Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 13, 2012 4:08 pm
Eu resolveria isso pela central americana. Os e-mails estão em outro tópico.

claudiosantos Mensagens: 26
Sex Abr 13, 2012 5:33 pm
Pois é, mas então devia estar com algum problema na linha... pois fui até na minha central aqui da empresa conferir o número que eu disquei várias vezes... e era esse mesmo

Passei a tarde hoje ligando e nada... mas agora responderam meus e-mails! Já fico mais aliviado pois pelo menos tem alguém me ajudando agora...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Abr 23, 2012 8:09 pm
Agradecendo mais uma vez esse post que me ajudou perfeitamente no dia de ontem aqui em Miami. Tudo certo, atendimento nota 10! Só precisei entrar no carro (primeira vez com carro automático) mostrar a CNH e o cartão de crédito inscrito para ativar a conta Hertz Gold. Abraços! Agora eu entendo o motivo do Gabriel gostar tanto da Flórida! Lugar maravilhoso!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 23, 2012 8:12 pm
Que legal, Wilian!

Você foi direto para o balcão Gold? Sempre há muitas dúvidas aqui sobre o procedimento na primeira locação. Pode dar os detalhes completos?
Pegou qual carro?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Abr 23, 2012 8:22 pm
Na verdade olhei na tela a localização do carro em meu nome e fui em direção a ele. Solicitei um do segmento Chevrolet Malibu e recebi um Nissan Altima. Carrão! Estou bem satisfeito! Ao sair mostrei minha CNH e cartão de crédito, a moça me entregou uma cópia do contrato e um mapa. Depois utilizei o GPS para chegar ao meu hotel em Fort. Lauderdale o Westin Beach Resort and Spa. Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 23, 2012 8:27 pm
Show! Muito bom! Não esquece das resenhas, hein? :)

Você já tinha seu The Platinum Card associado na conta Hertz #1 Club Gold, né?

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Abr 23, 2012 10:10 pm
Obrigado. Estou tirando as fotos e quando voltar colocarei no ar resenhas aqui de Fort. Lauderdale e também do hotel My Suites de Montevideo - Escolha n 1 do TripAdvisor.

Conseguir o Hertz Gold antes de ter o TPC naquela sua dica. Abraço!

nforce Mensagens: 325
Sex Mai 18, 2012 9:48 pm
Uma pergunta sobre os carros da Hertz, eu fiz umas cotações pela Alamo e Hertz, mas na Hertz eu ainda num vi nada sobre se é incluso o Sunpass. Esse esquema de Tool by Plate todo carro da Hertz tem isso, eu posso sair da garagem sem me preocupar ou é melhor mandar um e-mail pro suporte da Hertz?
Abs

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 18, 2012 10:03 pm
O Toll-by-Plate funciona em qualquer carro. Não há cabines de cobrança, então o único modo de pagamento é pela placa.

nforce Mensagens: 325
Sex Mai 18, 2012 10:13 pm
Entendi, mas e o Sunpass vem de graça para os carros da Hertz? Eu vi agora no site da Hertz de um tal de E-ZPass é o mesmo que o Sun Pass?? Lá diz que custa 2,50 USD ao dia, mas será que é só para os dias que passar no pedágio ou todo dia independente de utilizar em pedágios?
Desculpem o monte de perguntas! Ahh e alguém daqui já usou esse novo esquema de pedágio?
Abs





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio