relatar na hora.
Então, basta sair, dependendo de onde o carro estiver, eles lhe darão um cartão para você deixar o estacionamento ou haverá uma pessoa para liberar.

Você alugou o carro com GPS ou levará um GPS?
Claro, às vezes dentro de um prédio de estacionamento não tem sinal, mas o melhor é já colocar o destino antes de sair. Ao sair dos estacionamento vá com calma, são muitos cruzamentos até você sair da área do aeroporto. Principalmente para você não pegar a Autobahn errada, senão vai levar alguns kilometros até você achar um retorno.

Quando você irá viajar? Tem que cuidar em relacão aos pneus de neve, caso seja em pleno inverno.

RogerioAugusto Mensagens: 7
Qui Set 10, 2015 3:20 pm
Caro Gabriel,

Os elogios são sinceros. Vocês estão de parabéns!

Agradeço suas dicas. Fico mais tranquilo por saber que poderei me comunicar em inglês.

Pelo o que vi, há um balcão Gold no aeroporto.

Muito obrigado!

RogerioAugusto Mensagens: 7
Qui Set 10, 2015 3:27 pm
Cara Adriana,

Já estou salvando sua resposta para levá-la comigo!

Usarei como GPS o Here Maps da Nokia.

Irei no início de novembro e os pneus de inverno estão inclusos.

Agradeço-lhe pelas valiosas dicas! Obrigado!

Caso alguém tenha algo a acrescentar, as dicas serão muito bem-vindas.

Rogério

assuncao9914235 Mensagens: 34
Qui Set 10, 2015 5:58 pm
Opa, também estou indo para Frankfurt agora, dia 1o. de Outubro, alugando carro e dirigindo para Munique, porém dormirei uma noite em Frankfurt, então pegarei o carro na cidade, e nao no aeroporto.
Estava na dúvida sobre qual aplicativo usar como GPS, havia baixado um que se chama navmii, mas vou fazer o download do Here Maps e vou com os dois.
Ainda não aluguei o carro, estava pesquisando na Auto Europe. Voce alugou direto na Hertz?

RogerioAugusto Mensagens: 7
Qui Set 10, 2015 6:59 pm
Boa noite!

Aluguei através da Rentalcars, pois foi onde encontrei o melhor preço.

Abs!

Rogério

RogerioAugusto Mensagens: 7
Qui Set 10, 2015 7:00 pm
Ah, estou fazendo uns testes com o Here Maps, no modo offline, e estou bastante satisfeito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 10, 2015 7:40 pm
Rogério,

Foi Rentalcars ou Rentcars? São empresas diferentes.

RogerioAugusto Mensagens: 7
Qui Set 10, 2015 7:50 pm
Gabriel, foi pela Rentalcars mesmo. Na Rentcars estava bem mais caro, pois lá todos os seguros são inclusos.

Abs!

Rogério





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio